Pular para o conteúdo principal

Mulher Maravilha - Cinema

Data de Lançamento: 01 de Junho de 2017.
Direção: 2h 21min
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen, Elena Anaya, Ewen Bremner, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Eugene Brave Rock e Saïd Taghmaoui.
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidades: EUA.
Diretor: Patty Jenkins.
Título original: Wonder Woman.
Distribuidor: WARNER BROS.

Oi Povo, tudo bem?
Tivemos a honra de ser convidados pela Warner Bros para assistir a cabine de imprensa da “Mulher-Maravilha”. Confesso, que estava mega ansiosa para assistir esse filme, mas estava com muito medo de me decepcionar. Graças aos bons Deuses do cinema, o filme foi simplesmente maravilhoso como ela merece!! Ainda estou em choque por tudo que vi e louca para assistir novamente para ver se a minha ficha cai finalmente!!! Rsrs

Sabe aquele tipo de filme que tanto amamos pois, sorrimos, choramos, ficamos tensos e sentimos como se os personagens fossem realmente reais? Se você sabe que tipo é esse que estou falando e ama, precisa correr para o cinema a partir do dia 01/06 e assistir a esse espetáculo de filme!

Povo, preciso dar um destaque para atuação de Gal Gadot, ela é simplesmente perfeita, mostrou a força e a inteligência da mulher verdadeira. Isso sem falar que Chris Pine, ficou totalmente fofo na pele do capitão Steve Trevor.
Assistimos o filme na sala IMAX e posso dizer que os efeitos especiais, a fotografia, o figurino e a trilha sonora estão simplesmente incríveis, tudo escolhido com muito cuidado para combinar perfeitamente com o enredo. 

Falando do enredo bem resumidamente, no filme conhecemos Diana ainda criança na ilha de Themyscira, sua mãe é a rainha das amazonas. Ela cresce sendo treinada para ser uma grande mulher e tudo estava na perfeita paz, até que Steve Trevor cai, literalmente, do céu. Depois de conhecer esse homem, ela descobre que uma grande guerra está acontecendo no mundo dos mortais. Ao descobrir isso, ela precisa fazer alguma coisa para ajudar e assim volta com Steve para o mundo dele.

 Não posso contar mais que isso para não ter spoiler, mas tenho que comentar que algumas cenas mostram diretamente como Diana é a favor do feminismo, sem nem ao menos saber do que a palavra se trata. Afinal, ela foi criada numa ilha apenas com mulheres e todas elas eram guerreiras e tinham opiniões super forte, que sempre eram levadas em conta. Agora imaginem uma delas, que foi criada para ser rainha das amazonas, entender uma sociedade em que mulheres não vão para o front de guerra e nem tem direito de dar opinião em nada. É claro que ela não entende, da mesma maneira que eu não entendo muitos comportamentos que a sociedade ainda faz questão de manter desde daquele tempo.


Povo, espero que tenham gostado da minha primeira crítica e corram para o cinema amanhã!! Rsrrs Não esqueçam de deixar seus comentários depois que assistirem o filme!!

Comentários

  1. Oi Iris

    Vou ver sábado, todo mundo acha que estou super feliz com o filme porque amo a Mulher Maravilha, mas a verdade é que ainda não aceitei muito essa atriz no papel, ela não me convenceu ainda. Pode ser que eu goste assim como vc gostou...ansiosa já.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris ♥
    Eu estou mega ansiosa com esse filme e espero sentir a mesma experiência que você! Por incrível que pareça, por todas as críticas que eu li, as resenhas, percebi que o público está aceitando bastante a Gal como nossa Wonder Woman. Se ela for tão representativa quanto ela parece nas entrevistas e no próprio trailer do filme, ela já ganhou meu coração!

    Beijooos!
    Paulinha C.
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Gal caiu como uma luva nesse trabalho, porque ela naturalmente tem o porte que a MM tem nos quadrinhos e desenhos animados. A trilha sonora e a fotografia merecem o maior destaque, porque são elas que dão dinâmica para o filme e foi isso que não teve em Batman vs. Superman.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iris! Confesso que também estava um pouco receosa em relação ao filme, mas a sua crítica está tão boa que agora fiquei bastante curiosa em conferir haha. Achei bem interessante o filme contar a história da Diana desde pequena na ilha de Themyscira. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava receosa com o filme por não ter gostado dos anteriores da DC. No entanto, comecei a ter esperança com a participação dela no BvS, onde a Mulher Maravilha é disparado a melhor parte do filme. Pretendo assistir, só preciso me organizar pra ir ao cinema. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Doida pra ver esse filme! Bom a mulher ocupando lugares masculinos e protagonizando filmes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver esse filme. Tem todos os ingredientes que amo num filme. Espero ver logo. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu assisti esse filme e ele é muito bom!!!!!!!!! Fui com altas expectativas, porque cresci admirando-a no desenho Liga da Justiça Sem Limites, ela é uma representante máxima do feminismo! Se eu tivesse grana, veria de novo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Só vi críticas positivas sobre o filme, por isso tenho bastante expectativas do que esperar. Adorei demais os pontos levantados e espero gostar tanto quanto você. Ela é uma das minhas personagens favoritas da DC, aliás sou team DC forever haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Heiii, tudo bem?
    Lokaaa pra ver esse filme, sei que vou amar mto e acho que o filme veio na hora certa.
    Estamos mais do que nunca questionando o papel da mulher na sociedade e em como empoderar elas, e acho que Diana é um belo exemplo de força e feminismo.
    Com certeza vou ver esse filme no cinema.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Tive a oportunidade de assistir ao filme na última sexa-feira e só posso dizer que eu amei imensamente cada cena. O filme é incrível! Fiquei tão emocionada no começo, com tantas mulheres em cena. De fato, lindo de se ver. Gostei muito da sua crítica, parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Iris. Ainda não tive oportunidade de ver esse filme que vejo muitos falando bem dela. O filme parece ser sensacional!

    Estou ansiosa para ir ao cinema para assistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que arraso! Adorei a review! Eu gosto muito da personagem da Mulher Maravilha, é simplesmente icônica! Ainda não consegui assistir ao filme, mas quero muito, e espero gostar bastante também :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amo a história da mulher maravilha! Sua resenha sobre esse filme ficou excelente! Ainda não consegui assistir ao filme, mas pretendo fazê-lo assim que tiver um tempinho a mais.

    ResponderExcluir
  15. Gal Gadot alem de ser muito atrativa é muito talentosa. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Mulher Maravilha superou minhas expectativas, é uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros, é um dos melhores filmes de super-heróis é legal! Adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano