Pular para o conteúdo principal

Dez Coisas Que Eu Amo Em Você - Resenha

Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de “Dez Coisas Que Eu Amo Em Você”, terceiro livro da trilogia Bevelstoke, da querida Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Esse foi um dos livros que ganhei de aniversário e furei a fila dos “não lidos” porque queria muito conhecer a história de amor do meu querido Sebastian, sem sombra de dúvidas, ele foi um dos personagens que mais gostei do livro anterior.

Sebastian é conhecido por ser um brincalhão, mulherengo e por ser o futuro conde Newbury, isso, se seu tio morrer sem ter outro herdeiro. Ele não faz questão nenhuma de ser conde e tem um verdadeiro horror do seu tio, para ele, sua única família são seus primos Edward, Harry, Olivia e sua mãe. Sebastian nunca se envolveu com mocinhas inocentes, mas em uma de suas “Aventuras no jardim", ele acaba esbarrando com uma jovem misteriosa que chamou demais sua atenção, o pior é que ela acaba saindo sem nem ao menos dizer seu nome. 


“- Eu preciso ir. E foi. Baixo a cabeça e abriu caminho. Sem dizer seu nome". 


Annabel Winslow não poderia imaginar que sua vida viraria de cabeça para baixo quando a sua temporada em Londres começasse. Ela chamou atenção do conde de Newbury, pois é a mais velha de oito irmãos e tem quadris “largos”, todos acham que ela é a "deusa da reprodução''. Ele é  um velho caíndo aos pedaços, para piorar, é extremamente grosseiro, e precisa desesperadamente ter um filho para não deixar sua herança para o sobrinho. A coitada não quer se casar com ele, mas ela não vê muito como fugir, pois seu pai morreu a pouco tempo, deixando ela, sua mãe e seu irmão na pobreza, e se casar com o conde pode ser a salvação de todos. 


“Meu Deus, ela não sabia o que estava esperando. Mas não aquilo. Não aquele homem pavoroso encurralando-a contra a parede na casa de uma estranha”.  Pág: 39.


Por um acaso cruel do destino, Annabel é a mocinha do jardim que estava com Sebastian, ela fugiu para lá quando o conde tentou agarrá-la. O que ela não imaginava é que aquele homem misterioso que ocupou todos os pensamentos dela era logo o sobrinho que o conde tanto odiava. O que ela fará agora de sua vida? O que Sebastian vai fazer quando descobrir o nome dela e que ela está quase de compromisso com o seu tio?

Essas respostas não posso contar, mas devo dizer que o livro é maravilhoso, Julia fechou a trilogia com chave de ouro, pois esse casal é maravilhoso. Annabel luta por seus objetivos, mesmo sendo diminuída várias vezes pelo nojento do conde. Sebastian, tem um lado sensível e sofreu muito durante a guerra e ouvindo as gracinhas do seu tio. Sem falar que nesse livro temos de novo um pouquinho da vida de Harry e Olívia. Sabe aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária? Ele é esse tipo de livro, simplesmente leiam!!

Para ler a resenha dos primeiros livros da série, basta clicar nos títulos: História De Um Grande Amor e O Que Aconteceu em Londres

Avaliação:
Ficha Técnica

 Título: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
Série: Bevelstoke #03
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteções Duvidosas - Resenha

 Oi Povo, tudo bem? “Proteções Duvidosas” segundo livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath. Quem leu a resenha do primeiro livro, sabe o quanto amei, mas esse segundo se tornou um dos favoritos da vida!! Nesse livro vamos conhecer melhor Jack Dodger, quem leu o primeiro livro sabe que ele aprontou poucas e boas, também sabe que dos “meninos de Feagan”, ele talvez seja até o mais parecido com o velho Feagan, mesmo não sendo filho dele. Jack, passou por tanta coisa e descobrimos tantas coisas no decorrer do enredo que posso afirmar que o Jack que conhecemos no primeiro capítulo é completamente diferente do personagem que encontramos no último capítulo.  Do outro lado conhecemos Olivia Stanford, a lady que foi criada para ser perfeita e obediente, e infelizmente ela sempre foi obediente, primeiro ao pai e depois ao marido, Conde Lovingdon. Ela não era feliz, mas criar o pequeno Henry, enchia seu coração de grandes momentos felizes.   A vida de...

Pactos Ousados - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Tem bastante tempo que não escrevo uma resenha, ser mãe é algo que ocupa muito tempo! Haha. Porém, aos poucos estou voltando aos hábitos que sempre fizeram sentido na minha vida, ler e resenhar sobre os livros foi algo que sempre me moveu para um lugar que amo. Para voltar com chave de ouro escolhi “Pactos Ousados” primeiro livro da série "Os órfãos de ST. James" da Lorraine Heath, autora que sou fã de carteirinha.  Já havia comentado anteriormente, mas a edição de luxo desse livro está simplesmente maravilhosa! Parabéns à editora Harlequin por todo o cuidado.  Mas, voltando a “Pactos Ousados” nele conhecemos o Luke ou conde Claybourne ou melhor conde Diabo como é popularmente conhecido! Hahaha. Ele vive entre dois mundos, o primeiro é o da sociedade Londrina, que ele evita ao máximo se integrar. E o segundo, onde convive com os seus amigos, mas conhecidos com os meninos de Feagan, que viveram junto com ele os maiores perrengues da sua infância. Luke, não é...