Pular para o conteúdo principal

Corações Na Contramão - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Corações Na Contramão”, da Paola Scott, lançado este mês em formato de ebook na amazon. Amei a leitura e devorei o livro em apenas um dia, ele me lembrou muito os livros da série “Provocante”, pois os personagens são mais velhos e tem uma pegada hot bem forte. 

Logo no começo do livro, conhecemos Eros, um menino de apenas 19 anos que não tem onde cair morto e descobre que vai ser pai. Evelyn, com 18 anos, não sabe como lidar com a gravidez, mas garante que vai ficar tudo bem e que eles arrumaram um jeito de seguir em frente. 

“Um ano mais velho que Evelyn, eu cursava o segundo ano de Administração, enquanto ela era só uma caloura no mesmo curso. Tudo o que sonhamos ficaria para depois. As viagens, a festa de formatura, a poupança para comprar uma casa, um casamento de princesa para minha garota...”

Depois somos transportados para 26 anos depois daquela linda cena, as coisas se saíram muito bem por anos, pena que agora tinham se transformado em um pesadelo. Eros tinha descoberto que sua esposa o traía e eles estavam se separando. Era horrível vê que ele não reconhecia mais a mulher que passou tanto anos ao seu lado, sem falar que dividir os bens é algo que nunca sequer pensou, até porque, foi tudo conquistado com muita luta pelos dois. 

“De repente, era como seu eu estivesse diante de uma completa estranha, e não da esposa que tanto amei e com a qual dividi mais de metade da minha vida até aqui.”

Teodora conhece esse Eros amargurado e ferido. Mesmo assim ele chama atenção dela, afinal, como aquele homem tão lindo não chamaria? Ela é uma mulher livre e independente, que está decidida a encontrar o amor, por isso ela se inscreve na agência de relacionamento de Eros. Mesmo sendo o dono da agência e não podendo chegar perto dela, por ser uma cliente, o destino parece cruzar os caminhos deles o tempo todo. 

“Talvez eu fosse uma Anna Scott, personagem daquele filme, apenas querendo ser amada. A diferenças era que ela já tinha esse homem, enquanto eu ainda estava à procura.”
Mais que isso não posso contar para não estragar as surpresas da leitura, mas preciso comentar que Eros é um daqueles cavalheiros à moda antiga, que acreditam no amor e no casamento. Sua separação com Evelyn quebrou seu coração e o deixou completamente inseguro, por isso entendendo completamente seus momentos rudes. Evelyn é um ser desprezível, eu quis bater nela! Rsrs. Teodora é aquela mocinha que amo, porque é dona de si mesma e não desiste facilmente do que quer, ela luta até o final. E por ser mais madura, me lembra demais as personagens que amo da série provocante. 

Como sempre, os personagens secundários da história são tão bem escritos que temos vontade de tê-los como amigos!! Breno, que “menino” fofo! Quero o livro dele, Paola!!! Pode começar a escrever!! Rsrs. Eloá, melhor amiga de Teodora, que quero como amiga também! Os pais de Teodora, que casal mais fofo!!! Ai gente só por esses comentários  vocês entenderam o quando curti a leitura, né? Leiam e venham suspirar junto comigo, afinal, Eros é o Deus do Amor!! 

Como vocês sabem, sou mega fã da Paola, aqui no blog tem resenha de quase todos os livros já lançados. Para conhecer melhor a autora basta clicar aqui

Ficha Técnica
Título: Corações Na Contramão
Autor: Paola Scott
Páginas: 286

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano