Pular para o conteúdo principal

Uma Noiva Para Winterborne - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do segundo livro da série “Os Ravenels” de Lisa Kleypas, autora que sou completamente apaixonada. Confesso que terminei “Um Sedutor Sem Coração” com aquele gostinho de quero mais, pois Lisa deixa um gancho enorme para o segundo volume.

No livro anterior, a personalidade de Helen Ravenel é um grande mistério, e finalmente temos oportunidade de conhecer e entender melhor nossa mocinha. Ela foi criada na fazenda da família sendo completamente ignorada por seus pais e com isso acabou ajudando a criar suas irmãs mais novas, Cassandra e Pandora.  A morte de seus pais e seu irmão mais velho, o que deveria ser motivo de grande desespero para Helen, acabou virando um grande alívio com a chegada de Devon e West. Eles foram simplesmente surpreendentes ao cuidar com tanto carinho dela, de Kathellen e suas irmãs, foram verdadeiros heróis. Através deles, ela foi apresentada a Rhys Winterborne, que mudou sua vida desde do momento em que o conheceu.

“Negligenciada pelos pais e ignorada pelo irmão, Theo, que havia passado a maior parte de sua curta vida em colégios internos ou em Londres, Helen se voltara para os livros e para o mundo da própria imaginação.” Pág: 16.

Rhys Winterborne é dono da maior loja de departamento do mundo, sendo dono de uma fortuna gigantesca. Apesar de toda a fortuna, sofre grandes preconceitos da sociedade britânica por ser comerciante e descendente de galeses. Quando conheceu Helen, ele nem conseguia acreditar que ela existia de verdade fará que concederia a honra de ficar noiva dele. Ele que sempre foi um homem 100% razão descobre que o coração pode controlar inclusive a razão!! hahaha.

“Aos 30 anos, ele transformara a Winterborne’s, o pequeno estabelecimento comercial do pai na High Street, na maior loja de departamento do mundo. Era proprietário de fábricas, depósitos, terrenos, estábulos, lavanderias e prédios residenciais. Fazia parte de conselhos diretores de empresas navais e ferroviárias. Porém, não importava o que ele conquistasse, nunca conseguiria superar o fato de ser filho de um comerciante galês.” Pág: 08. 

O problema é que algo acontece e os dois acabam terminando o noivado, mas isso em momento nenhum era a vontade deles, mas será que eles conseguirão se entender? Será que vão conseguir superar os preconceitos envolvidos num relacionamento de um comerciante com uma dama da sociedade?

Comentar mais que isso seria spoiler, mas preciso dizer que amei demais a leitura. A autora como sempre consegue nos fazer rir, chorar e suspirar durante todo o enredo. Helen, se mostra uma mocinha para a qual torcemos o tempo todo (diferente de Kathellen, que foi extremamente mala no primeiro volume). Rhys, foi uma grande surpresa em todos os sentidos. As gêmeas mais uma vez me fizeram rir loucamente, quero muito o livro dessas loucas!!! Hahaha.

Simplesmente indico a leitura, leia e se apaixone por essa série como eu!! Anota aí que, apesar de ser romance de época, Lisa vai conseguir te surpreender a cada nova história!! Ganhei de Natal o terceiro livro “Um Acordo Pecaminoso” e já irei furar a fila! Haha.

Resenha do Primeiro Volume da Série -> Um Sedutor Sem Coração

Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Uma Noiva Para Winterborne
Série: Os Ravenels #02
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c