Pular para o conteúdo principal

Apenas Um Toque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Apenas Um Toque”, lançamento do mês de fevereiro pela The Gift Box, da autora M.S. Fayes. No momento só tem a versão em ebook, mas em junho poderemos ter essa lindeza em formato físico. Conheci a escrita da autora quando li DangeRock e amei. Confesso que estava morrendo de curiosidade para conhecer seu lado mais “adulto”.

Mila Carpenter, está no último período da faculdade e trabalha numa delicatessen no centro de Manhattan. E ainda não acredita que está conseguindo sobreviver naquela selva de pedra. Apesar do emprego humilde, ela ama trabalhar naquele lugar super aconchegante. Para completar tem um cliente que mexe com seu sentimentos, mas nunca teve esperanças dele desenvolver algum tipo de interesse por ela.

“Ele era de tirar o fôlego, e qualquer garota, mulher ou idosa do pedaço quase desfalecia na presença dele. Seu charme permanecia na delicatessen, mesmo quando ele saía e horas já haviam se passado.”

Adam é o cliente que Mila tem uma “quedinha”, ela nem imagina que ele só frequenta a delicatessen para poder vê-la todo santo dia. Ele se encantou com a simplicidade e alegria da menina, diversas vezes ele acha que esse sentimento é obra de magia. Afinal, Adam é super seguro, lindo, rico e do nada se vê cheio de dedos para conquistar aquela linda mulher. Como ele é super persistente consegue sair com Mila, e esse relacionamento se mostra mais intenso do que ambos esperavam.

“Por que um homem daquele porte acabaria tendo sentido qualquer espécie de desejo por uma mulher como eu?”

Não posso contar mais que isso da história, pois tudo seria spoiler grave!! Porém não posso deixar de comentar alguns pontos:
- Tive uma verdadeira história de amor e ódio com Mila durante todo o livro. Tinha horas que conseguia entender suas atitudes, mas em outras queria bater nela! Hahaha.
- Adam tem a personalidade de um cara mandão, mas em momento NENHUM ele é abusivo com nossa mocinha.
- Os personagens secundários, Anne e Vic, são pontos fortíssimos e com personalidades super marcantes. Vic é um ogro muito amável, adoraria ler um livro com a história dele!! Haha #ficaadica #fayespodeescrever
- Os pais de Adam são os melhores!! Simplesmente queriam a alegria do filho, lindo d+!!
- Um dos pontos que mais me marcou, foi quando pude observar que a criação de uma criança atinge diretamente o adulto que ela irá se tornar. Mila e Adam foram apostos até na criação quando criança.
- O livro é super dinâmico e cheio de reviravoltas. Numa dessas reviravoltas, só consegui largar a leitura quando acabei, pois precisava saber o final! Hahaha

“Apenas um toque” nos trás uma história de amor cheia de erros e perdas, muito parecida com o mundo real!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Apenas um toque
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 324

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por