Pular para o conteúdo principal

Dez Coisas Que Eu Amo Em Você - Resenha

Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de “Dez Coisas Que Eu Amo Em Você”, terceiro livro da trilogia Bevelstoke, da querida Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Esse foi um dos livros que ganhei de aniversário e furei a fila dos “não lidos” porque queria muito conhecer a história de amor do meu querido Sebastian, sem sombra de dúvidas, ele foi um dos personagens que mais gostei do livro anterior.

Sebastian é conhecido por ser um brincalhão, mulherengo e por ser o futuro conde Newbury, isso, se seu tio morrer sem ter outro herdeiro. Ele não faz questão nenhuma de ser conde e tem um verdadeiro horror do seu tio, para ele, sua única família são seus primos Edward, Harry, Olivia e sua mãe. Sebastian nunca se envolveu com mocinhas inocentes, mas em uma de suas “Aventuras no jardim", ele acaba esbarrando com uma jovem misteriosa que chamou demais sua atenção, o pior é que ela acaba saindo sem nem ao menos dizer seu nome. 


“- Eu preciso ir. E foi. Baixo a cabeça e abriu caminho. Sem dizer seu nome". 


Annabel Winslow não poderia imaginar que sua vida viraria de cabeça para baixo quando a sua temporada em Londres começasse. Ela chamou atenção do conde de Newbury, pois é a mais velha de oito irmãos e tem quadris “largos”, todos acham que ela é a "deusa da reprodução''. Ele é  um velho caíndo aos pedaços, para piorar, é extremamente grosseiro, e precisa desesperadamente ter um filho para não deixar sua herança para o sobrinho. A coitada não quer se casar com ele, mas ela não vê muito como fugir, pois seu pai morreu a pouco tempo, deixando ela, sua mãe e seu irmão na pobreza, e se casar com o conde pode ser a salvação de todos. 


“Meu Deus, ela não sabia o que estava esperando. Mas não aquilo. Não aquele homem pavoroso encurralando-a contra a parede na casa de uma estranha”.  Pág: 39.


Por um acaso cruel do destino, Annabel é a mocinha do jardim que estava com Sebastian, ela fugiu para lá quando o conde tentou agarrá-la. O que ela não imaginava é que aquele homem misterioso que ocupou todos os pensamentos dela era logo o sobrinho que o conde tanto odiava. O que ela fará agora de sua vida? O que Sebastian vai fazer quando descobrir o nome dela e que ela está quase de compromisso com o seu tio?

Essas respostas não posso contar, mas devo dizer que o livro é maravilhoso, Julia fechou a trilogia com chave de ouro, pois esse casal é maravilhoso. Annabel luta por seus objetivos, mesmo sendo diminuída várias vezes pelo nojento do conde. Sebastian, tem um lado sensível e sofreu muito durante a guerra e ouvindo as gracinhas do seu tio. Sem falar que nesse livro temos de novo um pouquinho da vida de Harry e Olívia. Sabe aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária? Ele é esse tipo de livro, simplesmente leiam!!

Para ler a resenha dos primeiros livros da série, basta clicar nos títulos: História De Um Grande Amor e O Que Aconteceu em Londres

Avaliação:
Ficha Técnica

 Título: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
Série: Bevelstoke #03
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por