Pular para o conteúdo principal

Um Amor de Inverno - Resenha


Oi Povo, tudo bem?

Hoje vamos falar de “Um Amor de Inverno", segundo livro da série “As irmãs Shakespeare” da autora Carrie Elks, lançado pela editora Verus. Eu estava de olho nessa série desde que li a resenha da Esthefany aqui no blog, mas nunca surgia a oportunidade de comprar os livros. Até que em um belo dia a Verus lançou um box super fofo da série, não resisti e acabei comprando! Haha. 

Kitty Shakespeare saiu de Londres para Hollywood, com o objetivo de realizar o sonho da sua vida, ser uma grande produtora de cinema. E para isso, ela está cursando uma pós-graduação na área, e é uma das melhores alunas! Kitty está a procura de um estágio, o problema é que ela sempre sai horrorosa nas entrevistas. A entrevista com Darke Montgomery, assistente do produtor Everett Klein, é o grande exemplo de como quando fica nervosa, acaba se perdendo, e como as pessoas em Hollywood podem ser estranhas, para não dizer mal educadas. 



“Uma olhada no relógio indicou que ela estava ali fazia menos de dez minutos. Esse deveria ser um novo recorde. Era questão de tempo até que a carta de rejeição chegasse à caixa de correio, e ela adicionasse à pilha que já tinha. ” Pág: 09.


Pouco tempo depois, ela recebe uma ligação de Mia Klein, para sua tristeza, a ligação não tem nada a ver com estágio em cinema, mas sim, como uma vaga de babá para o filho de Mia com o grande produtor. Como ela precisa de dinheiro, acaba topando o cargo com a esperança de, quem sabe, Everett conhecendo ela, lhe dá uma chance de estagiar na produtora. Kitty precisa viajar para Virgínia Ocidental, pois os Klein estão passando um tempo na casa dos pais de Everett. Para seu desespero, está nevando muito no caminho para cidadezinha de Cutler’s Gap, acaba acontecendo um acidente, e ela consegue ajuda de um “caipira” local que é super grosso com ela. 


O que Kitty não imaginava, é que ele é ninguém menos que Adam, irmão e desafeto do seu “querido” chefe. Ele também era um produtor de cinema muito conhecido do qual ela era fã, mas Adam é tão diferente que Kitty levou muito tempo para reconhecê-lo. Ele, por sua vez, se sente culpado pelo jeito que a tratou e tenta levar a amizade na “esportiva”. Não posso contar mais que isso, mas vou comentar que Jonas é uma criança muito fofa, que se dá super bem com Kitty e com seu tio. Adam e Everett tem muitos problemas pendentes e isso aguça a curiosidade do leitor. Achei o livro leve e um romance daqueles bem fofinhos que adoramos para curar uma ressaca literária. 


Avaliação:
Ficha Técnica
 Título: Um Amor de Inverno
Série: As Irmãs Shakespeare #02
Autor: Carrie Elks
Páginas: 320
Editora: Verus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...