Pular para o conteúdo principal

Sem Fôlego - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Sem Fôlego”, primeiro livro da série “Sea Breeze”, da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro. Antes começar a contar um pouco da história do livro preciso comentar como furei a minha imensa fila de não lidos. O blog Viciados em Leitura começou a campanha #SaveSeaBreeze e eu fiquei extremamente curiosa, e como conheço o bom gosto das meninas, passei na frente dos outros na cara de pau mesmo!! Hahaha. Isso sem falar que Anastácia, do blog Notas LIterárias, é apaixonada pela Abbi e queria me bater por não ter lido a série “Rosemary Beach”. Rsrs.

Jax Stone tem apenas 19 anos e mesmo tão novo tem o mundo ao seus pés, ele é considerado um dos roqueiros mais famosos do mundo. Todo verão ele foge para sua ilha particular na cidade de Sea Breeze, é o único momento do ano que ele pode ser apenas Jax. Sem nenhuma das fãs malucas atrás dele ou gritando.

“A segurança que Sea Breeze oferecia me devolvia a liberdade que eu havia perdido quando o mundo me adotou. Todos os anos, durante algumas semanas de verão, éramos uma família de novo. Eu era só mais um cara e podia ir à praia e aproveitar a natureza se câmeras ou fãs. Sem autógrados. Só paz.” Pág: 10.

Sadie White tem apenas de 17 anos e acabou de se mudar para cidade litorânea com sua mãe Jessica, que está grávida. Apesar de ser ainda uma adolescente os papéis de Sadie e Jessica são totalmente invertidos, tanto que Sadie só começa a trabalhar na mansão dos Stones porque a mãe se recusa a trabalhar.

“Para Jessica, ser adulta não significava tomar decisões inteligentes, porque ela simplesmente não sabia ser responsável.” Pág: 12.

Jax tinha tudo para passar o verão tranquilo e recluso, mas ao conhecer Sadie algo desperta nele. Sentimentos esses que nem tinha ideia de que existiam, mas ele tenta resistir ao máximo, pois pode acabar prejudicando uma menina que não merece. Sadie se encanta por Jax, porém sabe que esses sentimentos podem destruir seu lindo coração.

“Sadie, eu sempre consegui o que quis. Mesmo antes de me tornar rico e famoso, eu tinha o dom de conseguir o que queria. Agora tenho a fama e fortuna para conseguir o que quero quando quero e, pela primeira vez na vida, eu quero algo que não posso ter.” Pág: 77.

Afinal como um relacionamento sobreviveria a mundos tão opostos?

Ponto de Atenção: Eles são dois adolescentes conhecendo o primeiro amor. Então o romance é leve e envolvente, não é uma continuação da outra série. Sadie ganhou meu coração desde do começo da leitura, pois apesar da pouca idade tem um senso de responsabilidade fora do comum. Jax nos mostra que existe alguém de carne ossos por trás do cantor mega famoso.

Se eu tivesse que resumir Sem Folêgo, diria que é aquele tipo de livro amorzinho, que nos faz suspirar e relembrar a época de adolescente. Sim, o livro pode ser clichê, mas isso não tira o brilho do enredo. Sem falar nos personagens secundários da história que são maravilhosos, simplesmente quis ser amiga de todos eles. Estou louca para o livro de Marcus porque ele promete.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sem Fôlego
Autor: Abbi Glines
Série: See Breeze #01
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Comentários

  1. Queria muito gostar da autora, mas comigo as histórias dela não funciona, talvez porque ainda não li um livro que realmente tenha me fisgado. Gostei da resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano