Pular para o conteúdo principal

6 Paradas do Destino - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “6 Paradas do Destino”, lançado em formato de ebook pela nossa autora parceira Carol Dias. O conto é bem curtinho, porém é ideal para curar aquela ressaca literária!! Rsrs

Eric é formado em ciências contábeis, mas devido à crise, aceitou trabalhar como recepcionista de um escritório de finanças, focado em prestar serviços na área contábil, na esperança de um dia ter oportunidade de crescer. O problema é que o tempo vai passando e ele percebe que nunca terá essa chance, pois está taxado com um mero recepcionista. Com isso começa a procurar emprego na sua área e, apesar de não ter muita experiência, Eric ainda tem esperanças de conseguir um emprego que curta de verdade. Depois de enviar diversos currículos, finalmente consegue sua primeira entrevista de emprego.

“Eu estava carimbado como “recepcionista” e, de uma forma bem preconceituosa, não era visto como alguém que entendia de finanças. Todos sabiam que eu tinha feito faculdade na área, mas isso não era o suficiente para eles.”

É nessa entrevista que Eric conhece a mulher que é o amor da vida dele, só que ela é a entrevistadora, sendo assim um grande problema para o nosso mocinho. Ele fica num conflito interno, mas seu interesse é superior que a vontade de conseguir um novo emprego e no final da entrevista a convida para sair na cara de pau!! Rsrs

“Eu acabei de fazer isso? Acabei de convidar a minha entrevistadora para sair? Qual é a droga do meu problema?”

Como podem observar a situação de Eric não é nada comum, mas será que ela vai aceitar sair com ele? Será que ele vai conseguir a vaga do emprego tão sonhado?

Essas resposta não vou poder responder, mas quero preciso contar que adorei Thaísa (A entrevistadora), é animada, responsável e trabalhadora. O conto é um romance bem divertido e leve, como já é a marca registrada da autora.

Avaliação:

Ficha Técnica
Título: 6 Paradas do Destino
Autor: Carol Dias  
Amazon

Comentários

  1. Oie!
    Ainda não conhecia essa história, mas achei bem diferente. Deve ser bem interessante acompanhar esse romance, só quero saber como vai ser o desenvolvimento.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o título nem a autora. Mas parece que o livro tem potencial. Obrigada pela dica! Adorei sua resenha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Iris tudo bem?
    Esse realmente parece ser um romance lindo demais, fiquei mais feliz de saber que é nacional, sua resenha ficou ótima e bem convincente, além do mais, achei uma fofura essa capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei essa capa, que fofo e lindo!
    Ainda nao conhecia a Carol Dias e o seu trabalho, mas depois de saber do conto, fiquei mais curiosa pra saber mais e o final.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Iris
    Adoro contos, ainda mais românticos.
    Já li um livro da autora e gosto de sua escrita, e a premissa desse conto é muito boa. Gostaria de ler sim. Obrigada por compartilhar sua opinião.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Uau, que loucura! Já gostei da história haha, eu não conhecia esse conto, mas já fiquei curiosa para saber se o Eric conseguirá o emprego e se a Thaísa vai aceitar sair com ele. Sua resenha está ótima e espero ler esse conto em breve. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia a autora, amo contos e fiquei com vontade de ler, será que ele vai conseguir o encontro e o emprego? Torcendo aqui! Vou procurar, por que fiquei morrendo de vontade de ler, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    ultimamente estou na vibe dos contos, pois não estou tendo tanto tempo para ler igual tinha antes. A premissa desse conto é bem legalzinha, já imaginamos tudo que vai acontecer mesmo sendo uma trama um pouco diferente. Espero poder fazer a leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Iris.
    O conto parece ser uma leitura super leve a além disso, muito atual.
    Fiquei curiosa para saber se o Eric vai conseguir o trabalho, mesmo estando apaixonado pela entrevistadora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Um livro bem clichê. Já li um bem parecido só que os papeis são invertidos, o entrevistador é o homem e a entrevistada é a mulher. Gostei muito do livro que li e esse tenho certeza que também vai me agradar muito.
    Adorei a premissa, a capa é encantadora... O tipo de clichê que sou completamente apaixonada.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  11. O conto parece ser uma ótima leitura e fiquei imaginando o que vai acontecer... queria saber um pouco mais sobre o que você achou dele.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Gente que livro maravilhoso esse, depois de ver essa resenha fui olhar a sinopse e agora quero ler cada detalhe dessa historia linda e diferente... Amando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por