Pular para o conteúdo principal

À Deriva - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “À Deriva”, segundo livro da trilogia “Irmãos Wood”, da nossa parceira Paola Scott, lançado no mês de abril pela Editora The Gift Box. Estava super curiosa para conhecer Alexandre, esse irmão super misterioso do Sebastian, afinal, quem leu “À Distância”, sabe que existe um grande enigma por trás desse distanciamento da família. Antes de começar a falar do enredo, preciso mais uma vez parabenizar a Editora pelo carinho e cuidado com o livro. A capa está linda, com letras em alto relevo, na lombada temos a foto da capa que combina com a do primeiro da série, e a diagramação, como sempre, traz algum elemento do livro para complementar.

Alexandre Wood saiu de casa ainda adolescente, e percorreu o mundo até encontrar alguma cidade em que sentisse como se estivesse em um lar. Ele se estabeleceu em Homer, no Alasca, e atualmente é capitão no barco Tessa Marie, pescando caranguejo-real. Quando deixou a Inglaterra, Alexandre não tinha noção das coisas pelas quais passaria, mas naquele momento, fugir lhe pareceu a melhor solução. Pelo menos está satisfeito com a vida solitária que leva, e tem certeza que essa é a melhor forma de viver. Sendo o mais velho dos irmãos, não tinha mais como encará-los como se nada tivesse acontecido.

“A nostalgia de repente me abate. Por um instante, sinto saudades daqueles tempos. Sinto falta dos meus irmãos. Sempre fomos unidos, compartilhando sonhos e segredos. Até que eu interrompi o ciclo e quebrei a confiança de todos.” Pág: 10.

Violet apareceu na pequena aldeia de maneira discreta, despertando logo a curiosidade dos moradores locais, mas por ser tão solitária quanto ele, acaba chamando sua atenção. Num dia como outro qualquer, ela tenta comprar lenha e não consegue, Alexandre acaba resolvendo ajudar sem nem mesmo se identificar e a partir desse momento começa o relacionamento dos dois. Um relacionamento onde os dois escondem segredos que estão enterrados no seu coração a sete chaves.

“Aliás, não faço a mínima questão de ter contato e penso que é bom que ela seja realmente tão calada quanto eles insinuam. Uma pessoa a menos para bisbilhotar minha vida!” Pág: 20.

Não posso contar mais do que isso, porque tudo seria spoiler gravissímo!! Rsrs. O livro entrou para minha lista de favoritos e preciso dar parabéns à Paola, pois a leitura é extremamente agradável e envolvente, sendo impossível de largar o livro até se descobrir os enigmas do enredo. O livro tem de tudo um pouco, drama, mistério, cenas quentes e romance. Simplesmente amei e super indico para quem quer um romance que vai te surpreender. 

Como fiz a leitura em conjunto com a Helyssa do IG @voocomlivros, pude ir conversado com ela enquanto lia e preciso confessar que amei poder fazer isso, porque são tantos mistérios, que precisamos conversar com alguém sobre nossas teorias! Rsrs. O mais legal é que a autora conseguiu enganar nós duas, erramos e feio!! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: À Deriva
Autor: Paola Scott
Série: Irmãos Wood #02
Editora: The Gift Box
Páginas: 288

Comentários

  1. Foi muito divertido ir comentando nossas teorias. A leitura foi envolvente e estou curiosa para descobrir sobre À Espreita agora rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c