Pular para o conteúdo principal

Coração Sombrio - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Coração Sombrio", segundo livro da série "Hades Hangmen" da amada Tillie Cole, ele foi lançado pela Editora The Gift Box. Eu gosto dessa série porque ela me tira da minha zona de conforto, mostrando o lado louco do ser humano, e nos faz repensar que o que aparenta ser mal nem sempre é tão mal assim!!! Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui.

Após ser arrancada da comuna pelos Hades Hangmen, Delilah (ou Lilah) vive um verdadeiro pesadelo. Eles vivem de um jeito totalmente diferente, ela foi ensinada a acreditar que eles vivem em pecado. Lilah não consegue entender como Mae consegue levar uma vida ao lado de Stxy sabendo que ele é o líder de todo esse grupo pecador.  Sua irmã Maddie, desde que deixou a comuna, não consegue sair do quarto, mas não pensa em voltar para comuna de maneira nenhuma. Já ela, continua com a esperança dos discípulos seguidores da ordem as encontrem.

“- Maddie! Não aguento mais! Essa...essa...música! Só pode ser coisa do Diabo. Do Diabo! Você já ouviu as letras? Elas são puro pecado, vis, hedonistas! E os meus ouvidos! Eles sangram por causa do volume dessa coisa!” Pag: 24.

Kyler, mais conhecido com Ky, se encantou com Lilah desde a primeira vez que colocou os olhos nela, o problema é que a mulher é completamente pirada. Louca de Pedra. Ele não entende como ela não consegue enxergar aquilo que está na sua frente, mas também, como poderia ser diferente,  se Lilah sofreu lavagem cerebral a vida inteira? Sem falar nos abuso físicos que eram feitos com a desculpa de estarem lhe dando a salvação.

“Esse Ky, esse pecador, não tem direito. Ele não é um homem de Deus! Como poderei ser salva se um dos discípulos de Satanás me tocar? Tudo o que quero é ser salva...Ter a redenção perante os olhos do Senhor..” Pag: 35.

Não posso contar mais que isso, mas posso dizer que o livro é cheio de ação, Tillie consegue prender o leitor de maneira surpreendente. Em diversos momentos quis bater em Lilah, mas com o decorrer da leitura, entendi que ela realmente acreditava naquilo, ela nunca teve a oportunidade de conhecer outra vida. Já Ky me surpreendeu bastante com a paciência e a dedicação com uma mulher que lhe via como o demônio em pessoa. Gostei demais da leitura e já estou ansiosa pelo “Alma Sombria”. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Coração Sombrio
Série: Hades Hangmen #02
Autor: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Páginas: 359

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar