Pular para o conteúdo principal

Para Casar Com o Pecado - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Para Casar Com o Pecado", segundo livro da série "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin.  Victoria Fontaine, ou  para os mais íntimos Vixen, é uma jovem à frente do seu tempo, e isso deixa seus pais completamente desesperados. Vixen, é linda (e sabe disso), inteligente, charmosa e sedutora. Ela sabe usar seu charme sempre que necessário para ter suas vontades atendidas, só que a cada dia que passa ela se entende menos com seus pais. Eles não sabem mais o que fazer para controlá-la. 

Até que um baile que era para ser igual a outro qualquer, vira a maior armadilha na vida de Vixen. Ela conhece pessoalmente Sinclar Grafton, ou para os mais íntimos Sin, ele é o homem mais lindo que ela já colocou os olhos, logo ele a convida para dançar, e em poucos instantes eles estão se agarrando nos jardins, o problema é que ela que sempre saiu ilesa dessas ações, mas dessa vez é flagrada por toda a sociedade e se vê obrigada a casar. 

“A maneira como ele mantinha a atenção nela enquanto cumprimentava alguns conhecidos denunciou que se tratava de um libertino. Ela conhecia todos os libertinos de Londres, mas nenhum deles jamais a deixara daquele jeito, ansiosa e inquieta, sentindo o sangue correr nas veias.” Pág: 11.

Ser flagrado no jardim com Vixen, não estava nos planos de Sinclair, quando voltou para Londres, mas aquela mulher simplesmente tirou seu foco. Agora, ele se vê obrigado a casar com ela, afinal ele é um libertino para todos, mas Sin é um Lord em segredo. Sem falar, que casar com Vixen, irá levá-lo a lugares da sociedade que ele não chegaria tão fácil e rápido, sua futura esposa é mais popular que qualquer um que ele já conheceu.

Vixen não quer casar com Sin, mas não tem outra opção a não ser aceitar e encarar seu destino. Ela e Sin, se casam e começam a realmente se conhecer, a atração que ambos sentem um pelo outro, assusta Sin, pois ele não pode desviar do seu plano original. Afinal, ele veio para Londres, para cumprir uma promessa antiga e não pode ser desviado de maneira nenhuma.

Gostei demais do livro, Vixen, é uma mocinha com coração bom e com uma determinação enorme. Sinclair, é o tipo de mocinho que sacamos logo de cara que está se escondendo atrás de um personagens para não mostrar a verdadeira personalidade. Já estou louca pelo próximo livro da série.

Para ler a resenha do primeiro livro da série: Para Conquistar Um Libertino.

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #2
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 397
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c