Pular para o conteúdo principal

Rebelde - Um Mundo Novo - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Rebelde e Um Mundo Novo” lançado em maio pela Editora Harlequin, da super diva Nora Roberts. Esse livro foi um grande presente para os fãs da série MacGregor, pois finalmente conheceremos de onde vem o temperamento meio maluco, pois eles são explosivos, teimosos, leais e super amorosos.

Quer conhecer os outros livros da série? Jogo de Sedução e Hoje e Sempre.

No livro conhecemos a Escócia do século XVIII onde diversas casas foram atacadas pelos Ingleses, e uma dessas casas foi a dos MacGregor. Esse evento deixou marcas profundas em toda a família, principalmente em Serena. Ela acha que nenhum inglês presta e que todos são farinha do mesmo saco. Seu pai a chama de gato selvagem devido ao seu temperamento explosivo, mas Serena tem um lado super leal e carinhoso com sua família e sua linda Terra natal.

“Tinha apenas uma vaga compreensão do que acontecera, mas era o suficiente para fazê-la odiar os ingleses e jurar vingança.” Pág: 15.

Coll MacGregor e Brigham Langston, o conde de Ashburn, estão indo da Inglaterra para a Escócia para tratar dos interesses do futuro rei. Eles são super amigos e ambos já viveram diversas aventuras e sabem que podem contar um com o outro. No meio do caminho eles sofrem uma emboscada e Coll e ferido. Brigham consegue chegar na casa dos MacGregor a tempo de salvar a vida de seu amigo.

“Serena tinha o rosto de um anjo, pensou Brigham. E a alma de uma bruxa. Uma combinação interessante, decidiu ao sentir o aroma de lavanda. O tipo de boca feita para beijar, mas olhos hostis prontos para perfurar um homem.” Pág:31.

Logo de cara ele se encanta com Serena, mas percebe que Coll não exagerou quando disse que ela odeia os ingleses e que não deixaria ele nunca se aproximar. Eles vivem uma relação de gato e rato, com diálogos brilhantes e engraçados. Confesso, que em diversos momentos quis bater em Serena, pois Brigham é o homem dos sonhos de qualquer uma! Hahaha.

O que mais gostei da história é que apesar de ser um romance em diversos momentos acompanhamos a rebelião que ocorreu deixando o livro super dinâmico. Isso sem contar que o livro é dividido em duas partes e a segunda esclarecer boa parte da curiosidade do leitor.

A segunda parte se passa mais de vinte anos depois do final de “Rebelde” e nela conhecemos Ian e Alanna. Ele um soldado ferido que foi achado quase morto no celeiro da família dela e assim começa o romance deles!! Não posso contar mais nada, pois “Um Mundo Novo” é curto e qualquer outro informação é spoiler grave!!! Rsrs. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Rebelde e Um Novo Mundo
Série: MacGregors #0.01
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar