Pular para o conteúdo principal

Para Ganhar De Um Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Para Ganhar de Um Duque", último livro da trilogia "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Nos livros anteriores conhecemos Emma Grenville, a  diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas, pois ela é amiga de Lex e Vixen, as mocinhas dos livros anteriores. Ela é jovem para ser diretora, mas depois que sua tia faleceu, Emma quis continuar o legado de sua tia, levando educação para as mulheres, afinal sua escola não é para ajudar damas a capturar maridos, sua escola é para educar as meninas para a vida. 

O Duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, vai se esconder na casa do seu tio no interior, quando recebe um pedido de ajuda para tirá-lo das dívidas. O primeiro passo é aumentar o aluguel das pessoas que vivem nas terras do seu tio. A escola de boas maneiras para jovens damas fica no terreno do seu tio, e ele que não suporta aquela escola, tem a brilhante ideia de triplicar o aluguel, obrigando assim a escola a fechar as portas. 

O que ele não contava é que Emma não aceitaria a sua vontade e lutaria com todas as forças para manter a escola funcionando, e com isso acaba surgindo na cabeça dele a ideia de uma aposta. Emma, não tem outra opção a não ser aceitar a aposta e ganhar dele. Ele metido como qualquer Duque, acha que já ganhou e será fácil acabar com aquele lugar. 


“Grey observou a escola por um momento, então se virou e subiu na sela para voltar a Harverly. Ele não conseguia se lembrar de ter sido refutado com tanta eficiência, nem mesmo por sua mãe - que era famosa por sua língua afiada. E, surpreendentemente, estava tão extasiado quanto enfurecido e excitado.” Pág:32.


O livro é o melhor da série, Greydon que no começo do livro é um metido arrogante, acaba mudando, aprendendo e arrancando muitos suspiros. Emma, é o tipo de mocinha que amo, ela é inteligente, forte e nunca desiste. Sem falar que ela não é mimada e está sempre preocupada em ajudar as outras pessoas. Super indico a leitura da série inteira, mas indico ainda mais esse último livro!! HAHAHA.

Para ler a resenha dos livros anteriores da série: Para Conquistar Um Libertino e Para Casar com o Pecado.


Avaliação:

Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #3
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 304
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c