Pular para o conteúdo principal

Storm - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do poderoso Thunder Storm, quem leu as resenhas de Rainbow e Sunshine sabe o quanto aguardei por esse livro. Storm veio para encerrar a série dos irmãos Walkers com chave de ouro! Fayes conseguiu um escrever um mocinho adolescente que é o sonho de muitas mulheres adultas! Rsrs.

Nos livros anteriores conhecemos o lado ciumento e brincalhão de Storm, mas no seu livro entendemos que seu nome tem tudo haver com sua personalidade. Tudo que ele faz é intenso e deixa marcas. Ele assim como seus cunhados e sua irmã gêmea do mal Sunshine estudam na Universidade de Princeton, apesar de não saber  ao certo qual profissão se especializar, ele é dedicado aos estudos, porém seu grande sonho é se tornar jogador profissional de futebol americano.

“Saí exausto do treino. Era o primeiro mês de aulas na Universidade de Princeton. Novos dias, nova rotina, tudo muito diferente de tudo ao qual eu estava completamente acostumado. O Ensino Médio ficara para trás, e mais parecia como se aquilo tivesse acontecido há anos, ao invés de meses.”

Quando Taryn Tempest dá uma palestra falando da importância da doação da medula ósseas para o time de futebol, ela acaba chamando a atenção de Storm. Ele não consegue tirar da cabeça aquela menina meio nerd que falou de uma maneira tão enfática sobre um problema tão sério. Quando Storm vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, acaba conhecendo um menino lindo que mudará sua vida de maneira inexplicável.

“Eu não fazia ideia do que ele tinha, ou o porquê de sua necessidade em estar ali no hospital fazendo uma transfusão, mas sabia de uma coisa apenas: ele não se entregava facilmente às adversidades que aparentemente a vida lhe colocou à frente.”

Taryn está enfrentando um dos piores momentos de sua vida com a doença do seu irmão, mas mesmo assim seu coração resolveu dar sinal de vida com a presença de Storm. Ela no começo achava que ele era apenas um atleta sem nada na cabeça, com decorrer do livro acaba entendendo que ele é uma pessoa completamente diferente.

“Nos últimos meses, Vadden havia recebido mais transfusões que eu poderia contar, e o tratamento não vinha surtindo efeito.”

Não posso contar muito para não estragar o livro com spoiler, entretanto preciso comentar que esse livro me fez rir, chorar e ficar tensa. Apesar de ser um romance adolescente, Fayes conseguiu desenvolver uma trama que nos faz suspirar. Storm e Taryn são aquele casal que é impossível não torcer para dar certo e ainda matamos a saudade de Rainbow, Thomas, Sunshine e Mike. Para finalizar só tenho a dizer que se você curtiu os livros anteriores vai morrer de paixão por esse e se ainda não conhece essa família, precisa conhecer!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Storm
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 366

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c