Pular para o conteúdo principal

Cilada Para Um Marquês - Resenha

Oi povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do primeiro livro que li esse ano. “Cilada Para Um Marquês” foi um grata surpresa, Já adorava a escrita da Sarah MacLean desde da série “Os números do Amor”, mas esse superou todas as minhas expectativas. Quer conhecer melhor a autora? Clica Aqui!

Sophie Talbot é uma jovem inconformada com o rumo no qual a vida da sua família tomou. Seu pai enriqueceu vendendo carvão, e com isso conseguiu “comprar” o título de Conde, mas ter o título e o dinheiro não era garantia de que ela e suas irmãs seriam bem recebidas pela sociedade. Ela simplesmente odeia a aristocracia britânica e sonha em um dia abandonar Londres e deixar tudo isso para trás. O único problema é que suas irmãs e mãe amam tudo isso, mas são um centro de escândalos sem dimensões. Elas são conhecidas como Irmãs Perigosas, pois fazem de tudo para agarrar um novo aristocrata para a família.

“Os olhares perseguiam as jovens Talbot desde seus debutes - cinco em quatro anos -, cada uma delas tornando-se menos bem-vinda na sociedade do que a outra, de modo que os convites foram ficando escassos enquanto os anos passavam.” Pag:11.

O Marquês de Eversley, também conhecido como Rei, é o maior galinha de toda Londres. Ele já acabou com mais noivados do que se é capaz de contar. Há pouco tempo ele recebeu uma carta falando que seu pai, o Duque de Lyne, estava morrendo, e ele deveria encontrá-lo para receber suas última palavras, e assim finalmente tomar posse do ducado. Por causa disso, ele se vê obrigado a viajar para o norte.

Sophie, que é taxada como a mais sem sal das irmãs, acaba se envolvendo num escândalo sem precedentes, e é a partir desse momento que seu destino encontra com o Rei. Ela arruma carona com o Marquês, de uma maneira equivocada (que não posso contar porque seria spoiler grave) e que ele ser jamais sonhou, e assim, os dois começam a se envolver.

“Tantas razões, boneca. Uma de relativa importância é que não tenho intenção de deixar que uma das Cinderelas Borralheiras coloque o arreio em mim.” Pág:28.

Com o decorrer do livro, entendemos que Sophie só queria ter uma livraria, um amor e uma vida tranquila longe de todas aquelas fofocas. Já Rei, só queria um amor e passar a limpo seu passado misterioso. Os personagens são intensos e surpreendentes, os diálogos são brilhantes e, em algumas vezes, emocionantes. Super indico a leitura para todos que amam romance de época, e  também para aqueles que querem conhecer o gênero. Já adicionei os outros da série na minha infinita lista de desejados!! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Cilada Para Um Marquês
Série: Escândalos e Canalhas #01
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 320

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c