Pular para o conteúdo principal

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa.

Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por conta própria, por isso não aceita ajuda da irmã ou do cunhado.
Braden Mack, é um dos membros do clube dos livros dos homens mais importante e mais mulherengo. O problema é que ele próprio, apesar de todo romance que lê, não consegue encontrar uma paixão verdadeira. Quando ele vai ao restaurante de Royce Preston, e  acaba sem querer atrapalhando a vida de Liv, ele acaba descobrindo o verdadeiro carácter de Royce. Com isso ele se dispõe a ajudar Liv a desmascará-lo.

“Toda semana, milhões de fãs assistiam ao reality show dele, Chefão da cozinha, para uma dose do seu charme de fala mansa. Mal sabiam que aquele charme era tão falso quanto o cabelo do apresentador. Quando as câmeras estavam desligadas, Royce era um cretino beligerante que roubava todas as receitas da própria equipe.” Pág:18.

Não vou entrar em detalhe sobre o evento que Liv presenciou e fez ela ficar com ainda mais ódio de Royce, porque acho um spoiler gravíssimo. O pior que esse spoiler está na sinopse do livro, o que confirma só a minha mania de nunca ler a sinopse!! HAHAHHAA. 

O livro é simplesmente sensacional, Braden é muito melhor do que eu imaginava que conhecia do livro anterior, ele é a coisa mais fofa do mundo!! HAHAHA. Liv, a mocinha, confesso que quis bater muito nela, a menina egoísta que nunca pensa em ninguém. Tá certo, que ela melhora com o decorrer do enredo, mas mesmo assim, ela me irritou! Hahaha. Super indico a leitura e estou louca pelos outros livros da série!! 

Link para o primeiro livro da série: Clube do Livro dos Homens.

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Missão Romance
Série: Clube do Livros Dos Homens #2
Autor: Lyssa Kay Adams
Páginas: 320 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c