Data de Lançamento: 01 de Junho de 2017.
Direção: 2h 21min
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen, Elena Anaya, Ewen Bremner, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Eugene Brave Rock e Saïd Taghmaoui.
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidades: EUA.
Diretor: Patty Jenkins.
Título original: Wonder Woman.
Distribuidor: WARNER BROS.
Oi Povo, tudo bem?
Tivemos a honra de ser convidados pela Warner Bros para assistir a cabine de imprensa da “
Mulher-Maravilha”. Confesso, que estava mega ansiosa para assistir esse filme, mas estava com muito medo de me decepcionar. Graças aos bons Deuses do cinema, o filme foi simplesmente maravilhoso como ela merece!! Ainda estou em choque por tudo que vi e louca para assistir novamente para ver se a minha ficha cai finalmente!!! Rsrs
Sabe aquele tipo de filme que tanto amamos pois, sorrimos, choramos, ficamos tensos e sentimos como se os personagens fossem realmente reais? Se você sabe que tipo é esse que estou falando e ama, precisa correr para o cinema a partir do dia 01/06 e assistir a esse espetáculo de filme!
Povo, preciso dar um destaque para atuação de Gal Gadot, ela é simplesmente perfeita, mostrou a força e a inteligência da mulher verdadeira. Isso sem falar que Chris Pine, ficou totalmente fofo na pele do capitão Steve Trevor.

Assistimos o filme na sala IMAX e posso dizer que os efeitos especiais, a fotografia, o figurino e a trilha sonora estão simplesmente incríveis, tudo escolhido com muito cuidado para combinar perfeitamente com o enredo.
Falando do enredo bem resumidamente, no filme conhecemos Diana ainda criança na ilha de Themyscira, sua mãe é a rainha das amazonas. Ela cresce sendo treinada para ser uma grande mulher e tudo estava na perfeita paz, até que Steve Trevor cai, literalmente, do céu. Depois de conhecer esse homem, ela descobre que uma grande guerra está acontecendo no mundo dos mortais. Ao descobrir isso, ela precisa fazer alguma coisa para ajudar e assim volta com Steve para o mundo dele.

Não posso contar mais que isso para não ter spoiler, mas tenho que comentar que algumas cenas mostram diretamente como Diana é a favor do feminismo, sem nem ao menos saber do que a palavra se trata. Afinal, ela foi criada numa ilha apenas com mulheres e todas elas eram guerreiras e tinham opiniões super forte, que sempre eram levadas em conta. Agora imaginem uma delas, que foi criada para ser rainha das amazonas, entender uma sociedade em que mulheres não vão para o front de guerra e nem tem direito de dar opinião em nada. É claro que ela não entende, da mesma maneira que eu não entendo muitos comportamentos que a sociedade ainda faz questão de manter desde daquele tempo.
Povo, espero que tenham gostado da minha primeira crítica e corram para o cinema amanhã!! Rsrrs Não esqueçam de deixar seus comentários depois que assistirem o filme!!