Pular para o conteúdo principal

O Que Aconteceu Em Londres - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de “O que Aconteceu em Londres”, segundo livro da trilogia Bevelstoke, da querida Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Esse livro era muito aguardado por mim, pois no primeiro livro conhecemos um pouco de Olivia, e eu já entendi que com aquela personalidade, ela renderia uma bela história. Adoro mocinhas que estão a frente do seu tempo! Graças aos bons deuses dos livros, o enredo ganhou meu coração e entrou para minha lista de favoritos da autora, pois o casal desse livro me divertiu imensamente com seus diálogos inteligentes e alguns momentos bem debochados! Hahaha.

Olivia Bevelstoke é conhecida por ser uma das damas mais bonitas de Londres, mas mesmo assim continua solteira, sendo o motivo um grande mistério para a sociedade. O sonho dela é casar por amor, então, por esse motivo, não aceitou o convite de nenhum dos seus pretendentes. Quando sua amiga conta que seu novo vizinho, Harry Valentine, matou a própria noiva, ela acha que é uma grande piada. Mas, curiosa como só ela, resolveu ficar de olho e investigar seu vizinho, afinal, não poderia ficar tranquila com um assassino a solta na sua rua.



“Mas o assunto tinha atiçado a curiosidade dela. E a curiosidade de Olivia Frances Bevelstoke era uma coisa deveras formidável." Pág: 29. 

 

Harry não consegue imaginar porque a filha do conde Rudland não para de espioná-lo pela janela. Ela acha que está conseguindo se esconder super bem, mas ela não tem ideia que ele sabe muito bem identificar quando uma pessoa o está observando, até sabe fazer o papel de espião se for necessário. Ele e seu primo Sebastian, serviram o exército e foram para guerra por muitos anos, agora finalmente ele conseguiu voltar para Londres. 


“Por que diabo ela o espionava? Harry estava começando a não gostar daquilo. Era impossível que, daquela distância, ela conseguisse discernir no que ele estava trabalhando, e mesmo que pudesse, duvidava muito que ela soubesse ler cirílico. Ainda assim, aqueles documentos eram confidenciais, às vezes relacionados com questões de segurança nacional." Pág: 31. 


Por algum eventos que não posso contar quais são, eles acabam se aproximando e se conhecendo melhor, sabe aquele casal que se odeia logo de cara, mas depois percebe que sempre foi uma paixão sem limites? Sim, esse é o estilo do nosso casal. Esse livro tem personagens secundários muito divertidos, como o príncipe russo, Winston (irmão de Olívia), Edward (irmão de Harry) e Sebastian (primo de Harry).  Acho que todo mundo que leu o primeiro livro da série e não gostou muito, como aconteceu comigo, deveria dar uma chance a este, pois vai se apaixonar perdidamente.


Observação importante: O primeiro livro da série “História de Um Grande Amor”, foi resenhado aqui no blog pela Anne, para ler a resenha, clique aqui!


Avaliação:
Ficha Técnica

 Título: O Que Aconteceu Em Londres
Série: Bevelstoke #02
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c