Pular para o conteúdo principal

Storm - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do poderoso Thunder Storm, quem leu as resenhas de Rainbow e Sunshine sabe o quanto aguardei por esse livro. Storm veio para encerrar a série dos irmãos Walkers com chave de ouro! Fayes conseguiu um escrever um mocinho adolescente que é o sonho de muitas mulheres adultas! Rsrs.

Nos livros anteriores conhecemos o lado ciumento e brincalhão de Storm, mas no seu livro entendemos que seu nome tem tudo haver com sua personalidade. Tudo que ele faz é intenso e deixa marcas. Ele assim como seus cunhados e sua irmã gêmea do mal Sunshine estudam na Universidade de Princeton, apesar de não saber  ao certo qual profissão se especializar, ele é dedicado aos estudos, porém seu grande sonho é se tornar jogador profissional de futebol americano.

“Saí exausto do treino. Era o primeiro mês de aulas na Universidade de Princeton. Novos dias, nova rotina, tudo muito diferente de tudo ao qual eu estava completamente acostumado. O Ensino Médio ficara para trás, e mais parecia como se aquilo tivesse acontecido há anos, ao invés de meses.”

Quando Taryn Tempest dá uma palestra falando da importância da doação da medula ósseas para o time de futebol, ela acaba chamando a atenção de Storm. Ele não consegue tirar da cabeça aquela menina meio nerd que falou de uma maneira tão enfática sobre um problema tão sério. Quando Storm vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, acaba conhecendo um menino lindo que mudará sua vida de maneira inexplicável.

“Eu não fazia ideia do que ele tinha, ou o porquê de sua necessidade em estar ali no hospital fazendo uma transfusão, mas sabia de uma coisa apenas: ele não se entregava facilmente às adversidades que aparentemente a vida lhe colocou à frente.”

Taryn está enfrentando um dos piores momentos de sua vida com a doença do seu irmão, mas mesmo assim seu coração resolveu dar sinal de vida com a presença de Storm. Ela no começo achava que ele era apenas um atleta sem nada na cabeça, com decorrer do livro acaba entendendo que ele é uma pessoa completamente diferente.

“Nos últimos meses, Vadden havia recebido mais transfusões que eu poderia contar, e o tratamento não vinha surtindo efeito.”

Não posso contar muito para não estragar o livro com spoiler, entretanto preciso comentar que esse livro me fez rir, chorar e ficar tensa. Apesar de ser um romance adolescente, Fayes conseguiu desenvolver uma trama que nos faz suspirar. Storm e Taryn são aquele casal que é impossível não torcer para dar certo e ainda matamos a saudade de Rainbow, Thomas, Sunshine e Mike. Para finalizar só tenho a dizer que se você curtiu os livros anteriores vai morrer de paixão por esse e se ainda não conhece essa família, precisa conhecer!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Storm
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 366

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jackpot - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Jackpot”, da autora Nic Stone, lançado pela Editora The Gift Box. Quando recebemos os primeiros capítulos para as “primeiras impressões", eu estava LOUCA de curiosidade para saber o que ia acontecer com a Rico. Agora com o livro finalizado, preciso comentar que Rico é uma das personagens literárias adolescente que mais ganhou meu coração, pois ela passou e passa por tanta coisa que é impossível não se encantar por seu caráter e força de vontade. Claro, que como toda adolescente ela acaba fazendo escolhas que nem sempre concordamos, mas até essas escolhas são compreensíveis.  Rico tem apenas 17 anos, e trabalha na loja de um posto de gasolina para ajudar a mãe a criar o seu pequeno irmão, Jax. Ela quer, mais do que tudo, um futuro diferente para ele, visto que para ela as chances são quase nulas. No dia de natal, quando está trabalhando, uma vovozinha mega simpática aparece na loja para comprar bilhetes da "Mighty Millions” (Loteria...

Anne with an E - Série

Olá galera, hoje estou saindo dos meus posts mais tradicionais de resenha, motivo? A menina mais fofa e tagarela do mundo rsrsrs Estava eu, sozinha em casa, naqueles domingos bem deprimentes e resolvi procurar, na Netflix , algo novo para assistir. Mal comecei minha busca e já me deparei com Anne with an "E" , claro que comecei a rir, pois sempre que falo meu nome para alguém digo que é com dois N e E. A série é baseada na coleção Anne of Green Gables , escrita em 1908 pela autora canadense Lucy Maud Montgomery , que conta a história Anne Shirley. Por já terem uma certa idade, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert decidem adotar um menino para ajudar nos afazeres da fazenda, mas quando vai buscar a criança na estação, Matt descobre que mandaram uma menina, e, sem saber o que fazer, decide levá-la para casa. No caminho Anne já se mostra uma menina peculiar, não somente pelas palavras difíceis que usa, mas também pela sua espontaneidade e modo de ver a vida, e...