Pular para o conteúdo principal

À Espreita - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “À Espreita” da nossa querida autora parceira Paola Scott que é o livro que fecha com chave de ouro a trilogia “Irmãos Wood” que foi lançada pela Editora The Gift Box. Estava curiosa para ler esse livro desde que a editora disponibilizou os primeiros cinco capítulos para serem feitas as primeiras impressões da história, já imaginava que Vincent sendo irmão de Sebastian e Alexandre, traria muitas surpresas com sua profissão bem fora do comum que é caçador! Rsrs. Para conhecer os livros anteriores basta clicar no nome deles: À Distância e À Deriva.

Caçar animais, não era o plano A de Vincent, mas o destino quis assim e ele simplesmente aceitou. Buscando trabalhar com os melhores da área ele entra para quadrilha de George Walker, um caçador super famoso no continente africano. Ele e seu amigo Henry se juntam a essa quadrilha na savana, eles sabem que conseguir a confiança de Walker não será uma tarefa simples, mas o dinheiro é tão alto que vale muito o risco que estão correndo.
“A distinção de tratamento não é por sermos mais bonitos ou competentes. Somos novatos, e é claro que isso remete a olhos atentos sobre nós. O que quer dizer que devemos ter tanta cautela quanto nosso anfitrião.” Pág: 15.
Scarlet é filha de Walker e não tem a mínima ideia do que o pai faz. Ela foi criada longe de todo aquele mundo, mas estudou bastante e se tornou médica veterinária com o sonho ajudar animais na savana africana. Scarlet tem certeza absoluta que a ONG do seu pai salva diversos animais e que ela pode ajudar muito com a profissão que escolheu para sua vida. Quando conhece Vincent algo nela fica mexido, mas ele é tão irritante que é melhor manter a distância.

“Deixar-me sob os cuidados de sua irmã mais velha, na Austrália, logo que a esposa morreu, foi a saída que ele encontrou para não ter que lidar com um criança que questionava tudo e todos. Minha inteligência parecia incomodá-lo, então era conveniente manter-se afastado o quanto pudesse.” Pág:28.

É nesse cenário que ocorre o desenrolar do romance entre Scarlet e Vincent, em meio aos diversos perigos que savana africana esconde. Infelizmente mais que isso não posso contar mais preciso comentar que em muito momentos eu quis bater em Scarlet, oh personagem mimada! Não tenho paciência!! Hahaha. Vincent é um homem que faz de tudo para parecer grosso, mas que esconde um verdadeiro lord inglês dentro de si. Curti demais a leitura e posso afirmar que Paola fechou mais uma série com chave de ouro.

Ficha Técnica
Título: À Espreita
Autor: Paola Scott
Série: Irmãos Wood #03
Editora: The Gift Box
Páginas: 244

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano