Pular para o conteúdo principal

Hoje e Sempre - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“Hoje e Sempre” é o quinto livro da série MacGregors, lançado pela editora Harlequin da super diva Nora Roberts. Quando li “Jogo da Sedução”, primeiro livro da série, logo de cara amei Daniel e Anna. Pensei: nossa o livro deles vai ser muito bom e fiquei super feliz de minha teoria ter se concretizado. Infelizmente não tive oportunidade de ler os outros da série, porém isso não me atrapalhou de maneira nenhuma.

Daniel saiu da Escócia para os Estados Unidos com a certeza que um dia erguer um verdadeiro império. Com a sua inteligência e habilidade para números, logo consegue se destacar como grande empreendedor. Com o decorrer dos anos, a vontade de ter uma família enorme começa a aflorar. Seu grande sonho é ter um casa cheia de filhos e uma mulher que seria a dona de casa perfeita, vivendo a vida apenas para ele e seus filhos.

Anna é uma mulher a frente do seu tempo, está no último ano da faculdade de medicina e sonha em ser uma cirurgiã. Ela é o tipo de pessoa que quer fazer a diferença no mundo e acredita que a medicina é a maneira de conseguir fazer isso. Anna, vem da família Whitfield, que é super tradicional. Ela deixa seus pais malucos, pois não quer casar nem ter filhos, ela quer uma carreira.

O destino de Daniel e Anna se cruzam sem querer e logo de cara rola uma grande atração. O problema é que ele quer uma mulher “recatada e do lar” e ela quer um homem que aceite suas ambições. Ela não é o tipo de mulher que se importa com a opinião alheia e por isso não segue nenhum padrão da época. Daniel, fica chocado e cada vez mais apaixonado, mas encantar Anna vai ser muito mais complicado do que ele imagina.

“Porque uma mulher não é capaz de fazer mais nada, exceto cuidar de uma criança, puxando seu avental, enquanto outra cresce em seu ventre?” Pág: 38.

O livrinho é curtinho tem apenas 192 páginas, mas o enredo é envolvente (li o livro em dois dias, porque tive que trabalhar!! Hahaha) e os diálogos são brilhantes. Um dos pontos altos foi ver como Anna, apesar de estar apaixonada lutou com todas as suas forças para defender seus ideais. Sério, virei muito fã da personagem, não consigo nem imaginar tudo que o que mulher passava para conseguir ter direito a sonhar com uma carreira.

“— Amor é uma palavra vazia quando não há respeito. Prefiro não ter amor, a tê-lo de um homem que não compartilha seus problemas comigo, nem o seu sucesso.” Pág: 170. 

O mais legal é que quem conhece a série não imagina que o casal passou por tanta coisa para poder ficar juntos. Abaixo resolvi colocar um dos quotes que mais gostei desse livro:

“— Algumas coisas bonitas são tristes de propósito para que possamos apreciar as coisas bonitas que não são.” Pág: 36.
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Hoje e Sempre
    Série: MacGregors #05
    Autor: Nora Roberts
    Editora: Harlequin
    Páginas: 192

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Eleanor & Grey - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

    Long Shot - Resenha

      Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar