Pular para o conteúdo principal

Um Cavalheiro A Bordo - Resenha


Oi povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Um Cavalheiro A Bordo”, terceiro livro da série “Os Rokesbys” da Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Preciso falar que estou completamente apaixonada por essa série, gente, que família incrível! Confesso que é a primeira família que gosto tanto depois dos “Os Bridgertons”, deve ser porque eles são praticamente uma família só, né? #momentodereflexão HAHAHAHA. 


O livro é simplesmente maravilhoso e quando percebemos já estamos no final. Se você leu os livros anteriores da série e curtiu, você precisa ler esse para ontem! Garanto que vai valer muito a pena!! :D


Poppy Bridgerton é uma mulher super independente e bastante “aventureira”, por ser criada com 4 meninos essas habilidades foram desenvolvidas, o problema é que todo esse espírito corajoso a deixou numa situação completamente louca. Ao passear pela praia e encontrar uma caverna, Poppy fica empolgada e se achando a mulher mais destemida de todas, o problema é que dentro da caverna estão dois piratas, que a sequestram e a levam para o navio onde o capitão  possa tomar as devidas providências com aquela pequena curiosa. 


“Poppy mordeu o lábio, analisando as possibilidades. Duvidava se capaz de correr mais rápido do que eles e, para piorar Green estava bloqueando o caminho para saída. Pensou em chorar, na esperança de que sua lágrimas comovessem o lado mais sensível deles, mas não sabia se eles sequem tinham um lado sensível”. Pág: 16.


O navio em questão é o infinity e o capitão é Andrew Rokesby, conhecemos o espirituoso personagem no primeiro livro da série, mas não imaginamos quantos segredos ele pode guardar por trás de tantas piadas e deboches!! Rsrs. Andrew não queria levá-la na viagem com eles, mas infelizmente não tem opção, Andrew tem prazo para entregar a encomenda e ela não deveria estar andando sozinha por aí, ainda mais em cavernas de piratas. Seus subordinados estão em pânico por ter uma mulher a bordo, mas sua maior preocupação é que ele tem uma Bridgerton “sequestrada” e ele conhece bem a família dela para saber que eles moveram mundos e fundos atrás dela. 


“- E por mais que eu não goste, sinto informar que você será nossa hóspede a bordo do Infinity pelas próximas duas semanas, até o fim da viagem.” Pág: 27.


Por isso Andrew obriga Poppy a escrever uma carta para sua amiga Elizabeth, dizendo que está tudo bem e que ela voltará em um mês. O que nenhum dos dois imaginava é que a viagem que começou tão com pé “esquerdo” seria a maior aventura da vida deles. Com o decorrer dos capítulos vamos conhecemos melhor os personagens e ficamos encantados, os dois são maravilhosos e os diálogos super inteligentes, e a “malcriação” dos dois, nos arrancam muitas risadas. Para fechar com chave de ouro, um quote que amei.


“Minha mãe costuma dizer que uma pessoa boa de verdade é aquela capaz de se sentir feliz por alguém que não conhece.”


Tem coisa mais fofa que esse quote? Isso demonstra o tamanho do coração da família Rokesbys. Minha próxima leitura será “Uma Noiva rebelde”, quarto livro da série!! 


Resenha dos livros anteriores da série: Um Dama Fora Dos Padrões e Um Marido de Faz de Conta.


Avaliação:


Ficha Técnica
Título: Um Cavalheiro A Bordo
Série: Os Rokesbys #3
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Comentários

  1. Eu amei demais esse livro, todos dessa série. Ansiosa pelo último livro ;)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...