Pular para o conteúdo principal

Amante Por Uma Tarde - Resenha

Oi Povo,

Hoje vamos falar de “Amante Por Uma Tarde”, segundo livro da série “Os mistérios de Bow Street” da diva Lisa Kleypas, lançado pela editora Arqueiro. Eu já tinha gostado do livro anterior, Cortesã por uma noite. Mas esse segundo livro entrou para minha lista de queridinhos, Lisa nunca erra!! Hahaha.

Quando Sophia Sydney entrou no escritório de sir. Ross Cannon, para lhe pedir emprego como sua assistente, tinha um plano completo em mente. Ela, simplesmente acharia provas que Ross não é o herói que tanto falam e ainda o seduziria, e para fechar com chave de ouro, arruinaria a sua vida. Do mesmo modo que ele acabou com a vida do irmão dela. 


“Sophia conseguiu conter as lágrimas e se virou para encostar a testa na ardósia fria de uma das prateleiras, deixando escapar um suspiro trêmulo. Um objetivo a fazia seguir em frente: Sir Ross pagaria por ter lhe tirado a última pessoa no mundo que a amara.” Pág:19.  


O que ela não imaginava é que Ross Cannon, é realmente justo, íntegro, amado por todos os empregados. Para complicar ainda mais ele é jovem, bonito, super sedutor e ainda se preocupa com o bem estar dela. Sophia não imaginava que poderia cair na própria armadilha.


“A pergunta de Sophia fora uma tentativa de descobrir mais sobre a personalidade dele, sobre o magistrado lidava com os assuntos do coração. Tudo parte do plano de fazer com que Sir Ross se apaixonasse por ela. Infelizmente, Sophia estava achando difícil ignorar a crescente atração que sentia pelo homem que planeja destruir." Pág: 35.


Ross, depois da morte de sua primeira esposa, viveu apenas para o trabalho e quando empregou Sophia, ele não tinha noção que iria mudar sua vida completamente. O que ele não imagina é que ela esconde vários segredos que podem acabar com sua confiança nela, e pelo sentimento que vem sentindo com o decorrer do tempo. Mais que isso não posso contar, mas preciso dizer que Ross e Sophia são o máximo, confesso que tinham horas que eu queria bater nela, mas ainda sim amei demais o desenrolar dessa paixão, como já disse anteriormente, Lisa nunca erra!! Haha.

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Amante Por Uma Tarde
Série: Os Mistérios De Bow Street #2
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 272 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...