Pular para o conteúdo principal

Fallen - Filme


E aí galera,

Como vocês já sabem o Fadas faz parte do grupo Aliança de Blogueiros, e foi através dessa parceria que tivemos a oportunidade de ir na cabine de imprensa do filme, e trazer para vocês nossas impressões sobre a Adaptação de Fallen.

Sim, é real. Finalmente o filme saiu, depois de tantos anos de vai, não vai, vamos ver nossos queridinhos na telinha do cinema a partir do dia 08/12.

Para aqueles que não sabem do que estou falando, Fallen é o primeiro de quatro livros (Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase), além de três extras (Apaixonados, Anjos na Escuridão e O Livro de Cam) que compõem a série da autora Lauren Kate, todos lançados pela Editora Galera Record.


O primeiro livro conta a história de alguns Anjos Caídos que decidiram não escolher um lado na batalha de Deus x Lúcifer, o enredo gira entorno dos protagonistas Daniel Grigori e Lucinda (Lucy) Price. Lucy vai parar no reformatório, depois de um acidente com sombras que só ela é capaz de ver, lá ela conhece Penn, pessoa que passa a ser sua melhor amiga ali, e um grupo de pessoas tão estranhas quanto ela própria. O desenvolver da história se foca no mistério da conexão entre ela e Daniel, um dos anjos caídos.

Nunca ouvi alguém dizer que gosta um pouco de Fallen, tem os que amam e os que odeiam. Simples assim. E com o filme não foi diferente, eu (Anne) e a Priscila concordamos que foi uma boa adaptação. Eis os porquês:

1. A atriz Addison Timlin que faz a Lucy convenceu no papel, o filme mostra uma Lucy que, independente de sua insegurança e medos, enfrenta bem a situação e vai atrás do que acredita, não importa se dizem que ela é louca rsrs eu gostei muito disso porque na série ela às vezes me irritava. Assim como a amizade dela com a Penn (Lolo Kirke), funcionou muito bem.

2. O mocinho Daniel (Jeremy Irvine) eu imaginava mais angelical, e achei que o ator fica muito mais bonito moreno rsrsrs não gostei muito dele não, mas tenho esperanças.

3. O "vilão" Cam (Harrison Gilbertson) foi bem de acordo com o que me lembro do livro, e simplesmente amei ele.

4. Molly foi irritante e maluca, enquanto os outros (Gabbe, Ariane e Rolland) quase não apareceram, mas senti algo bom dos atores, principalmente da Daisy Head que faz a Arriane, podem chamar de sexto sentido, mas acho que pode funcionar.

5. Não gostei muito da cena de luta, mas amei as asas. Perfeitas! Efeitos especiais ótimos também. 

Teve suas diferenças do livro? Of course, mas é normal ter mudanças, é uma adaptação. No entanto, acho que foi bem válido.

Aos fãs tenho apenas um conselho: vá assistir de mente aberta e se divirta, se você não se apegar tanto em detalhes poderá curtir bastante.

PS: Eu achei a capa do livro antiga mais bonita que a do filme, foi só eu?!

Ficha Técnica:
Título: Fallen (original)
Ano: 2016
Diretor: Scott Hicks
Roteiro: Lauren Kate, Kathryn Price, Michael Ross e Nichole Millard
Produtores: Bill Johnson, Claudia Bluemhuber, Gordan Gray e Mark Ciardi
Gêneros: Aventura, Drama e Romance
Distribuidora Internacional: Walt Disney Picture
Distribuidora Brasileira: H2O Films

Comentários

  1. Oi Anne, tudo bem?
    Eu ainda não assisti ao filme, mas minha relação com Fallen é delicada.
    Eu AMO o primeiro livro de paixão e detesto todos os outros, rs.
    Estou ansiosa pra conferir a adaptação. Vi muita gente falando bem e muita gente falando mal, rs. Não sei o que esperar.

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org
    Aliança de blogueiros <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anne

    Fallen é realmente Ame ou Odeie , não conheço uma série que cause tantos sentimentos controversos.,..rsrs. Não tenho vontade de conferir o filme, não sei porquê. Talvez seja a temática que não me chama a atenção mesmo. Mas fico feliz que a atriz conseguiu convencer bem no papel, no trailer ela parecia realmente estar bem focada no personagem

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano