Pular para o conteúdo principal

Apenas Um Toque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Apenas Um Toque”, lançamento do mês de fevereiro pela The Gift Box, da autora M.S. Fayes. No momento só tem a versão em ebook, mas em junho poderemos ter essa lindeza em formato físico. Conheci a escrita da autora quando li DangeRock e amei. Confesso que estava morrendo de curiosidade para conhecer seu lado mais “adulto”.

Mila Carpenter, está no último período da faculdade e trabalha numa delicatessen no centro de Manhattan. E ainda não acredita que está conseguindo sobreviver naquela selva de pedra. Apesar do emprego humilde, ela ama trabalhar naquele lugar super aconchegante. Para completar tem um cliente que mexe com seu sentimentos, mas nunca teve esperanças dele desenvolver algum tipo de interesse por ela.

“Ele era de tirar o fôlego, e qualquer garota, mulher ou idosa do pedaço quase desfalecia na presença dele. Seu charme permanecia na delicatessen, mesmo quando ele saía e horas já haviam se passado.”

Adam é o cliente que Mila tem uma “quedinha”, ela nem imagina que ele só frequenta a delicatessen para poder vê-la todo santo dia. Ele se encantou com a simplicidade e alegria da menina, diversas vezes ele acha que esse sentimento é obra de magia. Afinal, Adam é super seguro, lindo, rico e do nada se vê cheio de dedos para conquistar aquela linda mulher. Como ele é super persistente consegue sair com Mila, e esse relacionamento se mostra mais intenso do que ambos esperavam.

“Por que um homem daquele porte acabaria tendo sentido qualquer espécie de desejo por uma mulher como eu?”

Não posso contar mais que isso da história, pois tudo seria spoiler grave!! Porém não posso deixar de comentar alguns pontos:
- Tive uma verdadeira história de amor e ódio com Mila durante todo o livro. Tinha horas que conseguia entender suas atitudes, mas em outras queria bater nela! Hahaha.
- Adam tem a personalidade de um cara mandão, mas em momento NENHUM ele é abusivo com nossa mocinha.
- Os personagens secundários, Anne e Vic, são pontos fortíssimos e com personalidades super marcantes. Vic é um ogro muito amável, adoraria ler um livro com a história dele!! Haha #ficaadica #fayespodeescrever
- Os pais de Adam são os melhores!! Simplesmente queriam a alegria do filho, lindo d+!!
- Um dos pontos que mais me marcou, foi quando pude observar que a criação de uma criança atinge diretamente o adulto que ela irá se tornar. Mila e Adam foram apostos até na criação quando criança.
- O livro é super dinâmico e cheio de reviravoltas. Numa dessas reviravoltas, só consegui largar a leitura quando acabei, pois precisava saber o final! Hahaha

“Apenas um toque” nos trás uma história de amor cheia de erros e perdas, muito parecida com o mundo real!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Apenas um toque
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot