Pular para o conteúdo principal

Um Acordo Pecaminoso - Resenha

Oi Povo,
“Um Acordo Pecaminoso” é o terceiro livro da série “Os Ravenels” da diva Lisa Kleypas. Desde do começo da série, Pandora é minha personagem favorita e com isso estava morrendo de medo de não curtir a leitura, mas a autora consegue se superar a cada livro da série, tanto que esse entrou para minha lista de favoritos!! :D

Para conhecer melhor a série: Um Sedutor Sem Coração e Um Noiva para Winterbone.

Pandora é diferente de qualquer lady. Ela foi criada com as irmãs numa fazenda, sendo rejeitada pelos pais, e com isso acabou sendo criada sem qualquer limite e educação com que uma verdadeira dama deve ter. Com as mortes de seus pais e irmão, Devon acabou cuidado não só da fazenda que pertencia a sua família, como também dela e de suas irmãs. Ele achou que deveria apresentar ela e sua irmã gêmea Cassandra a sociedade, Pandora não gostou muito da ideia, mas sua estava tão empolgada que ela acabou topando.

“Lady Pandora Ravenel estava entediada. Profundamente entediada. Entediada até de estar entediada. E a temporada social de Londres mal havia começado.” Pág:12.

Num dos bailes em que ela e sua irmã participam, Pandora é pega numa situação comprometedora com lorde St. Vincent. Ele como um bom lorde propõe casamento para a dama, mas ela fica horrorizada com a proposta, afinal, se casasse, não poderia mais ser a dona da fábrica que irá fabricar seu tão sonhado jogo de tabuleiro.

“- Vá com Chaworth. Diga a sua acompanhante que estou indo agora à casa Ravenel. E , pelo amor de Deus, tente não ser vista. Eu odiaria que pensassem que fui tão incompetente ao molestar alguém.” Pág. 29.

Gabriel nem sonhava que sairia daquele baile com uma noiva, mas não poderia arruinar a vida da menina. O problema é que realmente ficou interessado na misteriosa Pandora, porém sua reação com a proposta dele mostra que ela não vai aceitá-lo tão fácil. Com isso ele tem a ideia de chamá-la e sua família para passarem uma semana na casa dos pais deles para que eles se conheçam e enfim tomem a decisão se irão se casar ou não.

Não posso contar mais detalhes, mas tenho que comentar que a grande surpresa deste livro é que Gabriel é filho de Evie e Sebastian, casal protagonista do livro “Escândalos da Primavera” da série “As Quatros Estações do Amor”. Foi uma delícia rever o casal e saber o que aconteceu na vida delas. Melhor ainda foi saber que Sebastian é simplesmente um paizão que criou um homem lindo e com caráter admirável. Nem dá para para perceber que amei o livro, né? Hahaha.

“Era um alívio ver o pai, sua fonte infalível de apoio e conforto. Os dois trocaram um aperto de mão firme e um abraço rápido. Demonstrações de afeto como aquela não eram comuns entre pais e filhos do nível social deles, mas a verdade é que nunca haviam sido uma família convencional.” Pag:44.
Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Acordo Pecaminoso
Série: Os Ravenels #03
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Missão Romance - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Missão Romance”, segundo livro da série  “Clube do Livros dos Homens”, lançado pela editora Arqueiro e é da autora Lyssa Kay.  Nossa, como me diverti com o romance anterior da série, foi uma verdadeira surpresa, então estava super ansiosa por essa leitura e posso dizer que ele superou as expectativas, simplesmente devorei o livro! Hahaa. Liv Papandreas, é irmã de Thea, cunhada de Gavin, o casal protagonista do primeiro livro da série. Ela atualmente trabalha no restaurante mais famoso de Nashville,  com o tirano Royce Preston. Ele na TV é uma mega celebridade e seu restaurante é frequentado pelos mais ricos da sociedade, mas internamente ele é podre e trata seus funcionários como se fossem lixo. Todo mundo acha que Liv tem sorte de trabalhar para ele, mas poucos sabem o quão mau caráter ele é. Thea, sempre tenta fazer Liv, desistir desse emprego e montar sua própria confeitaria com a sua ajuda financeira. O problema é Liv, que vencer na vida por