Pular para o conteúdo principal

Encontro de Blogueiros The Gift Box - Eventos & Lançamentos

Oi Povo, tudo bem?
No último domingo, participamos do encontro de blogueiros com a The Gift Box. No evento, conhecemos melhor os lançamentos de 2018, tiramos dúvidas sobre o evento “The Gift Day - Love”, que vai rolar no dia 10/06, e batemos um papo super alto astral com as autoras Carol Dias e Paola Scott. Vamos aos detalhes?
 A primeira grande surpresa do dia foi saber que os ebooks “Enquanto Houver Tempo” e “Apenas um Toque”, já tiveram mais de um milhão de leituras na amazon. Fiquei extremamente feliz com essa notícia, pois Paola Scott e M.S. Fayes são autoras super talentosas que merecem tudo de bom. Sem falar que são pessoas incríveis!!! Parabéns meninas!!

Obs: Leiam a resenha de “Enquanto Houver Tempo” e se apaixonem por Dante!! :D A resenha de “Por um Toque” já está saindo do “forninho”!! Hahaha.

Os dois livros serão lançados em formato físico no “The Gift Day” e as autoras estarão presentes junto com os modelos das capas.
Sobre os lançamentos:

O lançamento desse mês é “Use-me” da autora Kimberly Knight. Estou super curiosa e espero ler em breve!! Ele também será lançado em formato físico, em junho.

“Cuida do meu coração” é o lançamento de abril da nossa parceira Carol Dias. Como a autora estava no evento, pudemos conhecer melhor a história. Davi se apaixona por Luiza na virada do ano, numa festa de réveillon, mas algo bem sério acontece que torna o relacionamento praticamente impossível. Carol, contou o motivo, mas não vou comentar. Porém, preciso dizer que logo de cara não fui com a cara dessa Luiza!! Hahaha.

Obs: O modelo da capa é Manuel Yanez. Irmão do querido Fraggy Yaney, ele é modelo das capas: “Enquanto Houver Tempo” e “O Ar Que Ele respira”. Oh família saudável!! :D

Em maio teremos “We Own Tonight” (ainda sem tradução para o título), da autora Corinne Michaels. A Capa original será mantida para os ebooks, mas para o livro físico que sairá em dezembro, ainda não tem nada certo.

Em junho teremos “A Distância” e a continuação do conto “Nos Arredores de Londres”, do livro “Loves is in the Air”, da Paola Scott. Esse livro é muito esperado por mim, pois me apaixonei pela linda história de Catarina e Sebastian. Ele será o primeiro da trilogia irmão Wood, quem leu o conto sabe que o primeiro irmão é escritor/lenhador, a autora contou que os outros irmãos terão as seguintes profissões: pescador de alto mar e caçador. Para quem conhece a escrita de Paola, sabe que essa pequena informação nos faz voar longe!! Hahaha. Para ficar ainda melhor o modelo da capa é o divo Stuart Reardon. O livro em formato físico sairá em junho também! :D

Esses são os lançamentos do primeiro semestre da The Gift Box, muita coisa legal!! Estou simplesmente encantada. Agora um ponto de atenção para quem vai no “The Gift Day - Love”: prestem atenção em todas as regras para que o dia possa ser tranquilo e super proveitoso, afinal, queremos que um super evento desse se repita muitas e muitas vezes!!!

Então é isso povo!! Aí gostaram das novidades? Ansiosos para o “The Gift Day - Love”?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar