Pular para o conteúdo principal

Storm - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do poderoso Thunder Storm, quem leu as resenhas de Rainbow e Sunshine sabe o quanto aguardei por esse livro. Storm veio para encerrar a série dos irmãos Walkers com chave de ouro! Fayes conseguiu um escrever um mocinho adolescente que é o sonho de muitas mulheres adultas! Rsrs.

Nos livros anteriores conhecemos o lado ciumento e brincalhão de Storm, mas no seu livro entendemos que seu nome tem tudo haver com sua personalidade. Tudo que ele faz é intenso e deixa marcas. Ele assim como seus cunhados e sua irmã gêmea do mal Sunshine estudam na Universidade de Princeton, apesar de não saber  ao certo qual profissão se especializar, ele é dedicado aos estudos, porém seu grande sonho é se tornar jogador profissional de futebol americano.

“Saí exausto do treino. Era o primeiro mês de aulas na Universidade de Princeton. Novos dias, nova rotina, tudo muito diferente de tudo ao qual eu estava completamente acostumado. O Ensino Médio ficara para trás, e mais parecia como se aquilo tivesse acontecido há anos, ao invés de meses.”

Quando Taryn Tempest dá uma palestra falando da importância da doação da medula ósseas para o time de futebol, ela acaba chamando a atenção de Storm. Ele não consegue tirar da cabeça aquela menina meio nerd que falou de uma maneira tão enfática sobre um problema tão sério. Quando Storm vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, acaba conhecendo um menino lindo que mudará sua vida de maneira inexplicável.

“Eu não fazia ideia do que ele tinha, ou o porquê de sua necessidade em estar ali no hospital fazendo uma transfusão, mas sabia de uma coisa apenas: ele não se entregava facilmente às adversidades que aparentemente a vida lhe colocou à frente.”

Taryn está enfrentando um dos piores momentos de sua vida com a doença do seu irmão, mas mesmo assim seu coração resolveu dar sinal de vida com a presença de Storm. Ela no começo achava que ele era apenas um atleta sem nada na cabeça, com decorrer do livro acaba entendendo que ele é uma pessoa completamente diferente.

“Nos últimos meses, Vadden havia recebido mais transfusões que eu poderia contar, e o tratamento não vinha surtindo efeito.”

Não posso contar muito para não estragar o livro com spoiler, entretanto preciso comentar que esse livro me fez rir, chorar e ficar tensa. Apesar de ser um romance adolescente, Fayes conseguiu desenvolver uma trama que nos faz suspirar. Storm e Taryn são aquele casal que é impossível não torcer para dar certo e ainda matamos a saudade de Rainbow, Thomas, Sunshine e Mike. Para finalizar só tenho a dizer que se você curtiu os livros anteriores vai morrer de paixão por esse e se ainda não conhece essa família, precisa conhecer!

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Storm
Autor: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 366

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por