Pular para o conteúdo principal

Um Acordo Pecaminoso - Resenha

Oi Povo,
“Um Acordo Pecaminoso” é o terceiro livro da série “Os Ravenels” da diva Lisa Kleypas. Desde do começo da série, Pandora é minha personagem favorita e com isso estava morrendo de medo de não curtir a leitura, mas a autora consegue se superar a cada livro da série, tanto que esse entrou para minha lista de favoritos!! :D

Para conhecer melhor a série: Um Sedutor Sem Coração e Um Noiva para Winterbone.

Pandora é diferente de qualquer lady. Ela foi criada com as irmãs numa fazenda, sendo rejeitada pelos pais, e com isso acabou sendo criada sem qualquer limite e educação com que uma verdadeira dama deve ter. Com as mortes de seus pais e irmão, Devon acabou cuidado não só da fazenda que pertencia a sua família, como também dela e de suas irmãs. Ele achou que deveria apresentar ela e sua irmã gêmea Cassandra a sociedade, Pandora não gostou muito da ideia, mas sua estava tão empolgada que ela acabou topando.

“Lady Pandora Ravenel estava entediada. Profundamente entediada. Entediada até de estar entediada. E a temporada social de Londres mal havia começado.” Pág:12.

Num dos bailes em que ela e sua irmã participam, Pandora é pega numa situação comprometedora com lorde St. Vincent. Ele como um bom lorde propõe casamento para a dama, mas ela fica horrorizada com a proposta, afinal, se casasse, não poderia mais ser a dona da fábrica que irá fabricar seu tão sonhado jogo de tabuleiro.

“- Vá com Chaworth. Diga a sua acompanhante que estou indo agora à casa Ravenel. E , pelo amor de Deus, tente não ser vista. Eu odiaria que pensassem que fui tão incompetente ao molestar alguém.” Pág. 29.

Gabriel nem sonhava que sairia daquele baile com uma noiva, mas não poderia arruinar a vida da menina. O problema é que realmente ficou interessado na misteriosa Pandora, porém sua reação com a proposta dele mostra que ela não vai aceitá-lo tão fácil. Com isso ele tem a ideia de chamá-la e sua família para passarem uma semana na casa dos pais deles para que eles se conheçam e enfim tomem a decisão se irão se casar ou não.

Não posso contar mais detalhes, mas tenho que comentar que a grande surpresa deste livro é que Gabriel é filho de Evie e Sebastian, casal protagonista do livro “Escândalos da Primavera” da série “As Quatros Estações do Amor”. Foi uma delícia rever o casal e saber o que aconteceu na vida delas. Melhor ainda foi saber que Sebastian é simplesmente um paizão que criou um homem lindo e com caráter admirável. Nem dá para para perceber que amei o livro, né? Hahaha.

“Era um alívio ver o pai, sua fonte infalível de apoio e conforto. Os dois trocaram um aperto de mão firme e um abraço rápido. Demonstrações de afeto como aquela não eram comuns entre pais e filhos do nível social deles, mas a verdade é que nunca haviam sido uma família convencional.” Pag:44.
Maiores informações sobre a autora -> Lisa Kleypas

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Um Acordo Pecaminoso
Série: Os Ravenels #03
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar