Pular para o conteúdo principal

Para Ganhar De Um Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Para Ganhar de Um Duque", último livro da trilogia "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Nos livros anteriores conhecemos Emma Grenville, a  diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas, pois ela é amiga de Lex e Vixen, as mocinhas dos livros anteriores. Ela é jovem para ser diretora, mas depois que sua tia faleceu, Emma quis continuar o legado de sua tia, levando educação para as mulheres, afinal sua escola não é para ajudar damas a capturar maridos, sua escola é para educar as meninas para a vida. 

O Duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, vai se esconder na casa do seu tio no interior, quando recebe um pedido de ajuda para tirá-lo das dívidas. O primeiro passo é aumentar o aluguel das pessoas que vivem nas terras do seu tio. A escola de boas maneiras para jovens damas fica no terreno do seu tio, e ele que não suporta aquela escola, tem a brilhante ideia de triplicar o aluguel, obrigando assim a escola a fechar as portas. 

O que ele não contava é que Emma não aceitaria a sua vontade e lutaria com todas as forças para manter a escola funcionando, e com isso acaba surgindo na cabeça dele a ideia de uma aposta. Emma, não tem outra opção a não ser aceitar a aposta e ganhar dele. Ele metido como qualquer Duque, acha que já ganhou e será fácil acabar com aquele lugar. 


“Grey observou a escola por um momento, então se virou e subiu na sela para voltar a Harverly. Ele não conseguia se lembrar de ter sido refutado com tanta eficiência, nem mesmo por sua mãe - que era famosa por sua língua afiada. E, surpreendentemente, estava tão extasiado quanto enfurecido e excitado.” Pág:32.


O livro é o melhor da série, Greydon que no começo do livro é um metido arrogante, acaba mudando, aprendendo e arrancando muitos suspiros. Emma, é o tipo de mocinha que amo, ela é inteligente, forte e nunca desiste. Sem falar que ela não é mimada e está sempre preocupada em ajudar as outras pessoas. Super indico a leitura da série inteira, mas indico ainda mais esse último livro!! HAHAHA.

Para ler a resenha dos livros anteriores da série: Para Conquistar Um Libertino e Para Casar com o Pecado.


Avaliação:

Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #3
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 304
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot