Pular para o conteúdo principal

Apenas Um Jogo - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de  “Apenas Um Jogo” da nossa querida parceira M.S.Fayes lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro foi muito aguardado por mim, desde que “Apenas Um Toque” fiquei com uma pulga atrás da orelha com Vic, sabia que tinha muita coisa debaixo daquele amigo ogro de Mila! Rsrs. Para ler a resenha de Apenas Um Toque basta clicar no link:

Vic ou Victorio, é jogador de basquetebol profissional e com isso acaba ganhando dinheiro com o que ama. Ele ainda está se adaptando com a ideia de que Mila vai casar com Adam e ir morar com ele e seu afilhado em New York ficando longe. Ele que sempre foi controlador agora precisa entender que eles são responsabilidade de outra pessoa, além disso ele está super nervoso por encontrar Ayla. Mesmo depois de tantos anos ela continua mexendo com ele e para piorar Vic não consegue esquecer o quanto foi babaca com ela. 

"Eu estava com medo. Porque minha atração por Ayla era algo que eu não conseguia controlar. Mas ela já deveria estar muito bem de vida, talvez casada, com três filhos e vivendo numa casinha branca." Pág: 33. 

Ayla teve uma criação extremamente rígida e quando teve a oportunidade lutou para ter a liberdade que tanto desejou. Conseguiu se tornar uma profissional da dança moderna como sempre sonhou e tem a sua maior chance de brilhar num clipe de um cantor latino chamado Henry Cazadeval. O Clipe se torna um sonho para todos que assistem, mas se torna o pior pesadelo para Ayla. Não posso entrar em muitos detalhes, mas podemos dizer que nesse período ela passou o pão que o diabo amassou. 

"Somente quando saí do estúdio e do portão que isolava o que achei ser um sonho, foi que dei vazão às lágrimas furtivas. Olhei para o prédio atrás de mim e percebi que muitas vezes sonhos podem ser esfacelados com palavras. Eu já deveria estar acostumada…." Pág: 28. 
Vic e Ayla se encontram no casamento de Mila, e tudo que está guardado durante todos esses anos revolve vir atona. Eles acabam se entendendo e ela viaja com ele para Houston, para tentar recomeçar a vida. Porém, nem tudo são flores e acaba rolando um grande drama na vida deles. Vou parar por aqui para não soltar spoiler, mas preciso comentar que o livro me encantou demais li apenas em dois dias porque tive que trabalhar se não leria muito mais rápido. Vic ganhou meu coração mostrando que colocar Ayla em primeiro lugar não era apenas por uma obrigação e sim um amor sem limites. Ayla se mostrou forte mesmo com tudo despedaçando ao seu redor. Ah, pequena observação: Os amigos de time de Vic vão arrancar boas risadas durante a leitura. Quem sabe Fayes não se anima e escreve livro para eles também! Hahaha.  

Quer comprar o livro? Clique aqui!!
Ficha Técnica
Título: Apenas Um Jogo
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 304

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c

Heidi - Filme

Olá galera, Esse ano tem me surpreendido, pois conheci dois clássicos infantis maravilhosos e tenho refletido muito sobre os valores que passamos para nossas crianças de hoje, devemos incentivar livros/filmes/desenhos que estimulem a reflexão e boas atitudes. No início desse ano fiz a resenha de  Heidi, a menina dos Alpes , me encantei com a história e fiquei muito curiosa em conhecer mais dessa menina fofa. Não é que numa madrugada de insônia e  passeando pelas séries/filmes do Netflix me deparo com algo maravilhoso. Sim, é isso mesmo, o filme baseado no livro, e não é só isso, o filme é maior do que o primeiro livro, me levando a crer que se refere ao primeiro e parte do segundo, ou o segundo livro é menor (ainda não tive oportunidade de ler). Apesar de ter adorado o filme, o livro é tão curtinho que poderiam ter contado, de fato, toda a história com mais detalhes, pois ela é bem inspiradora e faltaram coisas importantes. Apesar disso, eu amei. O elenco é ótimo e a fot