Pular para o conteúdo principal

Apenas Um Jogo - Resenha

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de  “Apenas Um Jogo” da nossa querida parceira M.S.Fayes lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro foi muito aguardado por mim, desde que “Apenas Um Toque” fiquei com uma pulga atrás da orelha com Vic, sabia que tinha muita coisa debaixo daquele amigo ogro de Mila! Rsrs. Para ler a resenha de Apenas Um Toque basta clicar no link:

Vic ou Victorio, é jogador de basquetebol profissional e com isso acaba ganhando dinheiro com o que ama. Ele ainda está se adaptando com a ideia de que Mila vai casar com Adam e ir morar com ele e seu afilhado em New York ficando longe. Ele que sempre foi controlador agora precisa entender que eles são responsabilidade de outra pessoa, além disso ele está super nervoso por encontrar Ayla. Mesmo depois de tantos anos ela continua mexendo com ele e para piorar Vic não consegue esquecer o quanto foi babaca com ela. 

"Eu estava com medo. Porque minha atração por Ayla era algo que eu não conseguia controlar. Mas ela já deveria estar muito bem de vida, talvez casada, com três filhos e vivendo numa casinha branca." Pág: 33. 

Ayla teve uma criação extremamente rígida e quando teve a oportunidade lutou para ter a liberdade que tanto desejou. Conseguiu se tornar uma profissional da dança moderna como sempre sonhou e tem a sua maior chance de brilhar num clipe de um cantor latino chamado Henry Cazadeval. O Clipe se torna um sonho para todos que assistem, mas se torna o pior pesadelo para Ayla. Não posso entrar em muitos detalhes, mas podemos dizer que nesse período ela passou o pão que o diabo amassou. 

"Somente quando saí do estúdio e do portão que isolava o que achei ser um sonho, foi que dei vazão às lágrimas furtivas. Olhei para o prédio atrás de mim e percebi que muitas vezes sonhos podem ser esfacelados com palavras. Eu já deveria estar acostumada…." Pág: 28. 
Vic e Ayla se encontram no casamento de Mila, e tudo que está guardado durante todos esses anos revolve vir atona. Eles acabam se entendendo e ela viaja com ele para Houston, para tentar recomeçar a vida. Porém, nem tudo são flores e acaba rolando um grande drama na vida deles. Vou parar por aqui para não soltar spoiler, mas preciso comentar que o livro me encantou demais li apenas em dois dias porque tive que trabalhar se não leria muito mais rápido. Vic ganhou meu coração mostrando que colocar Ayla em primeiro lugar não era apenas por uma obrigação e sim um amor sem limites. Ayla se mostrou forte mesmo com tudo despedaçando ao seu redor. Ah, pequena observação: Os amigos de time de Vic vão arrancar boas risadas durante a leitura. Quem sabe Fayes não se anima e escreve livro para eles também! Hahaha.  

Quer comprar o livro? Clique aqui!!
Ficha Técnica
Título: Apenas Um Jogo
Autor: M.S.Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 304

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indomável - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Indomável", último livro da trilogia "Damas Rebeldes", da autora Julia Quinn, lançado pela Editora Arqueiro. Finalmente cheguei no livro de William Dunford! HAHHAA. Ele aparece nos livros anteriores " Esplêndida " e " Brilhante ", e deixa nós leitores apaixonados e doidos para conhecer ainda mais esse personagem libertino tão charmoso! HAHAHA. Ele fica completamente chocado quando descobre que herdou um título e uma propriedade na Cornualha. Dunford, viaja imediatamente para conhecer a propriedade que ele herdou, o que ele não imaginava é que encontraria uma mulher administrando a propriedade e que ela se tornaria sua responsabilidade junto a herança do título.  "Belle bateu palmas. Que fantástico! Dunford acabara de receber uma herança inesperada. Ela torcia para que fosse algo bom. Uma de suas amigas tinha acabado de herdar, a contragosto, 37 gatos. " Pág: 12. Henrietta Barrett, ou apenas Henry,

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar