Pular para o conteúdo principal

Juntos Para Sempre - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“Juntos para Sempre” é a continuação do surpreendente “Quatro vidas de um cachorro”, lançado pela editora HarperCollins, no mês de junho. Confesso que curti tanto o primeiro livro que não aguentei e furei a fila de não lidos!! Rsrs.

Minha curiosidade e meu medo era saber o que esperar de W. Bruce Cameron, afinal o término do primeiro livro foi tão lindo que ele poderia parar por aí. Porém, graças aos bons deuses dos livros fui surpreendida por uma história tão comovente quanto a anterior.

No final do livro anterior conhecemos Amigão e no início desse livro nos deparamos com ele como um cãozinho idoso que acredita firmemente que já cumpriu o objetivo de sua vida. Mas, com o passar do tempo percebe que Clarity, neta de Hannah, uma linda bebê, precisa de sua ajuda e proteção. Afinal, Gloria, não é um exemplo de mãe atenciosa e que Clarity sozinha pode acabar se machucando.

“Eu me peguei pensando na pequena Clarity. Esperava que ela logo encontrasse um outro cachorro para cuidar dela. Todo mundo precisa de um cachorro, mas Clarity era uma necessidade ainda maior.” 

Como no livro anterior, nesse ele também vai passando por outras vidas, mas se eu contar muitos detalhes aqui estarei estragando as surpresas intensas que essa história guarda. Entretanto, preciso comentar que o autor foi mais uma vez brilhante, prendendo o leitor do começo ao fim. Abaixo vou fazer um resumo dos personagens principais:

Clarity é uma menina que acabou se criando sozinha pelo egoísmo da mãe, que tem distúrbios alimentares e que poderia ser uma pessoa horrível. Acredito que o amor incondicional que ela tem pelo animais é o que salvou sua vida!

Gloria é uma vaca sem tamanho!! Me desculpe, leitor, mas não conheço outra maneira de falar dessa aí!! Hahahaa #irisrevoltada

Trent, melhor amigo de Clarity, uma pessoa MARAVILHOSA!! Sem palavras para descrever o quanto amei esses menino!!!

Mais uma vez indico a leitura para os apaixonados por cães!! Ahh não esqueçam de separar o lenço!! Hahaha.

“O amor fluiu forte entre nós quando minha menina me puxou para perto dela.”

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Juntos Para Sempre
Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar