Pular para o conteúdo principal

Um Amor de Inverno - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Um Amor de Inverno", segundo livro da série “As irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela editora Verus. Eu estava de olho nessa série desde que li a resenha da Esthefany aqui no blog, mas nunca surgia a oportunidade de comprar os livros. Até que em um belo dia a Verus lançou um box super fofo da série, não resisti e acabei comprando! Haha. 

Kitty Shakespeare saiu de Londres para Hollywood, com o objetivo de realizar o sonho da sua vida, ser uma grande produtora de cinema. E para isso, ela está cursando uma pós-graduação na área, e é uma das melhores alunas! Kitty está a procura de um estágio, o problema é que ela sempre sai horrorosa nas entrevistas. A entrevista com Darke Montgomery, assistente do produtor Everett Klein, é o grande exemplo de como quando fica nervosa, acaba se perdendo, e como as pessoas em Hollywood podem ser estranhas, para não dizer mal educadas. 



“Uma olhada no relógio indicou que ela estava ali fazia menos de dez minutos. Esse deveria ser um novo recorde. Era questão de tempo até que a carta de rejeição chegasse à caixa de correio, e ela adicionasse à pilha que já tinha. ” Pág: 09.


Pouco tempo depois, ela recebe uma ligação de Mia Klein, para sua tristeza, a ligação não tem nada a ver com estágio em cinema, mas sim, como uma vaga de babá para o filho de Mia com o grande produtor. Como ela precisa de dinheiro, acaba topando o cargo com a esperança de, quem sabe, Everett conhecendo ela, lhe dá uma chance de estagiar na produtora. Kitty precisa viajar para Virgínia Ocidental, pois os Klein estão passando um tempo na casa dos pais de Everett. Para seu desespero, está nevando muito no caminho para cidadezinha de Cutler’s Gap, acaba acontecendo um acidente, e ela consegue ajuda de um “caipira” local que é super grosso com ela. 


O que Kitty não imaginava, é que ele é ninguém menos que Adam, irmão e desafeto do seu “querido” chefe. Ele também era um produtor de cinema muito conhecido do qual ela era fã, mas Adam é tão diferente que Kitty levou muito tempo para reconhecê-lo. Ele, por sua vez, se sente culpado pelo jeito que a tratou e tenta levar a amizade na “esportiva”. Não posso contar mais que isso, mas vou comentar que Jonas é uma criança muito fofa, que se dá super bem com Kitty e com seu tio. Adam e Everett tem muitos problemas pendentes e isso aguça a curiosidade do leitor. Achei o livro leve e um romance daqueles bem fofinhos que adoramos para curar uma ressaca literária. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Um Amor de Inverno
Série: As Irmãs Shakespeare #02
Autor: Carrie Elks
Páginas: 320
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jackpot - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Jackpot”, da autora Nic Stone, lançado pela Editora The Gift Box. Quando recebemos os primeiros capítulos para as “primeiras impressões", eu estava LOUCA de curiosidade para saber o que ia acontecer com a Rico. Agora com o livro finalizado, preciso comentar que Rico é uma das personagens literárias adolescente que mais ganhou meu coração, pois ela passou e passa por tanta coisa que é impossível não se encantar por seu caráter e força de vontade. Claro, que como toda adolescente ela acaba fazendo escolhas que nem sempre concordamos, mas até essas escolhas são compreensíveis.  Rico tem apenas 17 anos, e trabalha na loja de um posto de gasolina para ajudar a mãe a criar o seu pequeno irmão, Jax. Ela quer, mais do que tudo, um futuro diferente para ele, visto que para ela as chances são quase nulas. No dia de natal, quando está trabalhando, uma vovozinha mega simpática aparece na loja para comprar bilhetes da "Mighty Millions” (Loteria...

Anne with an E - Série

Olá galera, hoje estou saindo dos meus posts mais tradicionais de resenha, motivo? A menina mais fofa e tagarela do mundo rsrsrs Estava eu, sozinha em casa, naqueles domingos bem deprimentes e resolvi procurar, na Netflix , algo novo para assistir. Mal comecei minha busca e já me deparei com Anne with an "E" , claro que comecei a rir, pois sempre que falo meu nome para alguém digo que é com dois N e E. A série é baseada na coleção Anne of Green Gables , escrita em 1908 pela autora canadense Lucy Maud Montgomery , que conta a história Anne Shirley. Por já terem uma certa idade, os irmãos Matthew e Marilla Cuthbert decidem adotar um menino para ajudar nos afazeres da fazenda, mas quando vai buscar a criança na estação, Matt descobre que mandaram uma menina, e, sem saber o que fazer, decide levá-la para casa. No caminho Anne já se mostra uma menina peculiar, não somente pelas palavras difíceis que usa, mas também pela sua espontaneidade e modo de ver a vida, e...