Pular para o conteúdo principal

Coração Sombrio - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Coração Sombrio", segundo livro da série "Hades Hangmen" da amada Tillie Cole, ele foi lançado pela Editora The Gift Box. Eu gosto dessa série porque ela me tira da minha zona de conforto, mostrando o lado louco do ser humano, e nos faz repensar que o que aparenta ser mal nem sempre é tão mal assim!!! Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui.

Após ser arrancada da comuna pelos Hades Hangmen, Delilah (ou Lilah) vive um verdadeiro pesadelo. Eles vivem de um jeito totalmente diferente, ela foi ensinada a acreditar que eles vivem em pecado. Lilah não consegue entender como Mae consegue levar uma vida ao lado de Stxy sabendo que ele é o líder de todo esse grupo pecador.  Sua irmã Maddie, desde que deixou a comuna, não consegue sair do quarto, mas não pensa em voltar para comuna de maneira nenhuma. Já ela, continua com a esperança dos discípulos seguidores da ordem as encontrem.

“- Maddie! Não aguento mais! Essa...essa...música! Só pode ser coisa do Diabo. Do Diabo! Você já ouviu as letras? Elas são puro pecado, vis, hedonistas! E os meus ouvidos! Eles sangram por causa do volume dessa coisa!” Pag: 24.

Kyler, mais conhecido com Ky, se encantou com Lilah desde a primeira vez que colocou os olhos nela, o problema é que a mulher é completamente pirada. Louca de Pedra. Ele não entende como ela não consegue enxergar aquilo que está na sua frente, mas também, como poderia ser diferente,  se Lilah sofreu lavagem cerebral a vida inteira? Sem falar nos abuso físicos que eram feitos com a desculpa de estarem lhe dando a salvação.

“Esse Ky, esse pecador, não tem direito. Ele não é um homem de Deus! Como poderei ser salva se um dos discípulos de Satanás me tocar? Tudo o que quero é ser salva...Ter a redenção perante os olhos do Senhor..” Pag: 35.

Não posso contar mais que isso, mas posso dizer que o livro é cheio de ação, Tillie consegue prender o leitor de maneira surpreendente. Em diversos momentos quis bater em Lilah, mas com o decorrer da leitura, entendi que ela realmente acreditava naquilo, ela nunca teve a oportunidade de conhecer outra vida. Já Ky me surpreendeu bastante com a paciência e a dedicação com uma mulher que lhe via como o demônio em pessoa. Gostei demais da leitura e já estou ansiosa pelo “Alma Sombria”. 

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Coração Sombrio
Série: Hades Hangmen #02
Autor: Tillie Cole
Editora: The Gift Box
Páginas: 359

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...