Pular para o conteúdo principal

Para Casar Com o Pecado - Resenha

 

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Para Casar Com o Pecado", segundo livro da série "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin.  Victoria Fontaine, ou  para os mais íntimos Vixen, é uma jovem à frente do seu tempo, e isso deixa seus pais completamente desesperados. Vixen, é linda (e sabe disso), inteligente, charmosa e sedutora. Ela sabe usar seu charme sempre que necessário para ter suas vontades atendidas, só que a cada dia que passa ela se entende menos com seus pais. Eles não sabem mais o que fazer para controlá-la. 

Até que um baile que era para ser igual a outro qualquer, vira a maior armadilha na vida de Vixen. Ela conhece pessoalmente Sinclar Grafton, ou para os mais íntimos Sin, ele é o homem mais lindo que ela já colocou os olhos, logo ele a convida para dançar, e em poucos instantes eles estão se agarrando nos jardins, o problema é que ela que sempre saiu ilesa dessas ações, mas dessa vez é flagrada por toda a sociedade e se vê obrigada a casar. 

“A maneira como ele mantinha a atenção nela enquanto cumprimentava alguns conhecidos denunciou que se tratava de um libertino. Ela conhecia todos os libertinos de Londres, mas nenhum deles jamais a deixara daquele jeito, ansiosa e inquieta, sentindo o sangue correr nas veias.” Pág: 11.

Ser flagrado no jardim com Vixen, não estava nos planos de Sinclair, quando voltou para Londres, mas aquela mulher simplesmente tirou seu foco. Agora, ele se vê obrigado a casar com ela, afinal ele é um libertino para todos, mas Sin é um Lord em segredo. Sem falar, que casar com Vixen, irá levá-lo a lugares da sociedade que ele não chegaria tão fácil e rápido, sua futura esposa é mais popular que qualquer um que ele já conheceu.

Vixen não quer casar com Sin, mas não tem outra opção a não ser aceitar e encarar seu destino. Ela e Sin, se casam e começam a realmente se conhecer, a atração que ambos sentem um pelo outro, assusta Sin, pois ele não pode desviar do seu plano original. Afinal, ele veio para Londres, para cumprir uma promessa antiga e não pode ser desviado de maneira nenhuma.

Gostei demais do livro, Vixen, é uma mocinha com coração bom e com uma determinação enorme. Sinclair, é o tipo de mocinho que sacamos logo de cara que está se escondendo atrás de um personagens para não mostrar a verdadeira personalidade. Já estou louca pelo próximo livro da série.

Para ler a resenha do primeiro livro da série: Para Conquistar Um Libertino.

Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #2
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 397
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por