Pular para o conteúdo principal

Um Amor de Inverno - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Um Amor de Inverno", segundo livro da série “As irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela editora Verus. Eu estava de olho nessa série desde que li a resenha da Esthefany aqui no blog, mas nunca surgia a oportunidade de comprar os livros. Até que em um belo dia a Verus lançou um box super fofo da série, não resisti e acabei comprando! Haha. 

Kitty Shakespeare saiu de Londres para Hollywood, com o objetivo de realizar o sonho da sua vida, ser uma grande produtora de cinema. E para isso, ela está cursando uma pós-graduação na área, e é uma das melhores alunas! Kitty está a procura de um estágio, o problema é que ela sempre sai horrorosa nas entrevistas. A entrevista com Darke Montgomery, assistente do produtor Everett Klein, é o grande exemplo de como quando fica nervosa, acaba se perdendo, e como as pessoas em Hollywood podem ser estranhas, para não dizer mal educadas. 



“Uma olhada no relógio indicou que ela estava ali fazia menos de dez minutos. Esse deveria ser um novo recorde. Era questão de tempo até que a carta de rejeição chegasse à caixa de correio, e ela adicionasse à pilha que já tinha. ” Pág: 09.


Pouco tempo depois, ela recebe uma ligação de Mia Klein, para sua tristeza, a ligação não tem nada a ver com estágio em cinema, mas sim, como uma vaga de babá para o filho de Mia com o grande produtor. Como ela precisa de dinheiro, acaba topando o cargo com a esperança de, quem sabe, Everett conhecendo ela, lhe dá uma chance de estagiar na produtora. Kitty precisa viajar para Virgínia Ocidental, pois os Klein estão passando um tempo na casa dos pais de Everett. Para seu desespero, está nevando muito no caminho para cidadezinha de Cutler’s Gap, acaba acontecendo um acidente, e ela consegue ajuda de um “caipira” local que é super grosso com ela. 


O que Kitty não imaginava, é que ele é ninguém menos que Adam, irmão e desafeto do seu “querido” chefe. Ele também era um produtor de cinema muito conhecido do qual ela era fã, mas Adam é tão diferente que Kitty levou muito tempo para reconhecê-lo. Ele, por sua vez, se sente culpado pelo jeito que a tratou e tenta levar a amizade na “esportiva”. Não posso contar mais que isso, mas vou comentar que Jonas é uma criança muito fofa, que se dá super bem com Kitty e com seu tio. Adam e Everett tem muitos problemas pendentes e isso aguça a curiosidade do leitor. Achei o livro leve e um romance daqueles bem fofinhos que adoramos para curar uma ressaca literária. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Um Amor de Inverno
Série: As Irmãs Shakespeare #02
Autor: Carrie Elks
Páginas: 320
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c