20 de março de 2020

Coração Sombrio - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Coração Sombrio", segundo livro da série "Hades Hangmen" da amada Tillie Cole, ele foi lançado pela Editora The Gift Box. Eu gosto dessa série porque ela me tira da minha zona de conforto, mostrando o lado louco do ser humano, e nos faz repensar que o que aparenta ser mal nem sempre é tão mal assim!!! Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui.

Após ser arrancada da comuna pelos Hades Hangmen, Delilah (ou Lilah) vive um verdadeiro pesadelo. Eles vivem de um jeito totalmente diferente, ela foi ensinada a acreditar que eles vivem em pecado. Lilah não consegue entender como Mae consegue levar uma vida ao lado de Stxy sabendo que ele é o líder de todo esse grupo pecador.  Sua irmã Maddie, desde que deixou a comuna, não consegue sair do quarto, mas não pensa em voltar para comuna de maneira nenhuma. Já ela, continua com a esperança dos discípulos seguidores da ordem as encontrem.

“- Maddie! Não aguento mais! Essa...essa...música! Só pode ser coisa do Diabo. Do Diabo! Você já ouviu as letras? Elas são puro pecado, vis, hedonistas! E os meus ouvidos! Eles sangram por causa do volume dessa coisa!” Pag: 24.

Kyler, mais conhecido com Ky, se encantou com Lilah desde a primeira vez que colocou os olhos nela, o problema é que a mulher é completamente pirada. Louca de Pedra. Ele não entende como ela não consegue enxergar aquilo que está na sua frente, mas também, como poderia ser diferente,  se Lilah sofreu lavagem cerebral a vida inteira? Sem falar nos abuso físicos que eram feitos com a desculpa de estarem lhe dando a salvação.

“Esse Ky, esse pecador, não tem direito. Ele não é um homem de Deus! Como poderei ser salva se um dos discípulos de Satanás me tocar? Tudo o que quero é ser salva...Ter a redenção perante os olhos do Senhor..” Pag: 35.

Não posso contar mais que isso, mas posso dizer que o livro é cheio de ação, Tillie consegue prender o leitor de maneira surpreendente. Em diversos momentos quis bater em Lilah, mas com o decorrer da leitura, entendi que ela realmente acreditava naquilo, ela nunca teve a oportunidade de conhecer outra vida. Já Ky me surpreendeu bastante com a paciência e a dedicação com uma mulher que lhe via como o demônio em pessoa. Gostei demais da leitura e já estou ansiosa pelo “Alma Sombria”. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Coração Sombrio
Série: Hades Hangmen #02
Autor: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Páginas: 359

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Se você: Cheira livros, se apaixona por personagens, sofre com eles como se fosse alguém da sua família, corre atrás de autógrafos, viaja para outro estado para participar da Bienal do Livro, adora um sebo, procura por eventos literários, entra na livraria para dar um livro de presente e sai com dois para você, então você está no lugar certo!