Pular para o conteúdo principal

Samanta Holtz - Perfil

Perfil do Autor:
Samanta nasceu no dia 23 de abril, no dia mundial do livro (Não poderia ser apenas coincidência, né?). Seu amor pelos livros começou bem cedo, pois seus pais e seu avó Paulo sempre liam histórinhas para ela. De tanto ficar curiosa para entender essas histórias, Samanta aprendeu a ler com apenas cinco anos. Com nove anos se increveu no concurso de redação da sua cidade (Porto Feliz, interior de São Paulo) e foi a grande vencedora. Aos quatorze anos terminou seu primeiro romance. Em 2012, lançou “O Pássaro” e ganhou o prêmio de “Destaques Literários” pelo público e pelo júri técnico. Em 2013, lançou o livro “Quero ser Beth Levitt”, tendo a primeira edição esgotada em apenas três meses. Em 2014, lançou “Renascer de um outono”, livro que foi revisado, pois ela havia escrito na adolescência. Ainda em 2014, Samanta ganhou o título de Escritora Humanitária, pelo prêmio Anita Garilbaldi em Defesa dos Direitos da Mulher.

A conheci pessoalmente na bienal do Ceará de 2014, ela é uma fofa e super simpática, conversou comigo durante horas. Comprei o livro “Quero ser Beth Levitt”, quando começei a ler fiquei super empolgada e por um erro de gráfica o livro veio com páginas faltando. A editora Novo Século trocou meu livro e na bienal do Rio 2015 reencontrei a autora e ela autográfou meu livro novamente.

Livros lançados:
  • Novo Século: O Pássaro, Quero ser Beth Levitt e Renascer de um outono.
  •  Arqueiro: Quando o amor bater à sua porta.
Livros Resenhados: O Pássaro e Quando o amor bater à sua porta.

Quer conhecer mais dessa incrível autora? Site, Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários

  1. Olá, Iris!
    Que legal... não conhecia sobre a autora, mas adoro saber sobre novidades :)
    Obrigada pela dica!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Ela nasceu pra ser autora mesmo, né hahaha adorei conhecer mais sobre ela, parece super simpática :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Linda Iris!!

    Que apresentação mais fofaaaaaaa, adorei!!! <3
    Aliás, não somente fofa... mas personalizada! rs... Com encontros, reencontros e autógrafos repetidos (kkkk!).

    Obrigada por escrever sobre mim e sobre meu trabalho de forma tão carinhosa!

    Beijosssss no coração!
    Sam :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Iris.
    Eu tenho muita vontade de ler O Pássaro mas ainda não consegui comprar. A autora é bem precoce hehe. Eu queria ter começado a ler com cinco anos, assim teria lido mais hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post Íris e de conhecer um pouquinho mais sobre a Samanta Holtz. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo conhecer um pouquinho mais sobre a autora.
    Pretendo dar uma chance para a obra dela em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por