6 Paradas do Destino - Resenha

11 Comentários A+ a-

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “6 Paradas do Destino”, lançado em formato de ebook pela nossa autora parceira Carol Dias. O conto é bem curtinho, porém é ideal para curar aquela ressaca literária!! Rsrs

Eric é formado em ciências contábeis, mas devido à crise, aceitou trabalhar como recepcionista de um escritório de finanças, focado em prestar serviços na área contábil, na esperança de um dia ter oportunidade de crescer. O problema é que o tempo vai passando e ele percebe que nunca terá essa chance, pois está taxado com um mero recepcionista. Com isso começa a procurar emprego na sua área e, apesar de não ter muita experiência, Eric ainda tem esperanças de conseguir um emprego que curta de verdade. Depois de enviar diversos currículos, finalmente consegue sua primeira entrevista de emprego.

“Eu estava carimbado como “recepcionista” e, de uma forma bem preconceituosa, não era visto como alguém que entendia de finanças. Todos sabiam que eu tinha feito faculdade na área, mas isso não era o suficiente para eles.”

É nessa entrevista que Eric conhece a mulher que é o amor da vida dele, só que ela é a entrevistadora, sendo assim um grande problema para o nosso mocinho. Ele fica num conflito interno, mas seu interesse é superior que a vontade de conseguir um novo emprego e no final da entrevista a convida para sair na cara de pau!! Rsrs

“Eu acabei de fazer isso? Acabei de convidar a minha entrevistadora para sair? Qual é a droga do meu problema?”

Como podem observar a situação de Eric não é nada comum, mas será que ela vai aceitar sair com ele? Será que ele vai conseguir a vaga do emprego tão sonhado?

Essas resposta não vou poder responder, mas quero preciso contar que adorei Thaísa (A entrevistadora), é animada, responsável e trabalhadora. O conto é um romance bem divertido e leve, como já é a marca registrada da autora.

Avaliação:

Ficha Técnica
Título: 6 Paradas do Destino
Autor: Carol Dias  
Amazon

Eu sou a Iris, não sou a deusa greco/romana das mensagens, mas bem que eu gostaria! Sou pós-graduada em Análise de Sistemas. Adoro minha profissão e tudo que é relacionado a tecnologia, mas meus grandes amores são meus livros e meu super cão Bethoven - O Magnífico. Acho, sinceramente, que a vida não teria graça sem livros. Afinal, viver uma só vida não me bastaria. Não posso esquecer de dizer que adoro uma boa conversa, principalmente se tiver livros no assunto.

11 comentários

comentários
Carla
Autor
14 de julho de 2017 16:57 delete

Oie!
Ainda não conhecia essa história, mas achei bem diferente. Deve ser bem interessante acompanhar esse romance, só quero saber como vai ser o desenvolvimento.
Bjks!
Histórias sem Fim

Responder
avatar
Yohanna Lira
Autor
15 de julho de 2017 04:02 delete

Não conhecia o título nem a autora. Mas parece que o livro tem potencial. Obrigada pela dica! Adorei sua resenha!
Beijos :*

Responder
avatar
15 de julho de 2017 16:11 delete

Oiii Iris tudo bem?
Esse realmente parece ser um romance lindo demais, fiquei mais feliz de saber que é nacional, sua resenha ficou ótima e bem convincente, além do mais, achei uma fofura essa capa.
Beijinhos

Responder
avatar
15 de julho de 2017 16:12 delete

Amei essa capa, que fofo e lindo!
Ainda nao conhecia a Carol Dias e o seu trabalho, mas depois de saber do conto, fiquei mais curiosa pra saber mais e o final.
Beijos.

Responder
avatar
Leticia Golz
Autor
16 de julho de 2017 06:39 delete

Oi, Iris
Adoro contos, ainda mais românticos.
Já li um livro da autora e gosto de sua escrita, e a premissa desse conto é muito boa. Gostaria de ler sim. Obrigada por compartilhar sua opinião.

Livros, vamos devorá-los

Responder
avatar
16 de julho de 2017 07:34 delete

Uau, que loucura! Já gostei da história haha, eu não conhecia esse conto, mas já fiquei curiosa para saber se o Eric conseguirá o emprego e se a Thaísa vai aceitar sair com ele. Sua resenha está ótima e espero ler esse conto em breve. Bjss!

Responder
avatar
17 de julho de 2017 12:38 delete

Olá! Não conhecia a autora, amo contos e fiquei com vontade de ler, será que ele vai conseguir o encontro e o emprego? Torcendo aqui! Vou procurar, por que fiquei morrendo de vontade de ler, beijos!

Responder
avatar
18 de julho de 2017 08:57 delete

Olá ♥
ultimamente estou na vibe dos contos, pois não estou tendo tanto tempo para ler igual tinha antes. A premissa desse conto é bem legalzinha, já imaginamos tudo que vai acontecer mesmo sendo uma trama um pouco diferente. Espero poder fazer a leitura. Beijos!

Responder
avatar
18 de julho de 2017 14:04 delete

Olá Iris.
O conto parece ser uma leitura super leve a além disso, muito atual.
Fiquei curiosa para saber se o Eric vai conseguir o trabalho, mesmo estando apaixonado pela entrevistadora.
Abraços.

Responder
avatar
21 de julho de 2017 15:26 delete

Um livro bem clichê. Já li um bem parecido só que os papeis são invertidos, o entrevistador é o homem e a entrevistada é a mulher. Gostei muito do livro que li e esse tenho certeza que também vai me agradar muito.
Adorei a premissa, a capa é encantadora... O tipo de clichê que sou completamente apaixonada.
Amei a resenha.

Responder
avatar
Pah
Autor
21 de julho de 2017 15:59 delete

O conto parece ser uma ótima leitura e fiquei imaginando o que vai acontecer... queria saber um pouco mais sobre o que você achou dele.
bjos

Responder
avatar