Pular para o conteúdo principal

À Deriva - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “À Deriva”, segundo livro da trilogia “Irmãos Wood”, da nossa parceira Paola Scott, lançado no mês de abril pela Editora The Gift Box. Estava super curiosa para conhecer Alexandre, esse irmão super misterioso do Sebastian, afinal, quem leu “À Distância”, sabe que existe um grande enigma por trás desse distanciamento da família. Antes de começar a falar do enredo, preciso mais uma vez parabenizar a Editora pelo carinho e cuidado com o livro. A capa está linda, com letras em alto relevo, na lombada temos a foto da capa que combina com a do primeiro da série, e a diagramação, como sempre, traz algum elemento do livro para complementar.

Alexandre Wood saiu de casa ainda adolescente, e percorreu o mundo até encontrar alguma cidade em que sentisse como se estivesse em um lar. Ele se estabeleceu em Homer, no Alasca, e atualmente é capitão no barco Tessa Marie, pescando caranguejo-real. Quando deixou a Inglaterra, Alexandre não tinha noção das coisas pelas quais passaria, mas naquele momento, fugir lhe pareceu a melhor solução. Pelo menos está satisfeito com a vida solitária que leva, e tem certeza que essa é a melhor forma de viver. Sendo o mais velho dos irmãos, não tinha mais como encará-los como se nada tivesse acontecido.

“A nostalgia de repente me abate. Por um instante, sinto saudades daqueles tempos. Sinto falta dos meus irmãos. Sempre fomos unidos, compartilhando sonhos e segredos. Até que eu interrompi o ciclo e quebrei a confiança de todos.” Pág: 10.

Violet apareceu na pequena aldeia de maneira discreta, despertando logo a curiosidade dos moradores locais, mas por ser tão solitária quanto ele, acaba chamando sua atenção. Num dia como outro qualquer, ela tenta comprar lenha e não consegue, Alexandre acaba resolvendo ajudar sem nem mesmo se identificar e a partir desse momento começa o relacionamento dos dois. Um relacionamento onde os dois escondem segredos que estão enterrados no seu coração a sete chaves.

“Aliás, não faço a mínima questão de ter contato e penso que é bom que ela seja realmente tão calada quanto eles insinuam. Uma pessoa a menos para bisbilhotar minha vida!” Pág: 20.

Não posso contar mais do que isso, porque tudo seria spoiler gravissímo!! Rsrs. O livro entrou para minha lista de favoritos e preciso dar parabéns à Paola, pois a leitura é extremamente agradável e envolvente, sendo impossível de largar o livro até se descobrir os enigmas do enredo. O livro tem de tudo um pouco, drama, mistério, cenas quentes e romance. Simplesmente amei e super indico para quem quer um romance que vai te surpreender. 

Como fiz a leitura em conjunto com a Helyssa do IG @voocomlivros, pude ir conversado com ela enquanto lia e preciso confessar que amei poder fazer isso, porque são tantos mistérios, que precisamos conversar com alguém sobre nossas teorias! Rsrs. O mais legal é que a autora conseguiu enganar nós duas, erramos e feio!! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: À Deriva
Autor: Paola Scott
Série: Irmãos Wood #02
Editora: The Gift Box
Páginas: 288

Comentários

  1. Foi muito divertido ir comentando nossas teorias. A leitura foi envolvente e estou curiosa para descobrir sobre À Espreita agora rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano