Pular para o conteúdo principal

Paola Scott - Perfil

Perfil da Autora: 

Formada em Contabilidade, Patrícia nasceu em Curitiba, em 25 de fevereiro de 1972. Não estou falando da autora errada!!! Rsrs. Paola Scott é o pseudônimo de Patricia Zirhut Dalmolin. 
Casada, com dois filhos e leitora voraz, com o passar do tempo começou a sentir falta de livros que simbolizassem a mulher na fase mais experiente. Com isso ela resolveu escrever sua própria história e daí surgiu a série provocante que ganhou o coração de diversas leitoras. 

Como ama interagir com suas leitoras, ouvindo suas opiniões e comentários, ela criou um grupo no facebook chamado “Paola Scott Romances”. A interação que rola lá é muito legal e super válida para quem é fã da autora. 

Curiosidades:
Seus autores favoritos são: Dan Brown, Nora Roberts, Nana Pauvolih e Halice FRS. 

Livros favoritos (Alguns deles!! Rs): O Símbolo Perdido, Quarteto de Noivas, Teoria do Amor e Rainbow.

Livros Lançados: Provocante V1, Provocante V2, Ousada, Adormecida, Determinada, Protegida e Enquanto Houver Tempo. 

Contos Lançados : Perdão e Reconciliação (Sobre o personagem Pedro e Paola, do livro Provocante. Está disponível na Saraiva gratuitamente), Love is in the air - Londres (Nos arredores de Londres),  VERÃO - Conto da Fraternidade 1, OUTONO - Conto da Fraternidade 2 e INVERNO - Conto da Fraternidade 3, Enquanto Houver Tempo e A distância.

Livros Resenhados:

Quer conhecer mais desse incrível autora?  SiteFacebook Instagram, Twitter e Skoob.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c