19 de agosto de 2019

Apenas Um Jogo - Primeiras impressões

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar das primeiras impressões do livro “Apenas Um Jogo” da querida parceira M.S.Fayes, ele será lançado pela The Gift Box neste mês, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Quando li “Apenas Um toque”, logo fiquei curiosa para conhecer melhor a história de Victorio Marquez, ou apenas Vic, melhor amigo de Mila. Tanto que escrevi isso na resenha, o link a seguir é a prova viva que sempre esperei por esse livro! Rsrsrs Link Aqui-> Resenha

Quando recebi os capítulos, li no mesmo dia, mas fiquei um tempo sem conseguir escrever, porque não queria soltar um spoiler sem querer. Apesar de ter lido apenas 5 capítulos, o enredo me surpreendeu e muito. Nestes primeiros capítulos, somos fisgados pela curiosidade de conhecer um Vic além do jogador de basquete, sem falar da curiosidade de saber o que aconteceu com sua irmã e entender melhor seu jeito ogro e protetor.

Entendemos que a criação de Ayla não foi nada fácil e como ela lutou para ter liberdade, logo começamos a torcer para que ela se mantenha firme e forte, que não perca seu amor pela dança, apesar de tudo o que vem acontecendo. Não posso contar mais que isso, até porque nem mesmo eu sei o que vai acontecer, mas devo dizer que esse livro promete!!! Rsrs.

Quer comprar o livro? Clique aqui!!
Ficha Técnica
Título: Apenas Um Jogo
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!