Pular para o conteúdo principal

Amor De Um Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Quem acompanha o Fadas sabe o quanto fiquei empolgada com a leitura de “Desejo e Escândalo”, então quando vi que a Editora Harlequin lançaria a continuação da série, o “Amor De Um Duque”, fiquei extremamente ansiosa. Esse livro me deixou ainda mais fã da Lorraine Heath.

Apesar de ter tido um começo de vida injusto e difícil, Gillie Trewlove, atualmente, se considera uma mulher feliz. Assim como seus irmãos, ela — por ser bastarda de um membro da aristocracia britânica — foi abandonada na porta de sua mãe, e eles foram criados com muita dificuldade financeira, mas nunca lhes faltou amor. Com o tempo, seus irmãos se tornaram “empresários” bem sucedidos e a ajudaram a abrir sua própria taverna.

Gillie é uma mulher completamente independente que detesta quando alguém quer controlar sua vida ou seu negócio. Seus irmãos sabem que por mais que a amem, não devem se meter em sua vida. Em uma noite como outra qualquer, tudo muda na vida dela, ao se deparar com um assalto num beco próximo a sua taverna, ela consegue ajudar o homem que foi assaltado e foi gravemente ferido.

Assim que socorre o homem, ela percebe que ele está super bem vestido e pelo seu modo de falar, ela suspeita que ele é alguém importante da sociedade britânica, mas o que Gillie não entende, é o que alguém como ele pode estar fazendo num bairro tão perigoso quanto aquele.

“Terminara tudo à 1h30 e retira o lixo quando ouviu os barulhos. Não ficou nada contente ao descobrir que algo nefasto acontecia atrás de seu estabelecimento. Não permitia confusões dentro de sua taverna, e com certeza não permitiria que elas ocorressem do lado de fora das paredes.” Pág: 12.

O duque de Thornley não acredita na sorte que deu ao ser salvo por Gillie, afinal, não é qualquer um que teria a bondade daquela mulher. O que mais o intriga, é o fato dela ser totalmente independente, e ainda ter uma taverna. Ele simplesmente nunca viu uma mulher assim.

“O anjo começou a recitar o processo de produção de cerveja. Com certeza, um homem. Uma mulher teria descrito os vários pontos em um bordado. Sua mente estava uma bagunça.”  Pág:14

Gillie que sempre teve horror a relacionamentos se vê sonhado com o duque que salvou, mas tem completa noção que o relacionamento deles é impossível perante a sociedade. Sem falar que seus irmãos estão com olhos de águia no relacionamento deles. Infelizmente, mais que isso não posso contar, mas devo comentar que o livro é tão viciante quanto o primeiro,  e para fechar com chave de ouro, ainda temos o um pequeno spoiler de como está a vida de Mick e Aslyn. Se você ainda não conhece Lorraine Heath, precisa mudar isso urgentemente! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor De Um Duque
Autor: Lorraine Heath
Editora: Harlequin
Páginas: 320

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot