Pular para o conteúdo principal

Um Acordo Pecaminoso - Resenha

Oi Povo,
“Um Acordo Pecaminoso” é o terceiro livro da série “Os Ravenels” da diva Lisa Kleypas. Desde do começo da série, Pandora é minha personagem favorita e com isso estava morrendo de medo de não curtir a leitura, mas a autora consegue se superar a cada livro da série, tanto que esse entrou para minha lista de favoritos!! :D

Para conhecer melhor a série: Um Sedutor Sem Coração e Um Noiva para Winterbone.

Pandora é diferente de qualquer lady. Ela foi criada com as irmãs numa fazenda, sendo rejeitada pelos pais, e com isso acabou sendo criada sem qualquer limite e educação com que uma verdadeira dama deve ter. Com as mortes de seus pais e irmão, Devon acabou cuidado não só da fazenda que pertencia a sua família, como também dela e de suas irmãs. Ele achou que deveria apresentar ela e sua irmã gêmea Cassandra a sociedade, Pandora não gostou muito da ideia, mas sua estava tão empolgada que ela acabou topando.

“Lady Pandora Ravenel estava entediada. Profundamente entediada. Entediada até de estar entediada. E a temporada social de Londres mal havia começado.” Pág:12.

Num dos bailes em que ela e sua irmã participam, Pandora é pega numa situação comprometedora com lorde St. Vincent. Ele como um bom lorde propõe casamento para a dama, mas ela fica horrorizada com a proposta, afinal, se casasse, não poderia mais ser a dona da fábrica que irá fabricar seu tão sonhado jogo de tabuleiro.

“- Vá com Chaworth. Diga a sua acompanhante que estou indo agora à casa Ravenel. E , pelo amor de Deus, tente não ser vista. Eu odiaria que pensassem que fui tão incompetente ao molestar alguém.” Pág. 29.

Gabriel nem sonhava que sairia daquele baile com uma noiva, mas não poderia arruinar a vida da menina. O problema é que realmente ficou interessado na misteriosa Pandora, porém sua reação com a proposta dele mostra que ela não vai aceitá-lo tão fácil. Com isso ele tem a ideia de chamá-la e sua família para passarem uma semana na casa dos pais deles para que eles se conheçam e enfim tomem a decisão se irão se casar ou não.

Não posso contar mais detalhes, mas tenho que comentar que a grande surpresa deste livro é que Gabriel é filho de Evie e Sebastian, casal protagonista do livro “Escândalos da Primavera” da série “As Quatros Estações do Amor”. Foi uma delícia rever o casal e saber o que aconteceu na vida delas. Melhor ainda foi saber que Sebastian é simplesmente um paizão que criou um homem lindo e com caráter admirável. Nem dá para para perceber que amei o livro, né? Hahaha.

“Era um alívio ver o pai, sua fonte infalível de apoio e conforto. Os dois trocaram um aperto de mão firme e um abraço rápido. Demonstrações de afeto como aquela não eram comuns entre pais e filhos do nível social deles, mas a verdade é que nunca haviam sido uma família convencional.” Pag:44.
Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Acordo Pecaminoso
Série: Os Ravenels #03
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot