Pular para o conteúdo principal

Resenha - Jogo de Sedução

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Jogo da Sedução” da super diva Nora Roberts, o exemplar foi cedido ao blog pela editora Harlequin. Antes de começar a resenha preciso elogiar o carinho com que o livro foi tratado, a edição ficou lindíssima e com uma capa maravilhosa.

Serena MacGregor tirou um ano sabático de uma maneira diferente da comum, ao invés de ficar sem fazer nada, ela optou por trabalhar num cassino do cruzeiro Celebration. Ela é herdeira do clã Macgregor e seus pais não ficaram nada felizes, mas respeitaram a decisão tomada pela filha. Até porque a teimosia e a união faz parte da personalidade dos Macgregor, ela é superprotegida por ser a caçulinha. Serena é super inteligente e tem o QI acima da média, mas é sua beleza e seus olhos violetas que despertam a atenção do Justin Blade.

“Seu olhar tinha passado por outras mulheres em vestidos de noite justos, pelo brilho de ouro e joias, e tinha encontrado a loira no smoking masculinos. Tinha um pescoço esguio, acentuado pelo cabelo preso e pela gola pregueada da camisa, e um porte que anunciava uma educação refinada. Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela.” Pág:14.

Justin Blade é um mistério e um grande apostador, ele intriga Serena desde do começo, mas seduzi-la não será tão fácil quanto parece. Ela não é uma mulher qualquer que aceita se tratada de qualquer jeito sem levarem sua opinião em conta. Ao longo da viagem eles vão se conhecendo melhor e vamos entendendo a personalidade e o sentimento de cada um. No final da viagem Justin oferece um trabalho para Serena, será que ela vai aceitar?

“Ele tinha pensado em oferecer um emprego a ela pela primeira vez naquela manhã em Nassau. E naquela manhã havia tomado a decisão por parte por capricho, parte por negócio. Mas agora, observando o rosto forte e elegante de Serena, soube que já era mais que isso, mais do que deveria ser.” Pág: 62

A partir daqui não posso contar mais nada, pois o livro é curtinho e tudo seria spoiler!! Mas, preciso comentar que amei conhecer o clã do MacGregor, dei boas risadas com o Daniel, o “paizão”, e confesso que fiquei muito curiosa para ler os outros livros, pois os irmãos prometem grandes emoções. Outra coisa que me marcou bastante foi a reviravolta que Nora colocou no finalzinho do livro que deixa o leitor roendo as unhas. Super indico o livro para quem está precisando curar uma ressaca literária ou para quem precisa de um romance clichê para se distrair. Afinal, quem não ama um bom clichê? Rsrs
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Jogo de Sedução
    Série: MacGregors #01
    Autor: Nora Roberts
    Editora: Harlequin
    Páginas: 288

    Comentários

    1. Sexta quase comprei essa coleção... Estava 4,99 cada livro nas lojas americanas!

      ResponderExcluir
    2. Bom Dia Fadas! nossa essa edição ficou linda e a Nora arrasou com essa família MacGregor eu amei o livro e já li os demais também,faz um tempinho,lendo aqui bateu uma saudade e acho que vou reler kkkkkkkk eu amei o blog! já sigo vocês no IG parabéns!

      ResponderExcluir
    3. Oii
      Gostei muito dessa edição ficou um escândalo,maravilhoso. Quero muito ler, já li vários títulos dessa autora e ela arrasa como sempre.
      Bjos

      ResponderExcluir
    4. Amo a Nora❤❤❤não conhecia esse livro, vou pesquisar, quero todos 📚📚📚❤❤❤⛤

      ResponderExcluir
    5. Iris gatona tudo bem?!?! amiga tem como não gostar da Nora??? Impossível!!!! Não é a toa que ela é uma das grandes romancistas atuais. Tudo que ela escreve eu quero ler, só me falta grana e tempo rsrsrsrs.
      Bjs

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Proteções Duvidosas - Resenha

     Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

    Pactos Ousados - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...