Pular para o conteúdo principal

Juntos Para Sempre - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
“Juntos para Sempre” é a continuação do surpreendente “Quatro vidas de um cachorro”, lançado pela editora HarperCollins, no mês de junho. Confesso que curti tanto o primeiro livro que não aguentei e furei a fila de não lidos!! Rsrs.

Minha curiosidade e meu medo era saber o que esperar de W. Bruce Cameron, afinal o término do primeiro livro foi tão lindo que ele poderia parar por aí. Porém, graças aos bons deuses dos livros fui surpreendida por uma história tão comovente quanto a anterior.

No final do livro anterior conhecemos Amigão e no início desse livro nos deparamos com ele como um cãozinho idoso que acredita firmemente que já cumpriu o objetivo de sua vida. Mas, com o passar do tempo percebe que Clarity, neta de Hannah, uma linda bebê, precisa de sua ajuda e proteção. Afinal, Gloria, não é um exemplo de mãe atenciosa e que Clarity sozinha pode acabar se machucando.

“Eu me peguei pensando na pequena Clarity. Esperava que ela logo encontrasse um outro cachorro para cuidar dela. Todo mundo precisa de um cachorro, mas Clarity era uma necessidade ainda maior.” 

Como no livro anterior, nesse ele também vai passando por outras vidas, mas se eu contar muitos detalhes aqui estarei estragando as surpresas intensas que essa história guarda. Entretanto, preciso comentar que o autor foi mais uma vez brilhante, prendendo o leitor do começo ao fim. Abaixo vou fazer um resumo dos personagens principais:

Clarity é uma menina que acabou se criando sozinha pelo egoísmo da mãe, que tem distúrbios alimentares e que poderia ser uma pessoa horrível. Acredito que o amor incondicional que ela tem pelo animais é o que salvou sua vida!

Gloria é uma vaca sem tamanho!! Me desculpe, leitor, mas não conheço outra maneira de falar dessa aí!! Hahahaa #irisrevoltada

Trent, melhor amigo de Clarity, uma pessoa MARAVILHOSA!! Sem palavras para descrever o quanto amei esses menino!!!

Mais uma vez indico a leitura para os apaixonados por cães!! Ahh não esqueçam de separar o lenço!! Hahaha.

“O amor fluiu forte entre nós quando minha menina me puxou para perto dela.”

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Juntos Para Sempre
Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...