Pular para o conteúdo principal

Pecados no Inverno - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do “Pecados no Inverno”, terceiro livro da série “As Quatro Estações do Amor”. Vou confessar a vocês que esperei muito o lançamento desse livro, pois no final do “Era uma vez no outono”, segundo livro da série, tinha o primeiro capítulo desse livro e devo dizer que ele já é bombástico! Hahaha

Quer saber maiores informações a série?
Segredos de Uma Noite de Verão e
Era Uma Vez no Outono

Evangeline Jenner, mais conhecida como Evie, sem sombra de dúvidas é a mais envergonhada e maltrata, pela família, do quarteto de amigas que formam o grupo “Flores Secas”. Suas amigas, não tem noção dos maltratos sofridos por Evie, que são psicológicos e também físicos, por esses motivos ela é louca para se livrar dos tios que a criaram. O pai de Evie está super doente, mas seus tios não permitem que ela cuide dele, pois ele é dono de um clube para cavaleiros, que não é adequado à damas de família. Seus tios, até hoje, odeiam seu pai por ter levado sua mãe para o mal caminho, e só aceitavam a presença dele esporadicamente pelo dinheiro. Mas, Evie está disposta a mudar essa situação, e para isso vai na casa do mega devasso lorde St. Vincent e propõe um casamento de conveniência. Assim, ela ficaria livre da influência dos seus tios e ele ficaria rico quando seu pai morresse. Sua única condição é que depois que o casamento fosse consumado, eles nunca mais ficariam juntos, afinal não poderia comprometer seu coração com um canalha sem tamanho. A maior preocupação de Evie, era que suas amigas, principalmente Daisy, nunca mais falassem com ela depois do casamento, mas esse era um risco que ela tinha que correr.

“Preciso de um ma-marido e o senhor pre-precisa de uma esposa rica. Ambos estamos i-igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará a minha pro-proposta.” Pág: 11.
St. Vincent ou apenas Sebastian, demorou a acreditar que aquela ruivinha gaga, tão envergonhada teve coragem de ir atrás dele e propor tal coisa, mas ela tem razão, ambos estão desesperados e precisam de ajuda. Com isso, ele topa casar com Evie e ambos partem para Gretna Green, Escócia, para que o casamento seja realizado.

“Sebastian compreendeu que ela não era inocente, embora a gagueira fizesse muitos presumirem o contrário. Estava acostumada a ser subestimada, ignorada, desconsiderada...e usaria isso a seu favor sempre que possível. Isso o interessou.” Pág: 13.
No decorrer da viagem Evie começa a perceber que ele tem a mesma urgência que ela para estar legalmente casado. Após, uma viagem tensa ambos chegam exaustos na Escócia, mas mesmo assim realizam o casamento.
Não quero soltar spoiler, mas posso dizer que o casamento foi consumado e que eles voltam oficialmente casados para Londres.

Será que as amigas de Evie irão perdoar-lá pelo casamento com o aproveitador do Sebastian? Será que a familia de Evie vai aceitar o casamento tão facilmente? Sebatian é um patife como aparenta ser? Como será a convivência deles como casal? 

Lisa, a cada livro me encanta mais, ela simplesmente consegue prender o leitor até o final e ainda surpreender a cada livro. A transformação do lorde St. Vincent do livro dois para o livro três, me deixou simplesmente fascinada. Super indico o livro para quem gosta de um romance fofo e que nos faz suspirar a todo momento.  
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Pecados no Inverno
Autor: Lisa Kleypas
Série:  As Quatro Estações do Amor #03
Editora: Arqueiro
Páginas: 256

Conteúdo Especial:

Comentários

  1. Oie
    Adoro Lisa Kleypas. Tb estou acompanhando essa série :)
    Adorei a resenha. Tb gostei dessa transformação do lorde st vincent
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu ando vendo muitas resenhas dos livros da Lisa, não só esse série mas a outra também. Confesso que eu tenho mais curiosidade de ler a outra , aquela de nome difícil rsrs, pois essa daí me deixou sem vontade alguma. É Bo msaber que lisa continua sendo muito boa n o que faz e te agradando a cada livro que você ler. Adorei ler sua opinião sobre a obra. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Eu estou doida para ler a série e já está no terceiro livro.
    Você não entregou muito na resenha kkkkkkkkk, fiquei mais curiosa ainda.
    As capas são lindas!!
    Vou tentar ler o mais breve possível.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse e confesso que irei pular a dica, mas preciso dizer que sua resenha ficou um arraso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris!
    Não sou muito chegado nesses romances de época da Arqueiro, confesso, mas essas capas dessa série, eu amei, muito. São realmente lindas, e a ideia das estações do ano <3 Só achei muito diferente de tudo que geralmente sai, já que sempre é o duque e alguma coisa, como os da Julia Quinn.
    Não é um gênero que eu vá ler, mas se fosse, essa seria uma primeira aposta. Primeiro porque gostei da personagem, segundo pelas capas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não gosto de romances de época, mas essas capas da arqueiro são maravilhosas demais, lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, só li o primeiro livro dessa série mas pretendo ler esse em breve. Eu tenho medo de ler o livro da evie por causa da gagueira, fico temendo que a autora escreva dessa forma o livro todo, mas como não vi ninguém mencionando esse fato como ponto negativo creio que não incomodou. Estou bem curiosa com o livro e adorei saber que mais uma vez lisa soube como prender o leitor.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Infelizmente ainda não li os livros, quero muito começar logo e me apaixonar por esses personagens.
    Fiquei com mais vontade depois que li a sua resenha e você ainda colocou como favorito
    Beijos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Eu não li esse livro ainda, mas essa série linda! Gosto da escrita da autora e tenho certeza que ela me ganhara nesse também!
    Tô ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha que leio fico mais e mais curiosa com essa série. Mais ainda que todo mundo diz que é incrível ver a mudança de Vicent no decorrer dos livros e isso só me faz ficar ainda mais empolgada para dar uma chance aos livros da Lisa.
    E a capa é tão linda, né? E a Eve me pareceu a mais legal das meninas.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa e querendo ler o livro e finalmente conhecer a narrativa da Lisa!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Tudo bom?
    Adoooooro a Lisa <3 Puro amor!
    Comecei a ler Segredos de uma noite de verão e estou adorando.
    Adorei sua resenha, só me deu mais vontade de terminar logo o que estou lendo para avançar na série
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que leio uma resenha dessa série eu penso "Meu Deus, eu preciso ler esses livros!" Eu já tenho todos e não arrumo tempo! Sério, não tá fácil.
    Tenho certeza de que vou amar, pois amo um romance de época. <3
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Oie
    ótima resenha, parece ser uma leitura muito legal para quem curte esse gênero mas no momento não é o que eu procuro, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Mesmo não curtindo o gênero arriscaria a leitura pois essa premissa dele me chamou atenção. Já vou procurar a resenha do primeiro volume. Dica anotada!

    Beijoos"

    ResponderExcluir
  15. Oi Iris...
    Menina... tenho até vergonha em dizer que eu nunca li nada da Lisa mesmo amando esses romances de época!!
    Esse livro pelo que disse parece ser lindo!
    Quero muito ler essa série!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Olá Iris!!!
    Apesar de gostar de livros de época tenho que admitir qye os livros da autora não chegaram a chamar minha atenção o que é uma pena :\
    O livro parece ter uma história muito boa e que com cereza faz oz dãs suspirarem muito rsrs


    lereliteraio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Ta aí uma série que eu quero ler e muito! Estou naquela vibe de romances de época e com certeza essa série vai parar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por