Pular para o conteúdo principal

Uma Noite Inesquecível - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Sou completamente apaixonada pela escrita de Lisa Kleypas e quando soube que a Editora Arqueiro lançaria “Uma Noite Inesquecível” em formato físico fiquei encantada, porque não tinha esperanças de tê-lo na minha estante, visto que é considerado um spin-off da série “As Quatro Estações do Amor” que seria apenas um e-book. Então, obrigada, Arqueiro, por esse lindo presente para os fãs da autora!!!

Essa série, sem sombras de dúvidas é uma das minhas favoritas, de romance de época, super indico para quem quer começar a ler o gênero e não sabe por onde. Para maiores informações: Segredos de uma noite de VerãoEra uma vez no outono, Pecados no inverno e Escândalos na Primavera.

Uma parte da família Bowman veio dos Estados Unidos na esperança que Lílian e Daisy casassem com aristocratas ingleses, tornando a família não apenas rica, mas influente na Inglaterra. Ambas estão casadas e felizes, mas não vou contar se ela conseguiram fisgar seus aristocratas! Afinal, não quero soltar spoiler dos livros anteriores!! Rsrsrs

Lilian super ansiosa para o natal e para receber seu irmão Rafe. Ele está vindo para um casamento arranjado com Natalie Blandford. Ela faz parte da aristocracia e seus pais fazem questão desse casamento. Ela é conhecida por sua beleza e ele é conhecido por sua riqueza e por ser festeiro.

Rafe é um boêmio sem tamanho, e só está aceitando esse casamento para agradar o pai e conseguir mais influência na empresa. Sabendo que o irmão só vai conseguir conquistar Natalie se souber como se comportar, Lilían marca um chá com Hannah, dama de companhia da moça, para conhecer melhor seus gostos. Hannah fica feliz em conhecer Lílian e suas amigas Evie e Annabelle, mas fica chocada com o comportamento do Rafe.
“Hannah nunca se sentira tão desconfortável em toda a sua vida. O homem sentando ao lado dela era um animal. Ele a encarava como se ela fosse alguma atração em um parque de diversões.” Pág: 20.

Ela sai da casa de Lilian com a certeza que não será um bom casamento para sua prima e disposta a atrapalhar no que for necessário. Dias depois quando chegam a Hampshire para passar o Natal, Hannah acaba conhecendo melhor Rafe, e isso gera muitas confusões. Pois, descobrimos que por trás daquele Rafe arrogante, existe um lindo coração.

O livro é  fininho (tem apenas 144 páginas), tornando a história super dinâmica, e nos faz suspirar do começo ao fim. Sem falar que matamos a saudade de nosso quarteto de flores secas!! Rsrs.

Para terminar, o quote que amei por sua simplicidade:
“De fato.. .O amor transformava tudo”. Pág: 141
Avaliação:

Ficha Técnica
Título: Uma Noite Inesquecível
Autor: Lisa Kleypas
Série:  As Quatro Estações do Amor #05
Editora: Arqueiro
Páginas: 144

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c