Pular para o conteúdo principal

Dez Coisas Que Eu Amo Em Você - Resenha

Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de “Dez Coisas Que Eu Amo Em Você”, terceiro livro da trilogia Bevelstoke, da querida Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Esse foi um dos livros que ganhei de aniversário e furei a fila dos “não lidos” porque queria muito conhecer a história de amor do meu querido Sebastian, sem sombra de dúvidas, ele foi um dos personagens que mais gostei do livro anterior.

Sebastian é conhecido por ser um brincalhão, mulherengo e por ser o futuro conde Newbury, isso, se seu tio morrer sem ter outro herdeiro. Ele não faz questão nenhuma de ser conde e tem um verdadeiro horror do seu tio, para ele, sua única família são seus primos Edward, Harry, Olivia e sua mãe. Sebastian nunca se envolveu com mocinhas inocentes, mas em uma de suas “Aventuras no jardim", ele acaba esbarrando com uma jovem misteriosa que chamou demais sua atenção, o pior é que ela acaba saindo sem nem ao menos dizer seu nome. 


“- Eu preciso ir. E foi. Baixo a cabeça e abriu caminho. Sem dizer seu nome". 


Annabel Winslow não poderia imaginar que sua vida viraria de cabeça para baixo quando a sua temporada em Londres começasse. Ela chamou atenção do conde de Newbury, pois é a mais velha de oito irmãos e tem quadris “largos”, todos acham que ela é a "deusa da reprodução''. Ele é  um velho caíndo aos pedaços, para piorar, é extremamente grosseiro, e precisa desesperadamente ter um filho para não deixar sua herança para o sobrinho. A coitada não quer se casar com ele, mas ela não vê muito como fugir, pois seu pai morreu a pouco tempo, deixando ela, sua mãe e seu irmão na pobreza, e se casar com o conde pode ser a salvação de todos. 


“Meu Deus, ela não sabia o que estava esperando. Mas não aquilo. Não aquele homem pavoroso encurralando-a contra a parede na casa de uma estranha”.  Pág: 39.


Por um acaso cruel do destino, Annabel é a mocinha do jardim que estava com Sebastian, ela fugiu para lá quando o conde tentou agarrá-la. O que ela não imaginava é que aquele homem misterioso que ocupou todos os pensamentos dela era logo o sobrinho que o conde tanto odiava. O que ela fará agora de sua vida? O que Sebastian vai fazer quando descobrir o nome dela e que ela está quase de compromisso com o seu tio?

Essas respostas não posso contar, mas devo dizer que o livro é maravilhoso, Julia fechou a trilogia com chave de ouro, pois esse casal é maravilhoso. Annabel luta por seus objetivos, mesmo sendo diminuída várias vezes pelo nojento do conde. Sebastian, tem um lado sensível e sofreu muito durante a guerra e ouvindo as gracinhas do seu tio. Sem falar que nesse livro temos de novo um pouquinho da vida de Harry e Olívia. Sabe aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária? Ele é esse tipo de livro, simplesmente leiam!!

Para ler a resenha dos primeiros livros da série, basta clicar nos títulos: História De Um Grande Amor e O Que Aconteceu em Londres

Avaliação:
Ficha Técnica

 Título: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
Série: Bevelstoke #03
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Tectônicas - HQ - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do “Placas Tectônicas”, o exemplar foi cedido pela Editora Nemo, do grupo Autêntica, para um bate papo sobre HQ. Para saber maiores detalhes sobre o que rolou durante essa conversa, confira o nosso post . O que uma separação aos trinta e poucos anos representa para uma mulher?  Como lidar com o fim de um relacionamento? Como refazer seus planos de futuro?  Como criar sozinha uma filha?  Como se comportar em um novo relacionamento?  São esses exemplos que Margaux Motin nos mostra durante a leitura. A HQ é uma maneira que autora usou para “rir de si mesma”. Logo no começo acompanhamos quadrinhos de “casada X divorciada” e encontramos diversos exemplos de como o comportamento da mulher muda de acordo com seu status amoroso. Nada da vida da personagem saiu como planejado e ela precisa aprender a lidar com sua realidade que é ter trinta e poucos anos e estar divorciada, ser mãe solteira e morar num apartamento com vista para as lixeiras

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano