Pular para o conteúdo principal

Resenha - Jogo de Sedução

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Jogo da Sedução” da super diva Nora Roberts, o exemplar foi cedido ao blog pela editora Harlequin. Antes de começar a resenha preciso elogiar o carinho com que o livro foi tratado, a edição ficou lindíssima e com uma capa maravilhosa.

Serena MacGregor tirou um ano sabático de uma maneira diferente da comum, ao invés de ficar sem fazer nada, ela optou por trabalhar num cassino do cruzeiro Celebration. Ela é herdeira do clã Macgregor e seus pais não ficaram nada felizes, mas respeitaram a decisão tomada pela filha. Até porque a teimosia e a união faz parte da personalidade dos Macgregor, ela é superprotegida por ser a caçulinha. Serena é super inteligente e tem o QI acima da média, mas é sua beleza e seus olhos violetas que despertam a atenção do Justin Blade.

“Seu olhar tinha passado por outras mulheres em vestidos de noite justos, pelo brilho de ouro e joias, e tinha encontrado a loira no smoking masculinos. Tinha um pescoço esguio, acentuado pelo cabelo preso e pela gola pregueada da camisa, e um porte que anunciava uma educação refinada. Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela.” Pág:14.

Justin Blade é um mistério e um grande apostador, ele intriga Serena desde do começo, mas seduzi-la não será tão fácil quanto parece. Ela não é uma mulher qualquer que aceita se tratada de qualquer jeito sem levarem sua opinião em conta. Ao longo da viagem eles vão se conhecendo melhor e vamos entendendo a personalidade e o sentimento de cada um. No final da viagem Justin oferece um trabalho para Serena, será que ela vai aceitar?

“Ele tinha pensado em oferecer um emprego a ela pela primeira vez naquela manhã em Nassau. E naquela manhã havia tomado a decisão por parte por capricho, parte por negócio. Mas agora, observando o rosto forte e elegante de Serena, soube que já era mais que isso, mais do que deveria ser.” Pág: 62

A partir daqui não posso contar mais nada, pois o livro é curtinho e tudo seria spoiler!! Mas, preciso comentar que amei conhecer o clã do MacGregor, dei boas risadas com o Daniel, o “paizão”, e confesso que fiquei muito curiosa para ler os outros livros, pois os irmãos prometem grandes emoções. Outra coisa que me marcou bastante foi a reviravolta que Nora colocou no finalzinho do livro que deixa o leitor roendo as unhas. Super indico o livro para quem está precisando curar uma ressaca literária ou para quem precisa de um romance clichê para se distrair. Afinal, quem não ama um bom clichê? Rsrs
    Avaliação:
    Ficha Técnica
    Título: Jogo de Sedução
    Série: MacGregors #01
    Autor: Nora Roberts
    Editora: Harlequin
    Páginas: 288

    Comentários

    1. Sexta quase comprei essa coleção... Estava 4,99 cada livro nas lojas americanas!

      ResponderExcluir
    2. Bom Dia Fadas! nossa essa edição ficou linda e a Nora arrasou com essa família MacGregor eu amei o livro e já li os demais também,faz um tempinho,lendo aqui bateu uma saudade e acho que vou reler kkkkkkkk eu amei o blog! já sigo vocês no IG parabéns!

      ResponderExcluir
    3. Oii
      Gostei muito dessa edição ficou um escândalo,maravilhoso. Quero muito ler, já li vários títulos dessa autora e ela arrasa como sempre.
      Bjos

      ResponderExcluir
    4. Amo a Nora❤❤❤não conhecia esse livro, vou pesquisar, quero todos 📚📚📚❤❤❤⛤

      ResponderExcluir
    5. Iris gatona tudo bem?!?! amiga tem como não gostar da Nora??? Impossível!!!! Não é a toa que ela é uma das grandes romancistas atuais. Tudo que ela escreve eu quero ler, só me falta grana e tempo rsrsrsrs.
      Bjs

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Indomável - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

    Missão Romance - Resenha

    Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por