Pular para o conteúdo principal

Para Ganhar De Um Duque - Resenha

Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de "Para Ganhar de Um Duque", último livro da trilogia "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Nos livros anteriores conhecemos Emma Grenville, a  diretora de uma escola de boas maneiras para jovens damas, pois ela é amiga de Lex e Vixen, as mocinhas dos livros anteriores. Ela é jovem para ser diretora, mas depois que sua tia faleceu, Emma quis continuar o legado de sua tia, levando educação para as mulheres, afinal sua escola não é para ajudar damas a capturar maridos, sua escola é para educar as meninas para a vida. 

O Duque de Wycliffe, Greydon Brakenridge, vai se esconder na casa do seu tio no interior, quando recebe um pedido de ajuda para tirá-lo das dívidas. O primeiro passo é aumentar o aluguel das pessoas que vivem nas terras do seu tio. A escola de boas maneiras para jovens damas fica no terreno do seu tio, e ele que não suporta aquela escola, tem a brilhante ideia de triplicar o aluguel, obrigando assim a escola a fechar as portas. 

O que ele não contava é que Emma não aceitaria a sua vontade e lutaria com todas as forças para manter a escola funcionando, e com isso acaba surgindo na cabeça dele a ideia de uma aposta. Emma, não tem outra opção a não ser aceitar a aposta e ganhar dele. Ele metido como qualquer Duque, acha que já ganhou e será fácil acabar com aquele lugar. 


“Grey observou a escola por um momento, então se virou e subiu na sela para voltar a Harverly. Ele não conseguia se lembrar de ter sido refutado com tanta eficiência, nem mesmo por sua mãe - que era famosa por sua língua afiada. E, surpreendentemente, estava tão extasiado quanto enfurecido e excitado.” Pág:32.


O livro é o melhor da série, Greydon que no começo do livro é um metido arrogante, acaba mudando, aprendendo e arrancando muitos suspiros. Emma, é o tipo de mocinha que amo, ela é inteligente, forte e nunca desiste. Sem falar que ela não é mimada e está sempre preocupada em ajudar as outras pessoas. Super indico a leitura da série inteira, mas indico ainda mais esse último livro!! HAHAHA.

Para ler a resenha dos livros anteriores da série: Para Conquistar Um Libertino e Para Casar com o Pecado.


Avaliação:

Ficha Técnica
 Título: Para Casar Com o Pecado
Série: Receba essa aliança #3
Autor: Suzanne Enoch
Páginas: 304
Editora: Harlequin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano...

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vence...