Pular para o conteúdo principal

A Busca - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Que sou fã de Lisa Kleypas vocês já devem ter reparado, mas já conheceram a série contemporânea, The Travis Family, lançada pela Gutenberg? Se não conheceram ainda, vamos mudar isso agora, pois vamos falar do terceiro livro, chamado “A Busca”.

Hannah Varner tem uma vida relativamente estável e controlada ao lado de Dane, essa vida a deixa tranquila, pois lhe dá uma sensação de segurança que ela nunca teve quando pequena. Ela e sua irmã tiveram uma infância extremamente conturbada com sua mãe histérica e com o entra e sai de padrastros. Com isso, ela evita ao máximo contato com sua mãe e irmã.

“Quando foi a última vez que você telefonou para ela? Você pensa na gente, Hannah? Sua família? Existe algum lugar para nós na sua lista de prioridades?” Pág: 06.        

Até que em um belo dia, ela recebe uma ligação histérica de sua mãe, dizendo que sua irmã, Tara, teve um filho e o abandonou pedindo que a mãe ou ela tomassem conta do mesmo. Hannah se vê numa situação extremamente louca, mas acaba indo até a casa da mãe para tentar descobrir onde foi parar a irmã, e verificar como está o recém nascido. Quando chega lá, fica bem claro que sua mãe o quer o mais longe possível e, com isso, ela se vê sozinha com uma criança que não é sua, em busca da mãe e do pai do menininho.

“Aquilo não era justo, não era minha culpa, eu também estava ocupada e tinha que voltar para minha própria vida. Mas o que me manteve em silêncio - além do fato de eu saber que minha mãe não ligava - foi que aquela pessoa, que estava de fato sendo injustiçada, era única que não poderia falar por si mesma. Luke era uma batata quente, destinada a ser jogada de um lado para outro até que alguém fosse obrigado a ficar com ele.” Pág: 20.

Por meio de sua prima Liza, ela descobre que um dos possíveis pais é Jack Travis,  e resolve ir  atrás dele para tentar arrumar alguma solução para essa verdadeira loucura. O mais engraçado, é que Jack é milionário, e faz parte de uma das famílias mais importante do Texas, deixando a situação ainda mais enrolada.

Nos livros anteriores, conhecemos Jack como o irmão brincalhão e mulherengo, mas só nesse livro conhecemos sua a verdadeira personalidade e, devo dizer, é de fazer suspirar o livro inteiro! Lisa escreve mocinhos perfeitos! Hahaha. O que dizer de Hannah? Que personagem maravilhosa, que coração enorme, não posso contar detalhes, mas o que ela fez pela irmã não é qualquer um que faria.  Os personagens que detestei logo de cara são: Dane e a mãe de Hannah. Oh personagens desprezíveis!! Hahaha.

Resumindo o livro: assim como os anteriores da série, irá te surpreender. É impossível parar a leitura antes de saber o que vai acontecer com Hannah, o bebê e Tara.

Quer conhecer melhor a série? A Protegida e A Redenção

A Autora->Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: A Busca
Série:  The Travis Family #03
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Páginas: 288

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano