Sophie Jackson - Perfil

27 Comentários A+ a-


Sophie Jackson é professora na Inglaterra, adora ler, assistir filmes e é fã assumida de quadrinhos. Ela descobriu seu amor pelos livros muito cedo, toda semana sua mãe tinha que levá-la a uma livraria para comprar novos livros. Teve sua primeira estante aos 5 anos de idade. Quando começou o colégio, descobriu que também gostava de escrever e sempre tinha muitas ideias, mas ao ir ficando mais velha achou que tinha outras prioridades e deixou esse talento de lado. Mesmo após se estabelecer como professora, alegava não ter tempo para voltar a escrever.



Reencontrou sua paixão  quando seus alunos deixaram uma cópia do livro Crepúsculo em sua mesa para que ela pudesse ler. Sophie devorou o primeiro livro em um dia, logo leu os outros três e ao final releu a série. A autora realmente se encantou pelos personagens, mas queria mais, diferentes situações, saber como se comportariam em diferentes universos e assim conheceu o FanFiction.net.


Enquanto lia diferentes enredos sobre os mesmos personagens que aprendeu a amar, sentiu que queria ter os seus próprios, foi quando a inspiração chegou e começou a escrever “A Pound of Flesh” (Desejo Proibido, no Brasil). Sophie Jackson ama poder dar aulas durante o dia, mas a noite ela escreve sobre bad boys e as mulheres que eles amam.


Curiosidades:

-Desejo Proibido é seu primeiro livro e já teve cópias vendidas para diversos países, dentre eles: Alemanha, Brasil, Espanha, EUA, França, Itália, Turquia.

-Ela é uma romântica assumida e ama histórias de amor.

-Ela gosta de praticar exercícios apenas para poder comer e beber vinho sem culpa.


Livros Resenhados: Desejo Proibido


Quer saber mais sobre a autora? Facebook, Site, Twitter.


Livros Publicados: Desejo Proibido, Eternamente Você, Paixão Libertadora.



Libriana, formada em administração e trabalhando na área financeira, sou apaixonada por livros, séries e filmes. Gosto de coisas simples e viajar ouvindo minhas músicas preferidas e lendo um bom romance ou suspense. Amo minha família e amigos, pois estão sempre comigo. 

27 comentários

comentários
F
Autor
5 de dezembro de 2016 13:37 delete

Ola
Adorei saber um pouco sobre ela. Eu ja li Desejo proibido e amei, ela escreve maravilhosamente bem, isso não ha dúvidas. Que legal as curiosidades.. me identifiquei com fazer exercícios para comer e beber sem culpa haha
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Responder
avatar
Ivi Campos
Autor
5 de dezembro de 2016 15:08 delete

Ainda não li nenhum livro da autora porque não muito meu gênero de leitura, mas ela tem feito um sucesso bom aqui no Brasil. Adorei conhecer um pouco mais dela.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Responder
avatar
6 de dezembro de 2016 12:24 delete

Olá, seu blog está muito lindinho e eu amo essa coluna sobre o perfil dos autores, é tão legal poder ver quem são as pessoas por trás daquilo que nós lemos né? Pretendo conhecer em breve a obra dela que nem sei porque ainda não li porque todo mundo fala bem. Beijos

Responder
avatar
Manoel Alves
Autor
6 de dezembro de 2016 16:31 delete

Olá
Adorei conhecer a autora, foi bem divertido assim como das outras vezes rsrs, adoro posts apresentativos e tal. Eu já conhecia suas obras inclusive eu ganhei Paixão Libertadora mas nunca li, não sei se precisa ler o outro pra ler esse rsrs. Enfim, não sou muito fã do gênero, mas quem sabe eu não dê uma chance as obras. ate mais ver
Bjs

Responder
avatar
6 de dezembro de 2016 17:59 delete

Já li Desejo proibido e gostei bastante da história. Adorei saber mais da autora!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Livros & Tal
Autor
6 de dezembro de 2016 18:36 delete

Olá!!
Eu gosto demais de conhecer os autores através desse tipo de coluna sabia?
Eu quero muito ler esses livros, mas eu nunca tinha ouvido falar nada sobre a autora, estranho né?

Obrigada de verdade por me apresentá-la

beijos
Mayara
Livros & Tal

Responder
avatar
7 de dezembro de 2016 05:53 delete

Olá!
Ainda não li nenhum livro dessa autora, pois não é um gênero que curto muito, mas são livros que me fazem querer sair da minha zona de conforto, sabe?
Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e vou tentar ler esses livros ano que vem.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Responder
avatar
8 de dezembro de 2016 08:13 delete

Olá,

Li o primeiro livro dessa série e gostei muito, ainda iniciei o primeiro mas pretendo fazer isso em breve pois amei os protagonistas. Adorei a pegada hot da história também, gostei de saber um pouco mais sobre a autora nesse post.

Abraços,
Cá Entre Nós

Responder
avatar
8 de dezembro de 2016 10:26 delete

Oi!

Apesar de já ter ouvido falar sobre a autora, ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. Essa série me chama a atenção, mas não é ainda o que to buscando ler no momento. Até pensei esses dias em solicitar em parceria com a editora. Enfim, adorei saber mais sobre o perfil dela.

bjs :D

Responder
avatar
Catharina M.
Autor
8 de dezembro de 2016 10:53 delete

Oie
eu tinha muita curiosidade pelo primeiro livro mas não queria ler os outros, quem sabe eu tente ler o primeiro e se gostar muito eu de continuidade, adorei seu post

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Responder
avatar
9 de dezembro de 2016 07:07 delete

Olá,

Não conhecia a autora, mas gostei de saber mais sobre ela. Que ótimo que ela conseguiu recuperar o gosto pela escrita, realmente ter nossos próprios personagens é melhor haha. Irei procurar saber mais sobre seus livros e quem sabe eu compro.

Beijos!

http://www.virandoamor.com/

Responder
avatar
Ju
Autor
9 de dezembro de 2016 10:32 delete

Não sabia nada sobre a autora, apesar de já conhecer Desejo Proibido. Confesso que esse tipo de história com bad boys e as mulheres que eles amam não chama minha atenção, por isso dificilmente lerei um livro dela. Mas a história pessoal dela achei bem legal, minha mãe também precisava ir frequentemente comigo a livrarias e amo Crepúsculo!

Responder
avatar
9 de dezembro de 2016 11:22 delete

Já li os três livros da autora e estou gostando da trama que ela bolou para o casal. A postagem me apresentou algumas coisas que eu não conhecia da autora. Gostei.
Bjs!

Responder
avatar
9 de dezembro de 2016 16:56 delete

Olá
Que bacana falar um pouco sobre a autora.Que legal que ela meio que se inspirou em Crepúsculo, uma das minhas autoras favoritas também a E.L James.Sou louca para ler os livros da autora, porém ainda não tive oportunidade, mas eles já estão na minja lista de desejados. Beijos adorei o post ♡

Responder
avatar
Dayane Reis
Autor
10 de dezembro de 2016 06:46 delete

Olá =) É sempre bom conhecer um pouco mais de um escritor. Legal o primeiro livro dela já ter sido lançado em diversos países. Infelizmente o livro dela não me trai muito por conta do gênero. Beijos'

Responder
avatar
D e s s a
Autor
10 de dezembro de 2016 16:09 delete

Não sabia que essa série tinha sido inspirada em Crepúsculo, achei demais! Também li o primeiro livro em um dia! hahaha
Nunca li nada da autora, mas depois dessa coluna e curiosidades preciso mudar logo isso. Adorei o post! Espero ver mais autores que eu ainda não conheço!
beijos
www.apenasumvicio.com

Responder
avatar
Carla
Autor
10 de dezembro de 2016 16:42 delete

Oie!
Eu sou dessas também que faz exercício para comer sem culpa depois, rs
Adorei conhecer um pouco mais da autora, detalhes da vida dela, e sobre a história.
Muito bom!
Bjks!
Histórias sem Fim

Responder
avatar
10 de dezembro de 2016 16:43 delete

Olá, muito legal você trazer o perfil doa autores. Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar do livro, só não lembro onde. Muito engraçado como ela entendeu sua paixão pela escrita, ao ler a série Crepúsculo (Apesar de não saber se essa série é uma boa inspiração). O gênero que ela escreve não me chama atenção, por eu não gostar, mas achei bem interessante as curiosidades trazidas.

Responder
avatar
11 de dezembro de 2016 02:52 delete

Olá,
Desconhecia esses fatos sobre a autora.
Na Black Friday quase comprei dois de seus livros, mas acabei desistindo porque não encontrava o terceiro para comprar junto e não gosto de comprar os volumes de séries separadas.
Li sua resenha sobre Desejo Proibido e gostei bastante da premissa, da próxima vez que ver esses livros em promoção não exitarei em comprar.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Responder
avatar
Dryh Meira
Autor
11 de dezembro de 2016 06:04 delete

Oiee ^^
Mesmo não gostando muito de livros com cenas hots, eu fiquei apaixonada/encantada com "Desejo proibido", e gostei bastante do conto também. Minha irmã comprou "Paixão libertadora" recentemente, e eu tô doida para ler ♥
MilkMilks ♥
Milkshake de Palavras

Responder
avatar
11 de dezembro de 2016 07:23 delete

Olá!
Li Desejo Proibido há um tempo e lembro de ter gostado bastante, é sempre legal saber mais sobre os autores, como começaram a escrever e tudo mais. Adorei o post!
Beijos,

Luana

Responder
avatar
Lilian Huzyk
Autor
11 de dezembro de 2016 13:07 delete

Eu lendo o post: essa mulher é incrível, eu conheço esse nome de algum lugar!! E então chego no final do post e vejo os livros lacradores e vejo de onde eu conhecia o nome hahahah! Adorei o post, é sempre bom conhecer mais sobre os autores que tanto nos dão presentes em formas de livros e histórias incríveis!

http://www.leitorasvorazes.com.br/

Responder
avatar
12 de dezembro de 2016 06:02 delete

Oi, tudo bem?
Eu gosto bastante de posts assim, porque dá para conhecer um pouco mais sobre alguns autores. Essa autora eu ainda não conhecia nada sobre, só alguns livros dela que já vi por ai, mas nunca li também. E achei bacana ver que ela voltou a escrever depois de criar fanfics, vejo muitos autores que também começam assim.

Beijos :*

Responder
avatar
12 de dezembro de 2016 16:28 delete

Além de uma escritora incrível. Tô completamente apaixonada por ela e pela sua trilogia maravilinda!!

Responder
avatar
Taisa F.D.
Autor
14 de dezembro de 2016 11:34 delete

Olá!
Já conhecia os livros dela, mas nunca tiver a oportunidade de conhecer sobre a autora e esse post possibilita seus leitores a conhecerem melhor sobre os autores.
Bjs.

Responder
avatar
18 de dezembro de 2016 14:31 delete

Oie
Apesar de já ter visto essas capas por ai eu nunca cheguei a ler nada da autora adorei conhece-lá um pouco mais.
Obg pela oportunidade
BJU
Mary Reis

Responder
avatar
9 de janeiro de 2017 05:28 delete

Olá!

Não conhecia a autora e nenhuma de suas obras!

Gostei muito de saber um pouquinho sobre ela, mas infelizmente não anotarei a dica dos livros, pois não me adapto nenhum pouco com o gênero.

Abraços, Amanda M.

Responder
avatar