Dez formas de fazer um coração se derreter - Resenha

15 Comentários A+ a-

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do “Dez formas de fazer um coração se derreter”, segundo livro da série “Os Número do Amor”, da autora Sarah MacLean. Na resenha do primeiro livro, comentei que estava ansiosa pelo o livro de Nick, pois ele se mostrava um personagem muito interessante. Mas, preciso dizer que esse livro superou todas as minhas expectativas. O Nick realmente é brilhante, mas Isabel é simplesmente perfeita! Virei fã mesmo dela! Rsrs

Quer conhecer o primeiro livro da série?
Clique aqui!

Lorde Nicholas St. John, mais conhecido com Nick, está passando por um inferno astral sem limites depois que a revista “Pérolas e Peliças”, publicou um artigo dizendo que ele é um dos lordes eminentemente conquistáveis de toda a Londres. Depois disso ele anda sendo perseguido por todas as mulheres que desejam desencalhar, quem está se divertindo horrores com isso é o seu melhor amigo Rock e seu irmão Gabriel.
“- Creio que valeria a pena só para vê-lo tão irritado. Não é a pior coisa do mundo ser rotulado como solteiro disponível, Nick. Posso atestar que o casamento não é a prisão que eu acreditava ser. É muito agradável, na verdade.” Pág:19.
O duque de Leighton, amigo de Nick dos tempos de colégio, pede ajuda para procurar sua irmã que fugiu a alguns dias sem deixar nenhum vestígio, e depois desse pedido tão preocupado de um amigo, ele vê a oportunidade de sair de Londres e finalmente respirar um novo ar, sem mulheres solteiras lhe perseguindo.

Do outro lado da história conhecemos Lady Isabel Townsend, filha de um conde decadente que só queria saber de jogar e beber. Quando recebeu a notícia do falecimento do pai, sentiu uma mistura de alívio e desespero, pois ela não tem noção de como será sua vida daqui para a frente. Afinal, há anos Isabel administra a propriedade onde vive e ainda cuida do seu irmão caçula, desde que sua mãe morreu de tristeza. Isso sem falar em sua amigas que dependem dela para sobreviver. Afinal, sua casa sempre foi o porto porto seguro delas. Seu maior medo, é saber que atitudes seu novo tutor irá tomar, já que ela como mulher e ainda solteira não tem direito a dá opinião em nada do que realmente importa. No auge do seu desespero, ela resolve vender sua coleção de estátuas gregas em mármore, único bem herdado do seu terrível pai.


Quando Nick e Rock, chegam a cidadezinha de Yorkshire, ambos não tem noção do furacão que irá passar em sua vida. Nick salva Isabel sem querer de um acidente com um carroça. Ela fica encantada de conhecer o famoso antiquário e ainda não acredita na sorte dele está na sua cidade. Ela não perde tempo e o convida para avaliar sua coleção de estátuas. Ele aceita, mesmo sem acreditar que a coleção realmente exista, mas ele não perderia a chance de conhecer melhor aquela mulher misteriosa.
Ao chegar na casa da Isabel, Nick começa a perceber que tem alguma coisa muito estranha naquela propriedade, afinal não é normal uma mulher consertar seu próprio telhado e quase não ter empregados. Os poucos empregados que existem são mulheres se disfarçando de homens. Qual seria o motivo para isso?
Sem falar, que ela tem uma língua ferina, um raciocínio mega rápido e uma beleza sem tamanho. E, Nick não consegue esconder o fascínio que ela exerce sobre ele.
“- Essa mulher conseguiria levar um santo à loucura. Será que se esqueceu de que foi ela quem me convidou para esta maldita casa?”. Pág:61.
Isabel não sabe lidar com os sentimentos que ele vem despertando nela, pois todos os homens que ela conheceu não eram confiáveis, isso sem falar de todas as histórias que já ouviu de suas companheiras. Sua prima Lara, não teve nenhum problema em confiar em Rock e acredita que Nick também é digo de confiança. Já que falei de Rock e Lara, preciso dizer que eles são personagens incríveis e que eu também seria amiga deles facilmente!! Hahaha

O que será que Lady Isabel tanto esconde? Ela conseguirá vender sua coleção? Ela salvará sua pele e do seu irmão? Porque suas amigas dependem dela? Porque suas sua casa é considerada um porto seguro? Porque o duque de Leighton pediu ajuda especificamente de Nick? Ele conseguirá achar a irmã do amigo? Será que Isabel confiará em Nick?


Não posso responder essas perguntas, mas deixo elas soltas no ar para que vocês vejam que tem um desenrolar de história muito maior que apenas o romance dos dois. Então para concluir preciso dizer que super indico o livro e dizer que mais uma vez a Editora Arqueiro arrasou na capa e na edição do livro.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Dez  formas de fazer um coração se derreter
Autor: Sarah MacLean 
Série: Os números do Amor #02
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Conteúdo Especial:
Baixe um trecho do livro e Livretos Romances de Época.

Eu sou a Iris, não sou a deusa greco/romana das mensagens, mas bem que eu gostaria! Sou pós-graduada em Análise de Sistemas. Adoro minha profissão e tudo que é relacionado a tecnologia, mas meus grandes amores são meus livros e meu super cão Bethoven - O Magnífico. Acho, sinceramente, que a vida não teria graça sem livros. Afinal, viver uma só vida não me bastaria. Não posso esquecer de dizer que adoro uma boa conversa, principalmente se tiver livros no assunto.

15 comentários

comentários
May Rangel
Autor
7 de novembro de 2016 18:40 delete

Que resenha maravilhosa! daquelas que a gente lê, e fica querendo mais. E melhor, faz a gente pesquisar na hora, para poder ter logo o livro e devorar.
AMEI SUA RESENHA. já anotei aqui na minha lista interminável, porque já quero para ontem. haha

Responder
avatar
8 de novembro de 2016 04:51 delete

Olá
Nossa quantas perguntas, o livro deve ter sido bem impolgante, sua resenha me deixou bem curiosa, mesmo assim não leria por hora, quem sabe mais para frente

Responder
avatar
Suzzy Chiu
Autor
8 de novembro de 2016 07:04 delete

Hello! Tudo bem?
Vou ler esse livro Dez formas de fazer um coração se derreter e to com as expectativas bem altas, pq amei tanto o primeiro.
Adorei saber mais do livro e so me deixou com mais vontade de ler.
A capa está linda demais, uma das mais lindas de romance de epoca.
Beijos

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Responder
avatar
Carla
Autor
8 de novembro de 2016 15:08 delete

Oie!
Essa será umas das minhas próximas leitura. Gostei bastante da indicação, e espero gostar dessa leitura. Eu já gostei do primeiro, espero gostar também do segundo.
Bjks
Histórias sem Fim

Responder
avatar
10 de novembro de 2016 04:30 delete

Menina que livro mais lindo é essa? Eu realmente não leria por ser romance de época, mas achei a capa e a história tão fofa que fiquei com vontade.
Abraços

Responder
avatar
10 de novembro de 2016 09:58 delete

Oie
Tudo bem?
Eu quero muito fazer a leitura desse livro no finalzinho do mês passado comprei o primeiro da serie e por sinal vai chegar essa semana estou ansiosa para fazer a leitura já que vejo muitas opiniões positivas se eu gostar claro que vou correr para esse e espero gostar tanto quanto você.
Bju
Mary Reis

Responder
avatar
Livros & Tal
Autor
10 de novembro de 2016 12:14 delete

Olá Iris... sou completamente apaixonada por romance de epoca e confesso que eu me interessei e muito por essa série quando a vi.
Sua resenha está apaixonante e aguçou a minha curiosidade para ler esse livro que tem uma capa incrível!

beijos
Mayara
Livros & Tal

Responder
avatar
11 de novembro de 2016 15:08 delete

Olá!

Adorei sua resenha, mas não curto romances de época. Vou passar sua dica às minhas amigas que amam o gênero, com certeza vão amar esse livro!

Responder
avatar
12 de novembro de 2016 15:02 delete

Sou loooouca para ler essa série!!
Os Número do Amor parece ser uma romance de época bem divertido. Um dia ainda leio <3 <3

Responder
avatar
12 de novembro de 2016 15:34 delete

Oiii!!

Eu sou super fã de romances de época! Estou lendo um da Lisa Kleypas agora... Ainda não tive oportunidade conhecer a escrita dessa autora e já estou curiosa e mega ansiosa para começar a ler.
A capa está linda e pelo o que vc contou, a leitura parece ser bem leve e envolvente!

Beijinhos

Responder
avatar
Julia Rios
Autor
14 de novembro de 2016 12:30 delete

Olá, tudo bem? Sempre quis ler um romance de época, mas nunca sei por qual começar, então vou tentar ler este. Beijos, adorei a resenha!

Responder
avatar
14 de novembro de 2016 17:31 delete

Oii,

Gostei da história desse livro. Já tinha visto ele nas livrarias mas não sabia da história.
Fiquei bem interessada em lê-lo e espero fazer isso em breve.

beijos

Responder
avatar
17 de novembro de 2016 14:31 delete

Olá, tudo bem?
Cara... te falar que preciso criar vergonha na cara e começar a ler Sarah MacLean.
Geral falando bem, os livros já estão na minha lista e eu até agora sem entender onde foi que eu travei hahahaha. Não tenho um livro dessa mulé, pode me julgar,pois EU MESMO ME JULGO! =P
Sendo assim, vou tentar corrigir essa minha falha ainda esse ano.
Adorei a resenha.
Abraços

http://www.viciadosemleitura.blog.br/

Responder
avatar
23 de novembro de 2016 04:33 delete

Olá! Adoro livros de época, são tantos que eu quero ler mas me falta o principal $$$. Mas enfim, curti demais sua resenha e to naquela vibe de romances e com certeza esse livro vai estar na minha lista de desejados, só não sei quando vou comprar.

Responder
avatar
Brenda S.
Autor
1 de dezembro de 2016 14:34 delete

Oi! A Arqueiro tem apostado forte em livros de época, e parece que tem dado certo haha Fico feliz com isso, apesar de não ser meu estilo. Que bom que gostou :D bjs

Responder
avatar