Pular para o conteúdo principal

Amante Por Uma Tarde - Resenha

Oi Povo,

Hoje vamos falar de “Amante Por Uma Tarde”, segundo livro da série “Os mistérios de Bow Street” da diva Lisa Kleypas, lançado pela editora Arqueiro. Eu já tinha gostado do livro anterior, Cortesã por uma noite. Mas esse segundo livro entrou para minha lista de queridinhos, Lisa nunca erra!! Hahaha.

Quando Sophia Sydney entrou no escritório de sir. Ross Cannon, para lhe pedir emprego como sua assistente, tinha um plano completo em mente. Ela, simplesmente acharia provas que Ross não é o herói que tanto falam e ainda o seduziria, e para fechar com chave de ouro, arruinaria a sua vida. Do mesmo modo que ele acabou com a vida do irmão dela. 


“Sophia conseguiu conter as lágrimas e se virou para encostar a testa na ardósia fria de uma das prateleiras, deixando escapar um suspiro trêmulo. Um objetivo a fazia seguir em frente: Sir Ross pagaria por ter lhe tirado a última pessoa no mundo que a amara.” Pág:19.  


O que ela não imaginava é que Ross Cannon, é realmente justo, íntegro, amado por todos os empregados. Para complicar ainda mais ele é jovem, bonito, super sedutor e ainda se preocupa com o bem estar dela. Sophia não imaginava que poderia cair na própria armadilha.


“A pergunta de Sophia fora uma tentativa de descobrir mais sobre a personalidade dele, sobre o magistrado lidava com os assuntos do coração. Tudo parte do plano de fazer com que Sir Ross se apaixonasse por ela. Infelizmente, Sophia estava achando difícil ignorar a crescente atração que sentia pelo homem que planeja destruir." Pág: 35.


Ross, depois da morte de sua primeira esposa, viveu apenas para o trabalho e quando empregou Sophia, ele não tinha noção que iria mudar sua vida completamente. O que ele não imagina é que ela esconde vários segredos que podem acabar com sua confiança nela, e pelo sentimento que vem sentindo com o decorrer do tempo. Mais que isso não posso contar, mas preciso dizer que Ross e Sophia são o máximo, confesso que tinham horas que eu queria bater nela, mas ainda sim amei demais o desenrolar dessa paixão, como já disse anteriormente, Lisa nunca erra!! Haha.

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Amante Por Uma Tarde
Série: Os Mistérios De Bow Street #2
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c