Pular para o conteúdo principal

Amor Sob Encomenda - Resenha

Oi Povo,
Hoje vamos falar de "Amor Sob Encomenda" da minha querida e amada Carina Rissi, nem preciso dizer que sou extremamente fã, né? Rsrs. Antes de começar a falar do enredo do livro, preciso comentar que os personagens de TI são os melhores!! Rsrs. Trabalho em TI, mas precisamente com análise de sistemas. Para quem não lembra, Júlia do "Mentira Perfeita" também trabalhava em TI, então, quando vi que o mocinho Nicholas é gerente de projetos, fiquei extremamente FELIZ! Isso torna esse personagem mais que perfeito!! HAHAHAHA.

Melissa trabalha como cerimonialista na empresa Allure, mas já deveria ter sido promovida a produtora, afinal, ela é a faz tudo. Mas infelizmente, Sônia, a dona da empresa é super cabeça dura e testa sempre os limites de seus funcionários. Melissa sonha com essa promoção, principalmente pelo aumento de salário. Ela passou a sustentar a sua família depois do acidente de carro que eles sofreram, sua mãe infelizmente ficou com uma sequela e seu pai teve que ficar em casa tomando conta dela. Então, o emprego de Melissa não significa apenas um realização pessoal, mas sim, uma necessidade familiar.

"Não me importava que tivesse apenas cinco horas de sono por noite, que meu turno de trabalho durasse quinze horas. Desde que eu conseguisse cuidar dos meus pais, estava tudo bem para mim. Havia pouca coisa nesse mundo que eu não faria por eles." Pág:29. 

Ela acaba descobrindo por um amigo, que seu namorado comprou um anel de noivado. Melissa entra em pânico, pois ela nunca em momento nenhum pensou em dar um passo desse. Só que ela nem precisava ter passado por isso, pois Fred conta que já tinha uma namorada quando começou a namorar com ela, então vocês conseguem imaginar o que aconteceu, né? Rsrs.

Indo viajar completamente sem chão, ela da de cara com Nicholas, um carinha que tira ela do sério toda vez que eles se esbarram. Porém, dessa vez, ele acaba sendo o ombro amigo que ela tanto precisava. O que está ruim, pode piorar, e a coitada da Melissa acaba virando responsável pelo casamento do ex. Mais que isso não posso contar porque não quero estragar as surpresas do enredo.

"E esse era a razão pela qual eu não gostava de Nicolas Cassani, além do fato de ele ser um sedutor incorrigível e ter assistido de camarote enquanto eu me comportava feito uma idiota na frente daquele policial em plena crise. Nada em mim funcionava direito perto dele." Pág: 45.

Pequenas observações: neste livro matamos as saudades de Dante, Luna, Max, Alícia, Júlia e Marcus. Sim, todos eles aparecem durante o enredo, simplesmente espetacular!! Rsrs. Nicholas como todos os Cassani é inesquecível e encantador, só lendo para entender!! Rsrs. Como sempre Carina Rissi envolve o leitor num romance que nos faz suspirar e não vemos as mais de 500 páginas passarem, quando acaba,  ficamos com aquele gostinho de quero MAIS.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor Sob Encomenda
Autora: Carina Rissi
              Editora: Verus
Páginas: 546

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Fadas Literárias 1 Ano - Promoção

Oi Povo, tudo bem?? O " Fadas Literárias " está completando 1 ano, mês que vem, mas quem ganha o presente é você!!!! \o/ \o/ \o/ Para comemorar essa data super especial vamos sortear 3 super kits: Kit 1: - 1 Exemplar “O Mundo Imaginário de __” da Editora Intrínseca - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Guerra Civil” da Novo Século Kit 2: - 1 Exemplar “As Cores do Entardecer” da Editora Novo Conceito - 15 Marcadores diversos (13 diversos + 2 blog) - 1  Capa de livro de pano Kit 3: - 1 Exemplar “Oníra” da Verus Editora Novo - 9 Marcadores diversos (7 diversos + 2 blog) - 1 Ecobag “Mochilão da Record” - 6 cards Como participo do sorteio? - Curta a fã page no Facebook. - Compartilhe a imagem oficial da promoção em modo público no Facebook. - Siga o blog no GFC (Lateral do blog na opção "Seguidores", basta clicar em “Participar deste site”). - Preencha o formulário no final desse post. Como faço para ter m