Pular para o conteúdo principal

Amor Para Um Escocês - Resenha

 

 
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Amor para Um Escocês”, segundo livro da série “Escândalos e Canalhas”  da diva Sarah MacLean, lançando pela Editora Gutenberg. Eu já tinha amado “Cilada para um Marquês”, primeiro livro da série, e esse livro veio para tornar essa coleção uma das minhas favoritas de romances de época. Sarah consegue nos envolver na leitura de maneira incrível sendo quase impossível parar de ler até saber o que vai acontecer com o casal. Sem falar nos diálogos que são super inteligente, que arrancam do leitor diversas risadas e suspiros apaixonados. Vamos ao conhecer um pouco do enredo?

Para ler sobre o primeiro livro da série, basta clicar aqui!

Alec Stuart ou recentemente intitulado Duque de Warnick, nunca em toda a sua vida sonhou em ser Duque. Ele odeia a Inglaterra e tudo associado a ela, mas para o seu desespero depois de várias mortes trágicas, ele herdou o título e as obrigações que vieram com ele. Alec, foi bem sucedido em ignorar tudo relacionado ao ducado por 5 anos, mas ao receber uma carta do seu advogado dizendo que sua pupila acabou de virar um “Escândalo” para a sociedade londrina e que ela precisa de toda e qualquer ajuda possível.

“Uma pupila deveria ser o tipo de coisa que um homem precisa saber assim que se torna responsável por ela, e não no momento em que essa droga de mulher faz algo incrivelmente estúpido e acaba precisando, com urgência, de ajuda.” Pág: 25.


Ele não pode deixar uma menina sozinha na mão de uma sociedade tão cruel e com isso ele vai para Londres com objetivo de protegê-la, mesmo que seja com 5 anos de atraso. O problema que quando encontra Lilian, descobre que ela está longe de ser uma menina. Lilian é simplesmente a mulher mais linda que ele já viu. Porém, ele deve ser forte, pois seu objetivo em Londres é apenas casa-lá e voltar para Escócia.

Lillian Hargrove, vê os sonhos da sua vida desmoronar quando descobre que o artista que jurou amá-la simplesmente a humilhou em público e ainda disse que vai apresentar a pintura íntima que fez dela, que jurou que faria apenas para ele. Quando ela achava que sua vida estava um inferno completo, as coisas começaram a piorar com a chegada do Duque de Warnick. Que a ignorou por anos e que agora se acha no direito de dá ordens a ela.

“Não preciso de um guardião nem de um salvador. Na verdade, os últimos anos me ensinaram alguma coisa, é que o melhor que posso fazer é salvar a mim mesma. Bancar a minha própria guardiã.” Pág:34.


Não posso contar mais que isso, mas devo dizer que Lilian sem sombra de dúvidas é uma das mocinhas mais corajosas que já vi, ela não fica esperando ser salva. Alec, um dos mocinhos mais gigantes e fofos que já vi. Sem falar que ele tem dois cachorros, que lembram o meu atrapalhado Zeus! Rs. Em determinado momento do enredo somos brindados com a presença das “Irmãs Perigosas”, tornando tudo ainda mais engraçado. Separei o quote de um dos conselhos delas para Lily que amei d+.

“Não existe nada neste mundo que eles gostem mais do que destruir uma mulher por ela ser corajosa demais. E não existe nada no mundo que os deixe mais furiosos do que não conseguir destruí-la.”


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Amor Para Um Escocês 
Série: Escândalos e Canalhas #02
Autor: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Páginas: 330

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por