Pular para o conteúdo principal

Apenas Um Toque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Apenas Um Toque”, lançamento do mês de fevereiro pela The Gift Box, da autora M.S. Fayes. No momento só tem a versão em ebook, mas em junho poderemos ter essa lindeza em formato físico. Conheci a escrita da autora quando li DangeRock e amei. Confesso que estava morrendo de curiosidade para conhecer seu lado mais “adulto”.

Mila Carpenter, está no último período da faculdade e trabalha numa delicatessen no centro de Manhattan. E ainda não acredita que está conseguindo sobreviver naquela selva de pedra. Apesar do emprego humilde, ela ama trabalhar naquele lugar super aconchegante. Para completar tem um cliente que mexe com seu sentimentos, mas nunca teve esperanças dele desenvolver algum tipo de interesse por ela.

“Ele era de tirar o fôlego, e qualquer garota, mulher ou idosa do pedaço quase desfalecia na presença dele. Seu charme permanecia na delicatessen, mesmo quando ele saía e horas já haviam se passado.”

Adam é o cliente que Mila tem uma “quedinha”, ela nem imagina que ele só frequenta a delicatessen para poder vê-la todo santo dia. Ele se encantou com a simplicidade e alegria da menina, diversas vezes ele acha que esse sentimento é obra de magia. Afinal, Adam é super seguro, lindo, rico e do nada se vê cheio de dedos para conquistar aquela linda mulher. Como ele é super persistente consegue sair com Mila, e esse relacionamento se mostra mais intenso do que ambos esperavam.

“Por que um homem daquele porte acabaria tendo sentido qualquer espécie de desejo por uma mulher como eu?”

Não posso contar mais que isso da história, pois tudo seria spoiler grave!! Porém não posso deixar de comentar alguns pontos:
- Tive uma verdadeira história de amor e ódio com Mila durante todo o livro. Tinha horas que conseguia entender suas atitudes, mas em outras queria bater nela! Hahaha.
- Adam tem a personalidade de um cara mandão, mas em momento NENHUM ele é abusivo com nossa mocinha.
- Os personagens secundários, Anne e Vic, são pontos fortíssimos e com personalidades super marcantes. Vic é um ogro muito amável, adoraria ler um livro com a história dele!! Haha #ficaadica #fayespodeescrever
- Os pais de Adam são os melhores!! Simplesmente queriam a alegria do filho, lindo d+!!
- Um dos pontos que mais me marcou, foi quando pude observar que a criação de uma criança atinge diretamente o adulto que ela irá se tornar. Mila e Adam foram apostos até na criação quando criança.
- O livro é super dinâmico e cheio de reviravoltas. Numa dessas reviravoltas, só consegui largar a leitura quando acabei, pois precisava saber o final! Hahaha

“Apenas um toque” nos trás uma história de amor cheia de erros e perdas, muito parecida com o mundo real!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Apenas um toque
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...