Pular para o conteúdo principal

Dez Coisas Que Eu Amo Em Você - Resenha

Oi Povo, tudo bem? 

Hoje vamos falar de “Dez Coisas Que Eu Amo Em Você”, terceiro livro da trilogia Bevelstoke, da querida Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Esse foi um dos livros que ganhei de aniversário e furei a fila dos “não lidos” porque queria muito conhecer a história de amor do meu querido Sebastian, sem sombra de dúvidas, ele foi um dos personagens que mais gostei do livro anterior.

Sebastian é conhecido por ser um brincalhão, mulherengo e por ser o futuro conde Newbury, isso, se seu tio morrer sem ter outro herdeiro. Ele não faz questão nenhuma de ser conde e tem um verdadeiro horror do seu tio, para ele, sua única família são seus primos Edward, Harry, Olivia e sua mãe. Sebastian nunca se envolveu com mocinhas inocentes, mas em uma de suas “Aventuras no jardim", ele acaba esbarrando com uma jovem misteriosa que chamou demais sua atenção, o pior é que ela acaba saindo sem nem ao menos dizer seu nome. 


“- Eu preciso ir. E foi. Baixo a cabeça e abriu caminho. Sem dizer seu nome". 


Annabel Winslow não poderia imaginar que sua vida viraria de cabeça para baixo quando a sua temporada em Londres começasse. Ela chamou atenção do conde de Newbury, pois é a mais velha de oito irmãos e tem quadris “largos”, todos acham que ela é a "deusa da reprodução''. Ele é  um velho caíndo aos pedaços, para piorar, é extremamente grosseiro, e precisa desesperadamente ter um filho para não deixar sua herança para o sobrinho. A coitada não quer se casar com ele, mas ela não vê muito como fugir, pois seu pai morreu a pouco tempo, deixando ela, sua mãe e seu irmão na pobreza, e se casar com o conde pode ser a salvação de todos. 


“Meu Deus, ela não sabia o que estava esperando. Mas não aquilo. Não aquele homem pavoroso encurralando-a contra a parede na casa de uma estranha”.  Pág: 39.


Por um acaso cruel do destino, Annabel é a mocinha do jardim que estava com Sebastian, ela fugiu para lá quando o conde tentou agarrá-la. O que ela não imaginava é que aquele homem misterioso que ocupou todos os pensamentos dela era logo o sobrinho que o conde tanto odiava. O que ela fará agora de sua vida? O que Sebastian vai fazer quando descobrir o nome dela e que ela está quase de compromisso com o seu tio?

Essas respostas não posso contar, mas devo dizer que o livro é maravilhoso, Julia fechou a trilogia com chave de ouro, pois esse casal é maravilhoso. Annabel luta por seus objetivos, mesmo sendo diminuída várias vezes pelo nojento do conde. Sebastian, tem um lado sensível e sofreu muito durante a guerra e ouvindo as gracinhas do seu tio. Sem falar que nesse livro temos de novo um pouquinho da vida de Harry e Olívia. Sabe aquele tipo de livro que te tira da ressaca literária? Ele é esse tipo de livro, simplesmente leiam!!

Para ler a resenha dos primeiros livros da série, basta clicar nos títulos: História De Um Grande Amor e O Que Aconteceu em Londres

Avaliação:
Ficha Técnica

 Título: Dez Coisas Que Eu Amo Em Você
Série: Bevelstoke #03
Autor: Júlia Quinn
Páginas: 288 
Editora: Arqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Ligeiramente Escandalosos - Resenha

Oi Povo, tudo bem? “Ligeiramente Escandalosos” é o terceiro livro da série “Os Bedwyns” da autora Mary Balogh publicada pela Editora Arqueiro. Sou completamente apaixonada por romances de época, então teremos muitas resenhas!! Rsrs Para saber maiores informações dos livros basta clicar no nome do livro: Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos . O livro começa com Freyja no caminho da cidade de Bath a convite de sua amiga Charllote. Ela só aceitou o convite de passar essa temporada numa cidade tão sem graça, para fugir das comemorações do nascimento do primeiro filho de seu amor Kit, com sua esposa perfeita Lauren. Afinal, aquele filho deveria ser dela e não de outra. Na metade do caminho ela se vê obrigada a parar numa estalagem que seu irmão Wulfric não aprovaria para sua estadia, pois é de baixo nível. O quarto da estalagem não tem tranca na porta e pelo bons costumes a empregada de Freyja deverá dormir com ela. Mas, ela é uma mulher livre e não se permitirá ficar ass...