Pular para o conteúdo principal

À Espreita - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “À Espreita” da nossa querida autora parceira Paola Scott que é o livro que fecha com chave de ouro a trilogia “Irmãos Wood” que foi lançada pela Editora The Gift Box. Estava curiosa para ler esse livro desde que a editora disponibilizou os primeiros cinco capítulos para serem feitas as primeiras impressões da história, já imaginava que Vincent sendo irmão de Sebastian e Alexandre, traria muitas surpresas com sua profissão bem fora do comum que é caçador! Rsrs. Para conhecer os livros anteriores basta clicar no nome deles: À Distância e À Deriva.

Caçar animais, não era o plano A de Vincent, mas o destino quis assim e ele simplesmente aceitou. Buscando trabalhar com os melhores da área ele entra para quadrilha de George Walker, um caçador super famoso no continente africano. Ele e seu amigo Henry se juntam a essa quadrilha na savana, eles sabem que conseguir a confiança de Walker não será uma tarefa simples, mas o dinheiro é tão alto que vale muito o risco que estão correndo.
“A distinção de tratamento não é por sermos mais bonitos ou competentes. Somos novatos, e é claro que isso remete a olhos atentos sobre nós. O que quer dizer que devemos ter tanta cautela quanto nosso anfitrião.” Pág: 15.
Scarlet é filha de Walker e não tem a mínima ideia do que o pai faz. Ela foi criada longe de todo aquele mundo, mas estudou bastante e se tornou médica veterinária com o sonho ajudar animais na savana africana. Scarlet tem certeza absoluta que a ONG do seu pai salva diversos animais e que ela pode ajudar muito com a profissão que escolheu para sua vida. Quando conhece Vincent algo nela fica mexido, mas ele é tão irritante que é melhor manter a distância.

“Deixar-me sob os cuidados de sua irmã mais velha, na Austrália, logo que a esposa morreu, foi a saída que ele encontrou para não ter que lidar com um criança que questionava tudo e todos. Minha inteligência parecia incomodá-lo, então era conveniente manter-se afastado o quanto pudesse.” Pág:28.

É nesse cenário que ocorre o desenrolar do romance entre Scarlet e Vincent, em meio aos diversos perigos que savana africana esconde. Infelizmente mais que isso não posso contar mais preciso comentar que em muito momentos eu quis bater em Scarlet, oh personagem mimada! Não tenho paciência!! Hahaha. Vincent é um homem que faz de tudo para parecer grosso, mas que esconde um verdadeiro lord inglês dentro de si. Curti demais a leitura e posso afirmar que Paola fechou mais uma série com chave de ouro.

Ficha Técnica
Título: À Espreita
Autor: Paola Scott
Série: Irmãos Wood #03
Editora: The Gift Box
Páginas: 244

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c