Pular para o conteúdo principal

Sophie Jackson - Perfil


Sophie Jackson é professora na Inglaterra, adora ler, assistir filmes e é fã assumida de quadrinhos. Ela descobriu seu amor pelos livros muito cedo, toda semana sua mãe tinha que levá-la a uma livraria para comprar novos livros. Teve sua primeira estante aos 5 anos de idade. Quando começou o colégio, descobriu que também gostava de escrever e sempre tinha muitas ideias, mas ao ir ficando mais velha achou que tinha outras prioridades e deixou esse talento de lado. Mesmo após se estabelecer como professora, alegava não ter tempo para voltar a escrever.



Reencontrou sua paixão  quando seus alunos deixaram uma cópia do livro Crepúsculo em sua mesa para que ela pudesse ler. Sophie devorou o primeiro livro em um dia, logo leu os outros três e ao final releu a série. A autora realmente se encantou pelos personagens, mas queria mais, diferentes situações, saber como se comportariam em diferentes universos e assim conheceu o FanFiction.net.


Enquanto lia diferentes enredos sobre os mesmos personagens que aprendeu a amar, sentiu que queria ter os seus próprios, foi quando a inspiração chegou e começou a escrever “A Pound of Flesh” (Desejo Proibido, no Brasil). Sophie Jackson ama poder dar aulas durante o dia, mas a noite ela escreve sobre bad boys e as mulheres que eles amam.


Curiosidades:

-Desejo Proibido é seu primeiro livro e já teve cópias vendidas para diversos países, dentre eles: Alemanha, Brasil, Espanha, EUA, França, Itália, Turquia.

-Ela é uma romântica assumida e ama histórias de amor.

-Ela gosta de praticar exercícios apenas para poder comer e beber vinho sem culpa.


Livros Resenhados: Desejo Proibido


Quer saber mais sobre a autora? Facebook, Site, Twitter.


Livros Publicados: Desejo Proibido, Eternamente Você, Paixão Libertadora.



Comentários

  1. Ola
    Adorei saber um pouco sobre ela. Eu ja li Desejo proibido e amei, ela escreve maravilhosamente bem, isso não ha dúvidas. Que legal as curiosidades.. me identifiquei com fazer exercícios para comer e beber sem culpa haha
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora porque não muito meu gênero de leitura, mas ela tem feito um sucesso bom aqui no Brasil. Adorei conhecer um pouco mais dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog está muito lindinho e eu amo essa coluna sobre o perfil dos autores, é tão legal poder ver quem são as pessoas por trás daquilo que nós lemos né? Pretendo conhecer em breve a obra dela que nem sei porque ainda não li porque todo mundo fala bem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei conhecer a autora, foi bem divertido assim como das outras vezes rsrs, adoro posts apresentativos e tal. Eu já conhecia suas obras inclusive eu ganhei Paixão Libertadora mas nunca li, não sei se precisa ler o outro pra ler esse rsrs. Enfim, não sou muito fã do gênero, mas quem sabe eu não dê uma chance as obras. ate mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já li Desejo proibido e gostei bastante da história. Adorei saber mais da autora!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Eu gosto demais de conhecer os autores através desse tipo de coluna sabia?
    Eu quero muito ler esses livros, mas eu nunca tinha ouvido falar nada sobre a autora, estranho né?

    Obrigada de verdade por me apresentá-la

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, pois não é um gênero que curto muito, mas são livros que me fazem querer sair da minha zona de conforto, sabe?
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e vou tentar ler esses livros ano que vem.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Li o primeiro livro dessa série e gostei muito, ainda iniciei o primeiro mas pretendo fazer isso em breve pois amei os protagonistas. Adorei a pegada hot da história também, gostei de saber um pouco mais sobre a autora nesse post.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Apesar de já ter ouvido falar sobre a autora, ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. Essa série me chama a atenção, mas não é ainda o que to buscando ler no momento. Até pensei esses dias em solicitar em parceria com a editora. Enfim, adorei saber mais sobre o perfil dela.

    bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu tinha muita curiosidade pelo primeiro livro mas não queria ler os outros, quem sabe eu tente ler o primeiro e se gostar muito eu de continuidade, adorei seu post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não conhecia a autora, mas gostei de saber mais sobre ela. Que ótimo que ela conseguiu recuperar o gosto pela escrita, realmente ter nossos próprios personagens é melhor haha. Irei procurar saber mais sobre seus livros e quem sabe eu compro.

    Beijos!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  12. Não sabia nada sobre a autora, apesar de já conhecer Desejo Proibido. Confesso que esse tipo de história com bad boys e as mulheres que eles amam não chama minha atenção, por isso dificilmente lerei um livro dela. Mas a história pessoal dela achei bem legal, minha mãe também precisava ir frequentemente comigo a livrarias e amo Crepúsculo!

    ResponderExcluir
  13. Já li os três livros da autora e estou gostando da trama que ela bolou para o casal. A postagem me apresentou algumas coisas que eu não conhecia da autora. Gostei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Que bacana falar um pouco sobre a autora.Que legal que ela meio que se inspirou em Crepúsculo, uma das minhas autoras favoritas também a E.L James.Sou louca para ler os livros da autora, porém ainda não tive oportunidade, mas eles já estão na minja lista de desejados. Beijos adorei o post ♡

    ResponderExcluir
  15. Olá =) É sempre bom conhecer um pouco mais de um escritor. Legal o primeiro livro dela já ter sido lançado em diversos países. Infelizmente o livro dela não me trai muito por conta do gênero. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que essa série tinha sido inspirada em Crepúsculo, achei demais! Também li o primeiro livro em um dia! hahaha
    Nunca li nada da autora, mas depois dessa coluna e curiosidades preciso mudar logo isso. Adorei o post! Espero ver mais autores que eu ainda não conheço!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Eu sou dessas também que faz exercício para comer sem culpa depois, rs
    Adorei conhecer um pouco mais da autora, detalhes da vida dela, e sobre a história.
    Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Olá, muito legal você trazer o perfil doa autores. Não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar do livro, só não lembro onde. Muito engraçado como ela entendeu sua paixão pela escrita, ao ler a série Crepúsculo (Apesar de não saber se essa série é uma boa inspiração). O gênero que ela escreve não me chama atenção, por eu não gostar, mas achei bem interessante as curiosidades trazidas.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Desconhecia esses fatos sobre a autora.
    Na Black Friday quase comprei dois de seus livros, mas acabei desistindo porque não encontrava o terceiro para comprar junto e não gosto de comprar os volumes de séries separadas.
    Li sua resenha sobre Desejo Proibido e gostei bastante da premissa, da próxima vez que ver esses livros em promoção não exitarei em comprar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Mesmo não gostando muito de livros com cenas hots, eu fiquei apaixonada/encantada com "Desejo proibido", e gostei bastante do conto também. Minha irmã comprou "Paixão libertadora" recentemente, e eu tô doida para ler ♥
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Li Desejo Proibido há um tempo e lembro de ter gostado bastante, é sempre legal saber mais sobre os autores, como começaram a escrever e tudo mais. Adorei o post!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Eu lendo o post: essa mulher é incrível, eu conheço esse nome de algum lugar!! E então chego no final do post e vejo os livros lacradores e vejo de onde eu conhecia o nome hahahah! Adorei o post, é sempre bom conhecer mais sobre os autores que tanto nos dão presentes em formas de livros e histórias incríveis!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu gosto bastante de posts assim, porque dá para conhecer um pouco mais sobre alguns autores. Essa autora eu ainda não conhecia nada sobre, só alguns livros dela que já vi por ai, mas nunca li também. E achei bacana ver que ela voltou a escrever depois de criar fanfics, vejo muitos autores que também começam assim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Além de uma escritora incrível. Tô completamente apaixonada por ela e pela sua trilogia maravilinda!!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Já conhecia os livros dela, mas nunca tiver a oportunidade de conhecer sobre a autora e esse post possibilita seus leitores a conhecerem melhor sobre os autores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Apesar de já ter visto essas capas por ai eu nunca cheguei a ler nada da autora adorei conhece-lá um pouco mais.
    Obg pela oportunidade
    BJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Não conhecia a autora e nenhuma de suas obras!

    Gostei muito de saber um pouquinho sobre ela, mas infelizmente não anotarei a dica dos livros, pois não me adapto nenhum pouco com o gênero.

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m