Pular para o conteúdo principal

Para Ganhar De Um Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Para Ganhar de Um Duque", último livro da trilogia "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Nos livros anteriores conhecemos Emma Grenville, a  diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas, pois ela é amiga de Lex e Vixen, as mocinhas dos livros anteriores. Ela é jovem para ser diretora, mas depois que sua tia faleceu, Emma quis continuar o legado de sua tia, levando educação para as mulheres, afinal sua escola não é para ajudar damas a capturar maridos, sua escola é para educar as meninas para a vida. 

O Duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, vai se esconder na casa do seu tio no interior, quando recebe um pedido de ajuda para tirá-lo das dívidas. O primeiro passo é aumentar o aluguel das pessoas que vivem nas terras do seu tio. A escola de boas maneiras para jovens damas fica no terreno do seu tio, e ele que não suporta aquela escola, tem a brilhante ideia de triplicar o aluguel, obrigando assim a escola a fechar as portas. 

O que ele não contava é que Emma não aceitaria a sua vontade e lutaria com todas as forças para manter a escola funcionando, e com isso acaba surgindo na cabeça dele a ideia de uma aposta. Emma, não tem outra opção a não ser aceitar a aposta e ganhar dele. Ele metido como qualquer Duque, acha que já ganhou e será fácil acabar com aquele lugar. 


“Grey observou a escola por um momento, então se virou e subiu na sela para voltar a Harverly. Ele não conseguia se lembrar de ter sido refutado com tanta eficiência, nem mesmo por sua mãe - que era famosa por sua língua afiada. E, surpreendentemente, estava tão extasiado quanto enfurecido e excitado.” Pág:32.


O livro é o melhor da série, Greydon que no começo do livro é um metido arrogante, acaba mudando, aprendendo e arrancando muitos suspiros. Emma, é o tipo de mocinha que amo, ela é inteligente, forte e nunca desiste. Sem falar que ela não é mimada e está sempre preocupada em ajudar as outras pessoas. Super indico a leitura da série inteira, mas indico ainda mais esse último livro!! HAHAHA.

Para ler a resenha dos livros anteriores da série: Para Conquistar Um Libertino e Para Casar com o Pecado.


Avaliação:

Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #3
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 304
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Ligeiramente Escandalosos - Resenha

Oi Povo, tudo bem? “Ligeiramente Escandalosos” é o terceiro livro da série “Os Bedwyns” da autora Mary Balogh publicada pela Editora Arqueiro. Sou completamente apaixonada por romances de época, então teremos muitas resenhas!! Rsrs Para saber maiores informações dos livros basta clicar no nome do livro: Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos . O livro começa com Freyja no caminho da cidade de Bath a convite de sua amiga Charllote. Ela só aceitou o convite de passar essa temporada numa cidade tão sem graça, para fugir das comemorações do nascimento do primeiro filho de seu amor Kit, com sua esposa perfeita Lauren. Afinal, aquele filho deveria ser dela e não de outra. Na metade do caminho ela se vê obrigada a parar numa estalagem que seu irmão Wulfric não aprovaria para sua estadia, pois é de baixo nível. O quarto da estalagem não tem tranca na porta e pelo bons costumes a empregada de Freyja deverá dormir com ela. Mas, ela é uma mulher livre e não se permitirá ficar ass...