Pular para o conteúdo principal

Na Cama Com a Fera - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Na Cama Com A Fera", segundo livro da série "The Naughty Princess Club" da autora Tara Sivec, lançado pela Editora The Gift Box. A Autora esteve presente na bienal do livro deste ano e foi extremamente simpática com seus leitores, consegui pegar meu autógrafo lindão! Rsrs. Esse livro era o mais aguardado por mim, pois amo "A Bela e a Fera" e estava louca para saber o que Belle iria aprontar. Já conhecia a personagem um pouquinho, pois ela aparece no primeiro livro "No Badalar da Meia Noite".

Para ler a resenha do primeiro livro da série ->
No Badalar da Meia Noite

Com o final do primeiro livro da série sabemos que o négocio (The Naughty Princess Club) das amigas: Cindy, Belle e Ariel se tornou um verdadeiro sucesso. Mas, apenas Cindy se apresenta e por estar sozinha, está trabalhando o dobro para conseguir atender todos os clientes. Mas, Belle quer muito mudar isso, pois sua amada biblioteca precisa de ajuda e só entrando uma grana alta irá impedir o fechamento do seu lugar favorito no mundo. O problema maior é que apesar de estar estudando profundamente os conceitos do stripper, ainda não se sente a vontade para colocar em prática.

Para piorar ainda mais a sua situação, quando Belle está voltando para casa escondida de um jantar que foi com as amigas, seu pai a expulsa de casa e ela acaba indo morar na biblioteca. Belle não quer contar para sua amigas a situação, pois ambas já tem seus próprios problemas e ela não quer ser mais um.

"Finalmente vou sair da casa do meu pai, das suas regras ridículas e da sua superproteção!" Pág: 10.

O que mais a surpreende é que o Fera que trabalha como segurança no Charming's (Clube do JP) passa a frequentar a sua biblioteca e logo percebe que ela está sem lugar para ficar, e a convida para morar com ele. Belle acha com toda a certeza que ele ficou louco, mas sua coluna estava doendo muito de tanto dormir no chão, acaba aceitando.

"- A biblioteca está fechada. Tranque tudo, pegue essa coisa ridícula que você chama de cama, de baixo do balcão, e a mochila com as roupas que você esconde na última gaveta, e vamos embora". Pág: 33.

Não posso contar muito mais que isso para não soltar um spoiler imenso, pois o livro só tem 210 páginas. Porém preciso indicar a leitura, Belle com seu jeito enciclopédia ambulante arranca muitas risadas, deixando assim o livro leve e divertido. Sem falar que em alguns momentos o Fera consegue nos fazer suspirar! rsrs. Que venha logo o livro da Ariel, pois esse também promete! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Na Cama Com a Fera
Série: The Naughty Princess Club #02
Autora: Tara Sivec
              Editora: The Gift Box
Páginas: 180

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar