Pular para o conteúdo principal

Inversos - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Inversos” da querida Carol Dias (autora parceira do Fadas), lançado pela Ler Editorial. “Clichê” foi o primeiro livro lançado pela autora e é uma fofura, o título tem tudo haver com a história. Nele conhecemos Carter, o protagonista desse segundo livro, confesso que não gostei nenhum um pouco dele, mas estava morrendo de curiosidade para entender melhor seu comportamento. Quem gosta de romances encantadores, precisa ler essa série que a autora está lançando.

Carter Manning é conhecido por ser a arrogância em pessoa, mas é um músico, cantor, compositor e produtor maravilhoso. É com essas qualidades ele fica ainda mais metido e tem uma vida extremamente louca, só quer saber de beber, se divertir e de pegar diversas mulheres. Isso sem ter a menor responsabilidade com nada e nem ninguém. Só para vocês terem noção, Bruna (Assistente pessoal de Carter) o associa ao “Rei do Camarote”! Rsrs

Bruna é brasileira e mudou para os USA com seus pais quando ainda era uma criança. Ela é responsável por organizar a vida e a carreira de Carter, o mulherengo, não é simples, mas ela curti bastante e ainda acredita que por trás daquela soberba toda existe um bom coração.

“Mal posso esperar pelo dia em que uma dessas garotas vai aparecer grávida na porta dele.” Pág: 13

Um dia ele liga desesperado pedindo que ela apareça imediatamente em sua casa. Quando ela chega dá de cara com duas meninas sentadas no sofá com carinhas de perdidas, elas são gêmeas Samantha e Sophie. Elas simplesmente foram deixadas na porta da casa de Carter com uma carta na mão, na qual diz que Carter é pai delas e que deve cuidar delas, pois a mãe tem sonhos para serem seguidos. Bruna, acaba ganhando mais uma função agora passa ser babá das meninas.

Não quero contar muito mais, para não soltar um grande spoiler. Mas, preciso comentar algumas coisa:

  • Muitas vezes queria matar Carter, mas em algumas horas me via completamente apaixonada por ele.
  • Bruna é uma personagem incrível, pois tem uma personalidade forte e não foge do trabalho e de uma boa briga (Me identifiquei!! Hahaha).
  • As gêmeas são extremamente encantadoras, dá vontade de adotar!!! Obs: Os filhos de Killian já eram uma fofura sem tamanho, mas as gêmeas ganharam meu coração.
  • Queria muito ter Jayden como amigo (Ele é o melhor amigo de Bruna).
  • O livro não gira em torno apenas do romance: A família de Bruna tem um problema que é bem próximo da realidade de muitas famílias e as confusões na gravadora M Music também agitam a leitura.
  • No final do livro mandei mensagem para Carol:  “Quero Mais!! Preciso de mais detalhes!!” Hahaha
  • Para quem é fã de Marina e Killian vai matar um pouco da saudade e da curiosidade da vida do casal.
Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Inversos
Autor: Carol Dias
Editora: Ler Editorial
Páginas: 214

Comentários

  1. Eu sou apaixonada por "Clichê" e inversos não é diferente. Também não gostei muito do Carter, mas é sempre bom dar uma segunda chance né, kk Também adorei a resenha <3
    Beijo,
    Camila (Um livro, por favor?)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei agora mais animada depois de ler sua resenha,depois de ler Clichê fiquei completamente apaixonada pela escrita da Carol Dias. E não sei vocês mais quanto mais odiado o personagem, mais tenho curiosidade de conhecer sua verdadeira faceta.
    Amei a resenha mais não quis ler os últimos pontos porque quero ter minhas próprias impressões.
    Beijinhos Fadinha Resenhista.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas adorei os pontos levantando por você. Fiquei curiosa e quero para ontem realizar a leitura. Gostei de saber que não temos só romance, mas também um drama familiar. Super dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei realmente super fofo ,lendo a resenha tive a impressão de estar assistindo a um trailer de filme ,parece ser um livro encantador, nao conheço a autora mas já fiquei curiosa sobre a escrita dela !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot