Pular para o conteúdo principal

Juntos Para Sempre - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“Juntos para Sempre” é a continuação do surpreendente “Quatro vidas de um cachorro”, lançado pela editora HarperCollins, no mês de junho. Confesso que curti tanto o primeiro livro que não aguentei e furei a fila de não lidos!! Rsrs.

Minha curiosidade e meu medo era saber o que esperar de W. Bruce Cameron, afinal o término do primeiro livro foi tão lindo que ele poderia parar por aí. Porém, graças aos bons deuses dos livros fui surpreendida por uma história tão comovente quanto a anterior.

No final do livro anterior conhecemos Amigão e no início desse livro nos deparamos com ele como um cãozinho idoso que acredita firmemente que já cumpriu o objetivo de sua vida. Mas, com o passar do tempo percebe que Clarity, neta de Hannah, uma linda bebê, precisa de sua ajuda e proteção. Afinal, Gloria, não é um exemplo de mãe atenciosa e que Clarity sozinha pode acabar se machucando.

“Eu me peguei pensando na pequena Clarity. Esperava que ela logo encontrasse um outro cachorro para cuidar dela. Todo mundo precisa de um cachorro, mas Clarity era uma necessidade ainda maior.” 

Como no livro anterior, nesse ele também vai passando por outras vidas, mas se eu contar muitos detalhes aqui estarei estragando as surpresas intensas que essa história guarda. Entretanto, preciso comentar que o autor foi mais uma vez brilhante, prendendo o leitor do começo ao fim. Abaixo vou fazer um resumo dos personagens principais:

Clarity é uma menina que acabou se criando sozinha pelo egoísmo da mãe, que tem distúrbios alimentares e que poderia ser uma pessoa horrível. Acredito que o amor incondicional que ela tem pelo animais é o que salvou sua vida!

Gloria é uma vaca sem tamanho!! Me desculpe, leitor, mas não conheço outra maneira de falar dessa aí!! Hahahaa #irisrevoltada

Trent, melhor amigo de Clarity, uma pessoa MARAVILHOSA!! Sem palavras para descrever o quanto amei esses menino!!!

Mais uma vez indico a leitura para os apaixonados por cães!! Ahh não esqueçam de separar o lenço!! Hahaha.

“O amor fluiu forte entre nós quando minha menina me puxou para perto dela.”

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Juntos Para Sempre
Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...