Pular para o conteúdo principal

Beije a Garota - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Beije a Garota", livro que fecha com chave de ouro série a "The Naughty Princess Club" da autora Tara Sivec, lançado pela Editora The Gift Box na bienal do livro do Rio de Janeiro.  "No Badalar da Meia-Noite" e "Na Cama com a Fera", são os livros anteriores e já temos resenhas aqui no blog, basta clicar nos nomes para conhecer melhor essas lindezas!!!

Nos livro anteriores, sabemos que o négocio (The Naughty Princess Club) das amigas: Cindy, Belle e Ariel se tornou um verdadeiro sucesso. Com Cindy e Belle se apresentando a procura dos clientes ficou ainda maior, e elas não conseguem entender o que trava Ariel de se juntar a elas, afinal a ruiva desbocada sempre foi a mais "confiante" de todas. O que elas não imaginam é que Ariel esconde um segredo por vergonha. Sem falar, que Ariel está se sentindo um peixe fora d'água ao ver suas amigas namorando e ela quer apenas distância dos homens, afinal seu ex-marido ensinou o pior lado do homem.

"Não preciso de um cavalheiro de armadura brilhante para me salvar e me deixar de quatro, como Cindy disse. Não preciso de um homem selvagem, com um coração de ouro, para me ajudar a abrir as asas e salvar a minha preciosa biblioteca, como aconteceu com a Belle. Só preciso ser capaz de pagar as minhas contas, finalmente começar a dançar no The Naughty Princess Clube, e morrer feliz e sozinha, sem um homem me enchendo o saco e me dizendo o que fazer." Pág: 10.

O problema é, o que está ruim pode piorar e Ariel acaba sendo despejada da sua casa e tem todas as suas preciosas antiguidades apreendidas para irem a leilão. Com isso ela acaba indo morar no barco do louco, divo e implicante Eric Sailor. Aquele mesmo que ela vivia fugindo como o diabo foge da cruz! Hahaha.

"Ele nem ao mesmo tentou iniciar uma conversa ou soltar milhares de perguntas idiotas, e muito menos me provocou...ele só me deixou em paz, com os meus pensamentos assassinos e o seu perfume me rodeando." Pág: 33.

Não posso contar mais que isso para não estragar algumas surpresas, mas preciso comentar que esse livro me envolveu de uma tal maneira que li em 1 dia, pois queria saber o que aconteceria com a doida da Ariel e com o fofo Eric. Sério, o  Eric é a coisa mais linda, não que o PJ e o Fera não sejam, mas ele ganhou meu coração de uma maneira imbatível! Haha. Então, leiam a série e se apaixonem por essas mulheres algumas vezes loucas, desesperadas e até inseguras, mas que com o apoio entre si, se tornam independente, seguras e continuam loucas. Até porque ninguém de perto é normal! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Beije a Garota
Série: The Naughty Princess Club #03
Autora: Tara Sivec
              Editora: The Gift Box
Páginas: 228

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleanor & Grey - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou mega fã de Brittainy C. Cherry, então quando vi que a caixa do “clube da Carina Rissi” vinha com o livro “Eleanor & Grey" e os marcadores de todos os livros da autora lançado aqui no Brasil, fiquei LOUCA. Graças ao bons Deuses dos livros, a Editora disponibiliza a caixa de maneira avulsa e consegui comprar essa lindeza! Rsrs. Sabe aquele tipo de livro que quando você termina, seus pensamentos são: “Obrigada Deus por eu amar ler! Obrigada por livros assim! Que lição de vida! Que autora maravilhosa!!". Quando terminei mandei uma foto da minha cara inchada de tanto chorar para Helyssa (voocomlivro) e Anastacia (notasliterarias_), falando que não estava sabendo lidar com tantos sentimentos. Eleanor, é uma adolescente que ama ler, não é muito social e ainda usa aparelho nos dentes, essa junção é o bastante para chamarem ela de esquisita ou sorriso metálico. Ela nem liga muito para esses comentários, Eleano

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar