Pular para o conteúdo principal

Dez formas de fazer um coração se derreter - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do “Dez formas de fazer um coração se derreter”, segundo livro da série “Os Número do Amor”, da autora Sarah MacLean. Na resenha do primeiro livro, comentei que estava ansiosa pelo o livro de Nick, pois ele se mostrava um personagem muito interessante. Mas, preciso dizer que esse livro superou todas as minhas expectativas. O Nick realmente é brilhante, mas Isabel é simplesmente perfeita! Virei fã mesmo dela! Rsrs

Quer conhecer o primeiro livro da série?
Clique aqui!

Lorde Nicholas St. John, mais conhecido com Nick, está passando por um inferno astral sem limites depois que a revista “Pérolas e Peliças”, publicou um artigo dizendo que ele é um dos lordes eminentemente conquistáveis de toda a Londres. Depois disso ele anda sendo perseguido por todas as mulheres que desejam desencalhar, quem está se divertindo horrores com isso é o seu melhor amigo Rock e seu irmão Gabriel.
“- Creio que valeria a pena só para vê-lo tão irritado. Não é a pior coisa do mundo ser rotulado como solteiro disponível, Nick. Posso atestar que o casamento não é a prisão que eu acreditava ser. É muito agradável, na verdade.” Pág:19.
O duque de Leighton, amigo de Nick dos tempos de colégio, pede ajuda para procurar sua irmã que fugiu a alguns dias sem deixar nenhum vestígio, e depois desse pedido tão preocupado de um amigo, ele vê a oportunidade de sair de Londres e finalmente respirar um novo ar, sem mulheres solteiras lhe perseguindo.

Do outro lado da história conhecemos Lady Isabel Townsend, filha de um conde decadente que só queria saber de jogar e beber. Quando recebeu a notícia do falecimento do pai, sentiu uma mistura de alívio e desespero, pois ela não tem noção de como será sua vida daqui para a frente. Afinal, há anos Isabel administra a propriedade onde vive e ainda cuida do seu irmão caçula, desde que sua mãe morreu de tristeza. Isso sem falar em sua amigas que dependem dela para sobreviver. Afinal, sua casa sempre foi o porto porto seguro delas. Seu maior medo, é saber que atitudes seu novo tutor irá tomar, já que ela como mulher e ainda solteira não tem direito a dá opinião em nada do que realmente importa. No auge do seu desespero, ela resolve vender sua coleção de estátuas gregas em mármore, único bem herdado do seu terrível pai.


Quando Nick e Rock, chegam a cidadezinha de Yorkshire, ambos não tem noção do furacão que irá passar em sua vida. Nick salva Isabel sem querer de um acidente com um carroça. Ela fica encantada de conhecer o famoso antiquário e ainda não acredita na sorte dele está na sua cidade. Ela não perde tempo e o convida para avaliar sua coleção de estátuas. Ele aceita, mesmo sem acreditar que a coleção realmente exista, mas ele não perderia a chance de conhecer melhor aquela mulher misteriosa.
Ao chegar na casa da Isabel, Nick começa a perceber que tem alguma coisa muito estranha naquela propriedade, afinal não é normal uma mulher consertar seu próprio telhado e quase não ter empregados. Os poucos empregados que existem são mulheres se disfarçando de homens. Qual seria o motivo para isso?
Sem falar, que ela tem uma língua ferina, um raciocínio mega rápido e uma beleza sem tamanho. E, Nick não consegue esconder o fascínio que ela exerce sobre ele.
“- Essa mulher conseguiria levar um santo à loucura. Será que se esqueceu de que foi ela quem me convidou para esta maldita casa?”. Pág:61.
Isabel não sabe lidar com os sentimentos que ele vem despertando nela, pois todos os homens que ela conheceu não eram confiáveis, isso sem falar de todas as histórias que já ouviu de suas companheiras. Sua prima Lara, não teve nenhum problema em confiar em Rock e acredita que Nick também é digo de confiança. Já que falei de Rock e Lara, preciso dizer que eles são personagens incríveis e que eu também seria amiga deles facilmente!! Hahaha

O que será que Lady Isabel tanto esconde? Ela conseguirá vender sua coleção? Ela salvará sua pele e do seu irmão? Porque suas amigas dependem dela? Porque suas sua casa é considerada um porto seguro? Porque o duque de Leighton pediu ajuda especificamente de Nick? Ele conseguirá achar a irmã do amigo? Será que Isabel confiará em Nick?


Não posso responder essas perguntas, mas deixo elas soltas no ar para que vocês vejam que tem um desenrolar de história muito maior que apenas o romance dos dois. Então para concluir preciso dizer que super indico o livro e dizer que mais uma vez a Editora Arqueiro arrasou na capa e na edição do livro.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Dez  formas de fazer um coração se derreter
Autor: Sarah MacLean 
Série: Os números do Amor #02
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Conteúdo Especial:
Baixe um trecho do livro e Livretos Romances de Época.

Comentários

  1. Que resenha maravilhosa! daquelas que a gente lê, e fica querendo mais. E melhor, faz a gente pesquisar na hora, para poder ter logo o livro e devorar.
    AMEI SUA RESENHA. já anotei aqui na minha lista interminável, porque já quero para ontem. haha

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa quantas perguntas, o livro deve ter sido bem impolgante, sua resenha me deixou bem curiosa, mesmo assim não leria por hora, quem sabe mais para frente

    ResponderExcluir
  3. Hello! Tudo bem?
    Vou ler esse livro Dez formas de fazer um coração se derreter e to com as expectativas bem altas, pq amei tanto o primeiro.
    Adorei saber mais do livro e so me deixou com mais vontade de ler.
    A capa está linda demais, uma das mais lindas de romance de epoca.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Essa será umas das minhas próximas leitura. Gostei bastante da indicação, e espero gostar dessa leitura. Eu já gostei do primeiro, espero gostar também do segundo.
    Bjks
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Menina que livro mais lindo é essa? Eu realmente não leria por ser romance de época, mas achei a capa e a história tão fofa que fiquei com vontade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Tudo bem?
    Eu quero muito fazer a leitura desse livro no finalzinho do mês passado comprei o primeiro da serie e por sinal vai chegar essa semana estou ansiosa para fazer a leitura já que vejo muitas opiniões positivas se eu gostar claro que vou correr para esse e espero gostar tanto quanto você.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  7. Olá Iris... sou completamente apaixonada por romance de epoca e confesso que eu me interessei e muito por essa série quando a vi.
    Sua resenha está apaixonante e aguçou a minha curiosidade para ler esse livro que tem uma capa incrível!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei sua resenha, mas não curto romances de época. Vou passar sua dica às minhas amigas que amam o gênero, com certeza vão amar esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Sou loooouca para ler essa série!!
    Os Número do Amor parece ser uma romance de época bem divertido. Um dia ainda leio <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Eu sou super fã de romances de época! Estou lendo um da Lisa Kleypas agora... Ainda não tive oportunidade conhecer a escrita dessa autora e já estou curiosa e mega ansiosa para começar a ler.
    A capa está linda e pelo o que vc contou, a leitura parece ser bem leve e envolvente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Sempre quis ler um romance de época, mas nunca sei por qual começar, então vou tentar ler este. Beijos, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Gostei da história desse livro. Já tinha visto ele nas livrarias mas não sabia da história.
    Fiquei bem interessada em lê-lo e espero fazer isso em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Cara... te falar que preciso criar vergonha na cara e começar a ler Sarah MacLean.
    Geral falando bem, os livros já estão na minha lista e eu até agora sem entender onde foi que eu travei hahahaha. Não tenho um livro dessa mulé, pode me julgar,pois EU MESMO ME JULGO! =P
    Sendo assim, vou tentar corrigir essa minha falha ainda esse ano.
    Adorei a resenha.
    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adoro livros de época, são tantos que eu quero ler mas me falta o principal $$$. Mas enfim, curti demais sua resenha e to naquela vibe de romances e com certeza esse livro vai estar na minha lista de desejados, só não sei quando vou comprar.

    ResponderExcluir
  15. Oi! A Arqueiro tem apostado forte em livros de época, e parece que tem dado certo haha Fico feliz com isso, apesar de não ser meu estilo. Que bom que gostou :D bjs

    ResponderExcluir
  16. Para tudo que esse casal é maravilindo kkkkk eu amei esse livro,sei que sou suspeita pra falar como disse antes a sarah MClean é uma diva,se essa mulher escrever um panfleto de supermercado eu leio kkkkkkkk o Nick é um fofo e a Isabel tira onda como mocinha, sabe o que quer e protege os que ela ama,a resenha tá otima iris,desperta nos leitores a vontade e curiosidade de ler! abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por