Pular para o conteúdo principal

Beije a Garota - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Beije a Garota", livro que fecha com chave de ouro série a "The Naughty Princess Club" da autora Tara Sivec, lançado pela Editora The Gift Box na bienal do livro do Rio de Janeiro.  "No Badalar da Meia-Noite" e "Na Cama com a Fera", são os livros anteriores e já temos resenhas aqui no blog, basta clicar nos nomes para conhecer melhor essas lindezas!!!

Nos livro anteriores, sabemos que o négocio (The Naughty Princess Club) das amigas: Cindy, Belle e Ariel se tornou um verdadeiro sucesso. Com Cindy e Belle se apresentando a procura dos clientes ficou ainda maior, e elas não conseguem entender o que trava Ariel de se juntar a elas, afinal a ruiva desbocada sempre foi a mais "confiante" de todas. O que elas não imaginam é que Ariel esconde um segredo por vergonha. Sem falar, que Ariel está se sentindo um peixe fora d'água ao ver suas amigas namorando e ela quer apenas distância dos homens, afinal seu ex-marido ensinou o pior lado do homem.

"Não preciso de um cavalheiro de armadura brilhante para me salvar e me deixar de quatro, como Cindy disse. Não preciso de um homem selvagem, com um coração de ouro, para me ajudar a abrir as asas e salvar a minha preciosa biblioteca, como aconteceu com a Belle. Só preciso ser capaz de pagar as minhas contas, finalmente começar a dançar no The Naughty Princess Clube, e morrer feliz e sozinha, sem um homem me enchendo o saco e me dizendo o que fazer." Pág: 10.

O problema é, o que está ruim pode piorar e Ariel acaba sendo despejada da sua casa e tem todas as suas preciosas antiguidades apreendidas para irem a leilão. Com isso ela acaba indo morar no barco do louco, divo e implicante Eric Sailor. Aquele mesmo que ela vivia fugindo como o diabo foge da cruz! Hahaha.

"Ele nem ao mesmo tentou iniciar uma conversa ou soltar milhares de perguntas idiotas, e muito menos me provocou...ele só me deixou em paz, com os meus pensamentos assassinos e o seu perfume me rodeando." Pág: 33.

Não posso contar mais que isso para não estragar algumas surpresas, mas preciso comentar que esse livro me envolveu de uma tal maneira que li em 1 dia, pois queria saber o que aconteceria com a doida da Ariel e com o fofo Eric. Sério, o  Eric é a coisa mais linda, não que o PJ e o Fera não sejam, mas ele ganhou meu coração de uma maneira imbatível! Haha. Então, leiam a série e se apaixonem por essas mulheres algumas vezes loucas, desesperadas e até inseguras, mas que com o apoio entre si, se tornam independente, seguras e continuam loucas. Até porque ninguém de perto é normal! Hahaha.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Beije a Garota
Série: The Naughty Princess Club #03
Autora: Tara Sivec
              Editora: The Gift Box
Páginas: 228

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Fada - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que mais uma vez tem haver com o nome do blog! Rsrs “A Fada” é o livro que fez Carolina Munhóz ser eleita como melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Durante o bate papo na bienal do livro desse ano, Carol explicou que estava passando por um momento muito ruim quando teve um sonho com uma fada e depois disso ela começou a escrever o livro. Detalhe o livro foi escrito quando Carol tinha apenas 16 anos. Melanie Aine é uma menina caseira, que não é muito popular no colégio e vive uma vida solitária. Ela mora com seus pais numa mansão e nunca comemorou um aniversário, mas seus pais resolveram fazer uma festa surpresa para comemorar seus 18 anos. Como ela não tem muitos amigos, na festa só tem de convidados seus amigos Olinda e Vicento. O pai de Mel lhe dá um livro super grosso e antigo de presente, como ama ler, ela fica super feliz e vai dormir com uma sensação boa. “Recebi um livro grosso, marrom, mui...

Clichê - Resenha

Oi pessoal, o fadas esse ano é parceiro da autora Carol Dias e com isso ganhamos a oportunidade de ler o livro Clichê. Já tinha ouvido falar do livro quando conheci a autora em um evento realizado aqui no Rio e acabei o adquirindo, entretanto o li apenas há pouco tempo. Ele tem a capa rosa e nos títulos de cada capítulo tem uns coraçõezinhos que ficaram muito fofos com cada palavra chave que a autora escolheu como título.  Estive lendo vários romances hot ou suspenses e precisava de algo mais leve, porque não um “Chick Lit” (são romances leves e divertidos com mulheres independentes, como não amar?) para dar uma aliviada e ainda por cima poder conhecer e apresentar o trabalho da autora? E assim, meio que sem querer, comecei mais um livro sem esperar muito e tive uma leitura prazerosa. Clichê é um livro que retrata as vidas de Killan Manning e Marina Duarte, duas pessoas que normalmente não teriam seus destinos cruzados, muito menos se apaixonariam. Marina é uma imigran...